Ir para conteúdo

Dúvida cartas para frutos do mar


Shofo

Posts Recomendados

Bom dia pessoal :D

tempos atrás comprei uma Faca Frutos do Mar[3] para meu kagerou togatana build para mvp, e estou com dúvida sobre quais cartas colocar, havia visto aqui no fórum sobre 3x Cavaleiros do Abismo, porém também pensei em 2x Cavaleiros e 1x Drake, ou tbm 1xCavaleiro 1x General Tartaruga 1x Drake, ai que surge a maior dúvida, contra MVP em específico, a GT supera o dano da cavaleiro? Qual seria a melhor combinação visando maior dano em MVP´s?:confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal :D

tempos atrás comprei uma Faca Frutos do Mar[3] para meu kagerou togatana build para mvp, e estou com dúvida sobre quais cartas colocar, havia visto aqui no fórum sobre 3x Cavaleiros do Abismo, porém também pensei em 2x Cavaleiros e 1x Drake, ou tbm 1xCavaleiro 1x General Tartaruga 1x Drake, ai que surge a maior dúvida, contra MVP em específico, a GT supera o dano da cavaleiro? Qual seria a melhor combinação visando maior dano em MVP´s?:confused:

 

Olha,

 

Se vc tiver condições de ter uma Drake, com ctz use 2x AK + 1 Drake. A maior parte dos MvPs é Grande/Médio e adagas tem redução de dano justamente a estes 2.

 

As cartas na mão esquerda seriam 2x raça e 2x propriedade, mas fazer adagas para todos os mvps pode ser trabalhoso e caro, então minha sugestão é 2xpropriedade e 2x tamanho, apesar do dmg menor vc gasta bem menos e carrega menos adagas.

 

Sobre a GT não sei informar, não tenho para testar.

 

 

Obs. Se tiver pt/dual/macumba pra buffar com manejo, não precisa de drake.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Michel, só você ativo mesmo neste fórum haha!:p

 

Estou procurando uma Drake para comprar sim, mas sei que usarei isso na mão direita, minha dúvida era se a GT aumenta mais o dano do que uma AK, pois a AK e 25% e a GT aumenta meu atq em 20%, mas n sei se tem uma fórmula diferente que a deixe melhor que uma AK para mvp, lembrando que usarei essa arma apenas para MVP's:cool:

 

No caso da mão esquerda estou fazendo uma adaga pra cada mvp, uma boa que tem bastante mvp com raça/propriedades iguais, estou refinando todas as main gauches pro +10 e carteando haha, um trabalho e gasto até que alto, porém um resultado maneiro no final.

 

Quando estiver tudo pronto pretendo postar umas print's dos mvps pra galera!;)

 

Obs: Aproveitando o tópico, armadura para por uma porcellio, a melhor seria armadura de escamas né? pois da um hp maneiro e da pra encantar com def na guilda dos ninjas não?:confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Obs: Aproveitando o tópico, armadura para por uma porcellio, a melhor seria armadura de escamas né? pois da um hp maneiro e da pra encantar com def na guilda dos ninjas não?:confused:

 

Depende do MvP, se ele tiver alguma skill elemental complicada é melhor usar couraças/ armaduras carteadas com propriedade, caso contrário ela é boa sim^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, no caso eu teria as couraças elementais com slot, algumas com peco, outras com porcellio talvez, e os elementos que não possuem couraças eu colocaria numa Armadura para ninja ou Tidung, ainda estou em dúvida, mas eu disse da Armadura de Escamas pois ela é extremamente chata de se fazer, e queria colocar uma carta que valesse a pena, uma que desse pra usar em qualquer situação, pensei em uma Angeling ou Porcellio, ainda estou na dúvida hah:p.

 

Você já testou o elmo do senhor da morte com pinguicula se ele com over alto ultrapassa o dano de um shiba com pinguicula?:confused:

 

PS: Me passa seu número por inBox depois Michel, tem um grupinho de Ninjas no whatsapp :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...