Ir para conteúdo

Dúvidas futuro sicario


Baloo

Posts Recomendados

Yo

 

Voltei a jogar no começo desse mês, pretendo ter um sicário como personagem principal e queria tirar umas duvidas

 

- qual a Build que upa mais rápido um mercenário katar ou dual? (não quero ter que gastar a pouca grana que tenho no momento comprando coisas que não vou usar D: )

 

- algum metodo de conseguir dinheiro alto (eu pretendo colocar mais rops mas adoraria saber algum outro método) pra equips caros, a maioria dessas dicas de fazer dinheiro só serve pra "sobreviver" no jogo.

 

- 2 anéis de gatuno funcionam juntos? :p

 

- pergunta meio fora do assunto mas né... o hat de morango compensa a compra?

 

- agora voltando ao sicario, ele pretende ser hibrido para MVPs alguma lista de equips "praticamente obrigatorios" ? tipo rondel etc

 

- alguem tem uma ordem de status pra quando virar trans, não quero fazer besteira e nunca tive 1 transclasse no bro (meu personagem mais forte era uma templaria 92 ._. )

 

caso n tenham entendido é algo como:

 

1°- 25 dex

2°- 30 str

3°- 65 agi

4°- 40 dex

5°- 50 str

6°- 60 luk

 

etc, e assim vaiquem puder responder agradeço, jogo no Asgard =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

- qual a Build que upa mais rápido um mercenário katar ou dual? (não quero ter que gastar a pouca grana que tenho no momento comprando coisas que não vou usar D: )

 

Necessariamente não existe uma build que "upe mais rápido", eu recomendo que você crie um Híbrido Crit, é a mais barata.

 

 

- algum metodo de conseguir dinheiro alto (eu pretendo colocar mais rops mas adoraria saber algum outro método) pra equips caros, a maioria dessas dicas de fazer dinheiro só serve pra "sobreviver" no jogo.

 

Vender leech, fazer revendas, farmar alguns mapas (thor_v02, moc_fild21, moc_fild22, etc.), criar os visuais de eclage, fazer as quest dos equips aprimorados (Sapatos Convergentes [1], Anel do Vulcão, etc).

 

- 2 anéis de gatuno funcionam juntos? :p

 

Sim

 

- pergunta meio fora do assunto mas né... o hat de morango compensa a compra?

 

Se você quiser dropar uns moranguinhos e ele estiver bem refinado, vale a pena. Só não compensa usar ele para upar/ matar MvP.

 

- agora voltando ao sicario, ele pretende ser hibrido para MVPs alguma lista de equips "praticamente obrigatorios" ? tipo rondel etc

 

- alguem tem uma ordem de status pra quando virar trans, não quero fazer besteira e nunca tive 1 transclasse no bro (meu personagem mais forte era uma templaria 92 ._. )

 

Me manda PM aqui no fórum, vou poder te ajudar melhor.

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...