Ir para conteúdo

Guia de como não ser um noob em Ragnarök Online


KocakolA

Posts Recomendados

 

Realmente os plx, pl0x, plssss, e etc enchem o saco! 

 

vc enxe o saco

  A Graça passou longe heim caro amigo fake.Fakes sem graça enxem o saco

 

 

=P todos dizem isso mas vc acha que eu ligo?

e nao era pra ter graça vc me acha fake? quer me pentelhar?

manda uma mensagem privada e para de tenta me "omilhar"

  Nao vlw.Continua sem graça :/Boa sorte na proxima [/ok] 
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

ta cara ja to cansado de descutir com essas crias de usuarios

n gosto de perder meu tempo com gente igual a vc =)

fui

 

e ja que nao gosta de capitalismo vai pra mata com os indios

 Nao gosto mesmo, mais sou obrigado a viver nesse sistema capitalista, e tenhu coisa melhor pra gastar meu dinheiro.Pelo menos eu nao sou fake ;)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Haha... eu ri muito com esse guia. Muito bom mesmo, parabéns ao autor e à boa alma que traduziu pra galera!!Mas, segue uma pequena falta de vírgula:

Sair

por aí gritando e comemorando pelo fato de ter matado um Rocker usando

muita Pot e com all buffs não te fará ser alguém legal. O seu amiguinho

do Lv.5 pode até achar que você é um Deus, mas você não é mané. Perdão.

Naturalmente, todo mundo deve ter entendido o sentido da frase, mas faltou uma vírgula depois do "é ", antes do "mané". Senão, dá a impressão de que o cara que se acha um deus, não é um mané."O seu amiguinho de lvl 5 pode até achar que você é um deus, mas você não é, [seu] mané."

 

NÃO MATE CREAMYS NO LV. 12

Eu não dou a mínima pro fato de que eles estão lá do lado dos fabres, VOCÊ NÃO PODE IR MATÁ-LAS.

 Ri muito nessa parte...
Se não me engano, naquele mapa ao norte de Geffen , uns trocentos patches atrás, tinha uns Percevejos... o que eu já vi de aprendiz e outros personagens low level morrendo pra joaninha... eu, inclusive. [/heh]

O

segundo maior sinal de que você é um noob, seguido de ser analfabeto, é

chamar qualquer high-level de noob. Chamar alguém cujo Lv. é 99 de noob

não os fere os sentimentos. Só os fazem rir de você, e muito.

  Nao tenhu certeza dessa frase o/ Existe tanto trans noob que ateh tenhu vontade de chorar (ç.))) \o/
Com o advento dos bots, ser lvl 99 não é garantia de não ser noob. Triste isso... u.u 
Link para o comentário
Share on other sites

ta cara ja to cansado de descutir com essas crias de usuarios

n gosto de perder meu tempo com gente igual a vc =)

fui

 

e ja que nao gosta de capitalismo vai pra mata com os indios

 Nao gosto mesmo, mais sou obrigado a viver nesse sistema capitalista, e tenhu coisa melhor pra gastar meu dinheiro.Pelo menos eu nao sou fake ;)

 

 Viva a Hipocrisia!!

 

como diria o tiberiuscamargus

Ninguém aponta uma arma na tua cabeça e te obriga a viver nesse sistema capitalista

 

Link para o comentário
Share on other sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!que pena, na epoca q eu era nub nao tinha ninguem com o "bom coraçao" de criar um guia pra pessoas noobs...

acho q todos gostariam de ter lido esse guia no tempo q ainda davam os primeiros passos em midgar ....[/snif]

aff, chega de palhaçada, alias, quem nao é noob é pq deichou de ser noob(ou algo assim),intao nao tem q reclamar...

                                          

           MORAL->-> QUEM NUNK FOINOOB ATIRE A 1ª PEDRA [/MAL]

Link para o comentário
Share on other sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!que pena, na epoca q eu era nub nao tinha ninguem com o "bom coraçao" de criar um guia pra pessoas noobs...

acho q todos gostariam de ter lido esse guia no tempo q ainda davam os primeiros passos em midgar ....

aff, chega de palhaçada, alias, quem nao é noob é pq deichou de ser noob(ou algo assim),intao nao tem q reclamar...

                                          

           MORAL->-> QUEM NUNK FOINOOB ATIRE A 1ª PEDRA

Tem diferença entre ser newbie (novato) e ser noob (nem sei se isso tem um termo equivalente em português).

Quando você é um newbie no jogo, você está sujeito a fazer algumas noobagens, mas logo você supera (ou pelo menos, se espera que alguém supere essa fase).Agora, noob não tem classe, nem level. O cara pode ser um transclasse lvl 99 e continuar a fazer noobagens, como pedir "MI DÁ CURA I MI DÁ BUFFAS PL0XXXXX!!1!11shiftOne1!" Tentem ler aquela fanfic do Leafar, a OverPower!1!. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

@Palpite

Não entendi '-'

@Tópico

Muito bom xD

Realmente os plx, pl0x, plssss, e etc enchem o saco! 

Agora uma pérola:

Sou Alquimista, e como fico no suporte, uso Cruz Impiedoza na maioria das vezes, então um espadachin veio me pedir cura (já que ele viu que eu estava me curando na hora), eu curei, ai ele: "Pode buffar tbm??"

... 

