Ir para conteúdo

Build S.A. Autocast + Critico


. Holy .

Posts Recomendados

Bom, estava eu olhando alguns foruns e vi algumas dúvidas sobre essa build que "supostamente" eu e o Rafica S.A "criamos"Deixo bem claro as aspas pois ninguém garante que já tenham feito, e tem um S.A. 160 no Thor q usa uma build bem similar (Estou 140 no momento ;-; )Bom, quero apenas deixar em aberto para qualquer dica e dúvida, e deixar os atributos da minha build e da do Rafica S.A. aqui.(Lembrando que esses serão os atributos finais) A minha build será:Str:90Agi:90Vit:90Int:90Dex:25Luk:90E os atributos do Rafica são: (Aguardando a permissão de postar a build x.x)Assim que possivel irei postar um vídeo meu fazendo uma demonstração de que, mesmo com uma build ainda incompleta e focada no autocast (STR baixa, ainda) consigo danos mt altos no critico mesmo sem uso de itens "tops".E pra quem gostaria de saber se compensa eu digo: Sim! E muito! Você irá conseguir um dano magico igual ou superior ao de um autocast convencional e, ao mesmo tempo, uma taxa de critico de quase 100%, sendo uma grande vantagem pra MVP e PVP, isso sem contar no dano fisico elevado. @Edit WTF ESSA DROGA N PULA AS LINHAS, ;-; ficou uma bagunça

Editado por . Holy .
Link para o comentário
Share on other sites

Muito interessante, a maioria dos autocasts geralmente não tem muitos pontos de força. Já perguntei a inúmeros SA's no jogo, mas qual a melhor arma para esta construção? (Crítico AC)

 

Não pretendo ir PvP, quero montar esse SA só para brincar nos MvP's, e upar no PvM.

 

Que tal essa Skill-Tree:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rkandsHBdxdnax5GAqncA6badeIak2n

 

Pensei em usar:

Super Nimbus> :rolleyes:

Dragão Mutante>Fire Ball 10

Chamã do Vento>Júpiter 10

 

Ice Wall seria só para upar como um WL na Cheffenia, depois eu resetaria. Esses 20 pontos restantes do SA e do EX, podem ser melhor aproveitados onde?

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Muito interessante, a maioria dos autocasts geralmente não tem muitos pontos de força. Já perguntei a inúmeros SA's no jogo, mas qual a melhor arma para esta construção? (Crítico AC)Não pretendo ir PvP, quero montar esse SA só para brincar nos MvP's, e upar no PvM.Que tal essa Skill-Tree:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rkandsHBdxdnax5GAqncA6badeIak2nPensei em usar:Super Nimbus> :rolleyes:Dragão Mutante>Fire Ball 10Chamã do Vento>Júpiter 10Ice Wall seria só para upar como um WL na Cheffenia, depois eu resetaria. Esses 20 pontos restantes do SA e do EX, podem ser melhor aproveitados onde?
Então, lembre-se q tudo o q direi é apenas minha opnião... Perícia com Esquiva e Concentração são EXTREMAMENTE importantes. A Bola de Fogo não tem um dano tão bom, e não acho q compense muito, só se realmente sobrar pontos... Bom, os buffs (agi e bless) são dispensaveis, mas se quiser manter um, mantenha o agi up, muito mais util na hora de solar um mvp. O carrinho é mt pessoal, eu nunca tive problemas com peso mas usava carrinho antes do reset e o TJ pra PVM pode atrapalhar mais do q ajudar, porém em um MVP deve funcionar bem... Barreira de gelo pra cheffenia é bem inteligente http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?107cKandsabae2x1fSHo1GAcA2h2bcDeBGA2b esta é minha build (ta faltando coisa que não lembrei, se eu me lembrar eu arrumo kkkk)
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estava eu olhando alguns foruns e vi algumas dúvidas sobre essa build que "supostamente" eu e o Rafica S.A "criamos"Deixo bem claro as aspas pois ninguém garante que já tenham feito, e tem um S.A. 160 no Thor q usa uma build bem similar (Estou 140 no momento ;-; )Bom, quero apenas deixar em aberto para qualquer dica e dúvida, e deixar os atributos da minha build e da do Rafica S.A. aqui.(Lembrando que esses serão os atributos finais) A minha build será:Str:90Agi:90Vit:90Int:90Dex:25Luk:90E os atributos do Rafica são: (Aguardando a permissão de postar a build x.x)Assim que possivel irei postar um vídeo meu fazendo uma demonstração de que, mesmo com uma build ainda incompleta e focada no autocast (STR baixa, ainda) consigo danos mt altos no critico mesmo sem uso de itens "tops".E pra quem gostaria de saber se compensa eu digo: Sim! E muito! Você irá conseguir um dano magico igual ou superior ao de um autocast convencional e, ao mesmo tempo, uma taxa de critico de quase 100%, sendo uma grande vantagem pra MVP e PVP, isso sem contar no dano fisico elevado. @Edit WTF ESSA DROGA N PULA AS LINHAS, ;-; ficou uma bagunça

 

Iai Holy, blz mano? hahaha...só para completar seu tópico, a minha build final (Rafica~SA) vai ser:

 

Str: 90

Agi: 100

Vit: 80

Int: 90

Dex: 45

Luk: 90

 

E só para esclarecer, eu irei colocar os 45 de Dex, pois vou habilitar mamonita nv 10, e então resolvi baixar a vit e infelizmente não pegar o bônus da mochila, mas acredito que vou conseguir tirar um bom dano com a mamonita...

 

 

Mas e a arma? Oque usar nos MvP's?

 

e só respondendo o Coroinha...as armas que você pode utilizar na minha opinião são: maça da pata de gato, machado orc (pra mim o melhor para o autocast), maça aprimorada e KVM (caso for pvp claro), lembrando que só citei as armas que não precisam de SL pra ficar te linkando, pq eu imagino que é meio chato ficar levando ele pra todo lugar...enfim, eu prefiro o machado orc dentre todos pelos seus 4 slots, e você consegue colocar diversas cartas de cast nele ou até mesmo pra aumentar o atk ou crítico...bom acho que é isso, atualmente eu uso um machado orc com filhote de hatii, dragão mutante, marina e bafomé

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...