Ir para conteúdo

Baphomet + Autocast?


. Holy .

Posts Recomendados

Saudações

Bom, vou ser direto, estava eu dando uma olhada sobre AB autocast no iRO (visto que no bRO é inviavel) e eis q vejo um vídeo de uma AB com Bapho na arma, no autocast, ela mobava uns 15 mobs, começava a bater e, qnd o primeiro morria, metade já tinha morrido e a outra estava nas ultimas... No bRO eu jogo de S.A. autocaster e gosto de dar umas inventadas, gostaria de saber se realmente a bapho "comba" com autocast ou aquilo foi apenas impressão e, gostaria tmbm de saber se a bapho passaria status como cristalizar, visto q ultilizo da cristalização pra dar danos maiores no autocast.

Obrigado desde já!

Editado por . Holy .
Link para o comentário
Share on other sites

Saudações

Bom, vou ser direto, estava eu dando uma olhada sobre AB autocast no iRO (visto que no bRO é inviavel) e eis q vejo um vídeo de uma AB com Bapho na arma, no autocast, ela mobava uns 15 mobs, começava a bater e, qnd o primeiro morria, metade já tinha morrido e a outra estava nas ultimas... No bRO eu jogo de S.A. autocaster e gosto de dar umas inventadas, gostaria de saber se realmente a bapho "comba" com autocast ou aquilo foi apenas impressão e, gostaria tmbm de saber se a bapho passaria status como cristalizar, visto q ultilizo da cristalização pra dar danos maiores no autocast.

Obrigado desde já!

 

A carta Bafomé só divide seu dano. De individual ele passa a ser por 9 células. Então se junto com a sua arma tiver cartas que congelam, cristalizam, incendiam, causam sono, etc. o efeito será passado para todos os monstros que apanharem.

No bro é possível ter um AB autocast sim, se igualando a renegados e SAs. Inclusive eles tem gemini lumem, aspersio, benção, aumentar agilidade, pericia com maça, glória, impositio manus, Kyrie/Assumptio, e muitas outras habilidades que podem fazer o dano ficar bem legal! Um AB com gemini lumen + Martelo veterano ou mesmo a pata de gato fica super legal. E dá pra combar com várias cartas e itens pra junto do autocast sair uns críticos.

 

@EDIT: a parte cortada é uma informação incorreta T.T

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

que eu saiba os status só passam pro monstro sendo atacado, nao pro mob

unica coisa que vai pro mob é o dano msm

lembro de ter lido isso por aqui

 

Hmmmm acabei de ler neste tópico aqui e parece que as cartas não funcionam mesmo @.@

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações

Bom, vou ser direto, estava eu dando uma olhada sobre AB autocast no iRO (visto que no bRO é inviavel) e eis q vejo um vídeo de uma AB com Bapho na arma, no autocast, ela mobava uns 15 mobs, começava a bater e, qnd o primeiro morria, metade já tinha morrido e a outra estava nas ultimas... No bRO eu jogo de S.A. autocaster e gosto de dar umas inventadas, gostaria de saber se realmente a bapho "comba" com autocast ou aquilo foi apenas impressão e, gostaria tmbm de saber se a bapho passaria status como cristalizar, visto q ultilizo da cristalização pra dar danos maiores no autocast.

Obrigado desde já!

 

Mano, eu juro que vou fazer o teste da bafomé...auheauehaeuhahua, ai eu posto o video para cada um tirar suas conclusôes

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, eu juro que vou fazer o teste da bafomé...auheauehaeuhahua, ai eu posto o video para cada um tirar suas conclusôes

Oi gente, tudo beleza ai?

Um SA do Thor chamado Pyuriel Furioso fez uns testes bem interessantes com a carta Bafumé.

E dá pra aprender muitas coisas legais.

Confiram no vídeo a baixo:

 

Teste da carta Bafomé

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, tudo beleza ai?Um SA do Thor chamado Pyuriel Furioso fez uns testes bem interessantes com a carta Bafumé. E dá pra aprender muitas coisas legais.Confiram no vídeo a baixo:Teste da carta Bafomé
Ah, daora, pelo que eu entendi então ele consta sim como hit porém o autocast continua saindo no mob alvo, ou seja... pra mvp seria bom, pois aumentaria as chances de sair o autocast, correto?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...