 

A roupa dos maguinhos não é tipo um manto?? eu achava que se eu comprasse um Manteau ( com o meu espadachim ) eu ficaria com aquela roupa ( o manto dos maguinhos ) xD

 

Mas você já falou isso duas vezes! o.O

Eu quando começei a jogar ragnarok não cometi nenhuma perola, conheci rag através de um amigo e ele me ensinou tudo "basico".

 

E com isso perdeu 98% da graça do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!que pena, na epoca q eu era nub nao tinha ninguem com o "bom coraçao" de criar um guia pra pessoas noobs...

acho q todos gostariam de ter lido esse guia no tempo q ainda davam os primeiros passos em midgar ....

aff, chega de palhaçada, alias, quem nao é noob é pq deichou de ser noob(ou algo assim),intao nao tem q reclamar...

                                          

           MORAL->-> QUEM NUNK FOINOOB ATIRE A 1ª PEDRA

 

Tem diferença entre ser newbie (novato) e ser noob (nem sei se isso tem um termo equivalente em português).

 

Quando você é um newbie no jogo, você está sujeito a fazer algumas noobagens, mas logo você supera (ou pelo menos, se espera que alguém supere essa fase).

Agora, noob não tem classe, nem level. O cara pode ser um transclasse lvl 99 e continuar a fazer noobagens, como pedir "MI DÁ CURA I MI DÁ BUFFAS PL0XXXXX!!1!11shiftOne1!" Tentem ler aquela fanfic do Leafar, a OverPower!1!. ^^

99 LK mobando em biolabs pra ajudar a party se precisar telar e acabarem os buffs enquanto isso esta sujeito a morrer se não pedir buffs em outro spot.

Pedir buffs não é noobagem, pedir toda hora pode até ser.

Link para o comentário
Share on other sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!que pena, na epoca q eu era nub nao tinha ninguem com o "bom coraçao" de criar um guia pra pessoas noobs...

acho q todos gostariam de ter lido esse guia no tempo q ainda davam os primeiros passos em midgar ....

aff, chega de palhaçada, alias, quem nao é noob é pq deichou de ser noob(ou algo assim),intao nao tem q reclamar...

                                          

           MORAL->-> QUEM NUNK FOINOOB ATIRE A 1ª PEDRA

 

Tem diferença entre ser newbie (novato) e ser noob (nem sei se isso tem um termo equivalente em português).

 

Quando você é um newbie no jogo, você está sujeito a fazer algumas noobagens, mas logo você supera (ou pelo menos, se espera que alguém supere essa fase).

Agora, noob não tem classe, nem level. O cara pode ser um transclasse lvl 99 e continuar a fazer noobagens, como pedir "MI DÁ CURA I MI DÁ BUFFAS PL0XXXXX!!1!11shiftOne1!" Tentem ler aquela fanfic do Leafar, a OverPower!1!. ^^

99 LK mobando em biolabs pra ajudar a party se precisar telar e acabarem os buffs enquanto isso esta sujeito a morrer se não pedir buffs em outro spot.

Pedir buffs não é noobagem, pedir toda hora pode até ser.

 Mas isso não é ser noob, ser noob é "AI MANÚ MI DÀH CUR4 I BUF SINAUM TI DENUNSIO PRA LEVEU PL0X!1!11" 
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, noob não tem classe, nem level. O cara

pode ser um transclasse lvl 99 e continuar a fazer noobagens, como

pedir "MI DÁ CURA I MI DÁ BUFFAS PL0XXXXX!!1!11shiftOne1!" Tentem ler

aquela fanfic do Leafar, a OverPower!1!. ^^

 

99 LK mobando em biolabs pra ajudar a party se precisar telar e acabarem os buffs enquanto isso esta sujeito a morrer se não pedir buffs em outro spot.

Pedir buffs não é noobagem, pedir toda hora pode até ser.

Eu não disse que pedir buffs (independente do seu level) seja nubagem, mas a maneira como você pede pode ser nubagem...E eu concordo com o autor de que, qualquer frase terminada com um pl0x, ou algum de seus derivados, é a mais pura nubagem... ou que o cara atrás do teclado é semi-alfabetizado, e que, ao invés de estar jogando Ragnarök, deveria estar na escola aprendendo a escrever direito. XDLeia o guia inteiro e talvez minha colocação fique mais clara. [/ok]
Mas isso não é ser noob, ser noob é "AI MANÚ MI DÀH CUR4 I BUF SINAUM TI DENUNSIO PRA LEVEU PL0X!1!11"
Hauhauhauahuahua... isso não é simplesmente ser noob, isso é ser MUITO noob. ^^ 
Link para o comentário
Share on other sites

Achei o guia muito ofencivo. Um nb é uma pessoa que nao sabe jogar direito, ou que ainda nao sabe se comportar direito dentro do ambiente do jogo, nao um animal.
Como eu disse antes, há diferença entre ser newbie e ser noob. Isso que você disse é ser newbie, o que é normal. E quando você é newbie, está sujeito a cometer nubagens, o que até certo ponto, também é normal. Noob que é noob, não tem classe, não tem level, não tem tempo de jogo. Se for ver bem, a maioria das nubagens no Ragnarök é feita por jogador veterano, que cria fake char pra ficar zoando por aí... coisas como "Mi dá zeni plizzzzzzzzzzzzz??!1!!" E, como eu também disse, tem muito jogador high level por aí com atitude de noob, como boa parte dos caras que acham que Sacerdote é igual ao SUS, e não entende quando você não tem condições de curar o cidadão pra ele continuar mobando um exército de .
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...