Ir para conteúdo

Com o que usar os pergaminhos


Hanekoma

Posts Recomendados

Então... com a nova promoção eu animei de voltar a jogar, fiz minha primeira compra de ROPS (sempre preferi ser free player) só que vai vir tanta coisa boa que eu ainda não decidi com o que gastá-los.

 

Antes de mais nada, deixe-me falar sobre meus chars e o motivo da dúvida: meus dois principais são um Shura GoH lvl 109 (sim, shura GoH q ainda não tem GoH, fazer o que né?) e um RG lvl 99 (que acabou de rebornar no período de xp bonificado). Eu sempre tive vontade de fazer um SA e um Sicário. Tenho tambem um RK 109 que ganhei de um amigo que quase nunca utilizo por não gostar da classe

 

Enfim, a dúvida é a seguinte: O que usar com os pergaminhos de arma +7 e +9? Eu já tenho uma maça carga refinada pro Shura, mas nenhum equip bom pro RG ou pro SA/GX que quero fazer. Pensei em refinar uma lança imperial já encantada pro RG e uma Katar Aprimorada pro (futuro) GX primeiramente, se não refinaria um machado orc ou uma maça aprimorada pro SA (pois me falaram que é a melhor arma pra ele). Mas em qual das três armas gasto o +9 e qual eu gasto o +7? A katar ficaria melhor pelo aumento de crítico e ataque que aprimoradas já ganham? Ou a lança precisa de um bom refino pra MVPar que é o intuito do RG? Para a terceira opção eu ia comprar pergaminho +5 (e para outras armas que acho bacanas também)

 

Tenho outras dúvidas também mas vou separar os tópicos pra não ficar tão bagunçado. Quem puder dar uma opinião agradeço demais. Abraço :D

Link para o comentário
Share on other sites

Cara...em primeiro lugar acho q tu tem q escolher que char focar...pq equipar um já é caro, imagina quatro ou cinco. Pensa direitinho, joga com o sicario, o RG e o Shura e depois vê qual que vc curte mais e tals. Aí sim depois vc usa os pergaminhos.

Pq tanto o RG quanto o sicario vão utilizar bastante a lança imperial e katar aprimorada. Outra coisa...uma dica eh usar o pergaminho em uma arma que ja possua os encantamentos bons...pq se não vai ficar mais caro até sair um encantamento bacana.

Link para o comentário
Share on other sites

Visando o custo benefício dentre as armas que vc falou, a katar aprimorada é a que recebe o maior bônus por nível de refinamento. Enquanto o machado dos orcs recebe o menor dos bônus (quase nada). Mas de um jeito ou de outro é melhor mesmo focar em uma classe e possivelmente usar esses pergaminhos para conseguir outros equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembre-se que lança imperial é nível 3, sendo mais fácil subir o refino por Omni do que arma lvl 4. Aqui no Odin refinam a imperial até na mão. Se achar uma limpa com encantamentos bons, sugiro usar o +7 na lança e subir o refino com esses minérios até +8/+10/+12

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só não usa no Machado dos orcs.

 

O melhor investimento aí é a katar aprimorada.

Tenta arranjar uma com lutador (preferência) ou pedra de crítico (segunda melhor opção).

 

Claro isso se o seu GX for ser de crítico.

Já o +7 você pode colocar na imperial.

Mas já compra uma com mira boa 4/4 se não é jogar dinheiro fora x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, os equips para o char principal eu já tenho, que no caso é o Shura. (máscara de ifrit, carteiro, fiera marrom agora, maça carga refinada, mochila/gd refinada, divergente que tó tentando transformar em divergente e conjunto ifrit pq nao achei nenhum acessório melhor pra build) ele só está num nível "baixo" pq eu não tenho tido tanto tempo pra jogar por causa do trabalho.

 

Única coisa que realmente falta pro Shura ficar "completo" na minha opinião é uma TG, mas isso está fora dos meus planos, não quero trocar tudo que vou ganhar na promo só por ela.

 

Por isso ultimamente prefiro ir jogando com chars mais diferentes/divertidos de jogar/que eu sempre quis fazer

 

Não vi ninguém falando da maça aprimorada pro SA, o machado é tão melhor assim por causa dos slots pra carta? Como o nível dele é baixo eu ia pegar no máximo um pergaminho +5 com rops pra melhorar um pouquinho mesmo

Editado por Hanekoma
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...