Ir para conteúdo

Duvida sobre Culinária Avançada no Bioquimico


Neraka

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde,

 

Bom, estou com um alquimista 99/50 pronto pra rebornar, só estou esperando alguém me tirar essas duvidas pra eu prosseguir com a build =)

 

Meu foco principal no futuro "bioquímico" é a Culinária Avançada, e acredito que a melhor build pra ele seria a PP 100int/120/dex/120luk. Mas ai que vem a duvida, como um char com esses atributos deve ser péssimo (se não impossível) de upar, me vejo com no máximo level 125 nele.

 

Sendo assim, as chances para criação de comidas seriam baixas devido ao level (job)? ou a chance de sucesso dessa habilidade não é tão influenciada pelo job como fogo grego/acido ? Devo fazer uma build AD mais fácil de upar e futuramente trocar a build para uma PP ? Se puderem me ajudar, ficarei eternamente grato =)

Editado por Neraka
Link para o comentário
Share on other sites

Eu diria que o nivel influencia ate mais que atributos

 

Eu potava 8-10 comidas por conjuraçao no meu mini bio com job45 +-

 

Tinha

108 dex

30 sorte base

 

Se o problema for upar acho bem melhor usar uma build mvp mesmo (com um pouco a mais de sorte)

 

Tendo um bom trovador da pra conseguir bons resultados

 

Porem se o intuito for lucrar potando, ai tem que ter build PP mesmo pra pegar os 100%+

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu diria que o nivel influencia ate mais que atributos

 

Eu potava 8-10 comidas por conjuraçao no meu mini bio com job45 +-

 

Tinha

108 dex

30 sorte base

 

Se o problema for upar acho bem melhor usar uma build mvp mesmo (com um pouco a mais de sorte)

 

Tendo um bom trovador da pra conseguir bons resultados

 

Porem se o intuito for lucrar potando, ai tem que ter build PP mesmo pra pegar os 100%+

 

É que eu li em algum lugar aqui no fórum, que o job não influencia na criação de comidas, mas parece que não é assim :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...