Ir para conteúdo

Que hat escolher


Posts Recomendados

Bom, sendo direto, qual hat é melhor (opinião pessoal pfv) para uma build ninpou:

Boné da Caveira +6[1] ou Máscara da Morte[1] ?

Atqm ou IC?

Tenho Bazerald +6 4/3(18% de redução), Mikatsuki +7 Defm 8/6 e os 2 hats (posteriormente montarei outra Bazerald e terei FAW)

 

Obs.: Rumores que Boné não tá dando os 6% de atqm adicional

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sendo direto, qual hat é melhor (opinião pessoal pfv) para uma build ninpou:

Boné da Caveira +6[1] ou Máscara da Morte[1] ?

Atqm ou IC?

Tenho Bazerald +6 4/3(18% de redução), Mikatsuki +7 Defm 8/6 e os 2 hats (posteriormente montarei outra Bazerald e terei FAW)

 

Obs.: Rumores que Boné não tá dando os 6% de atqm adicional

 

Se tiver de escolher entre ATKM e IC escolha IC. Ser IC faz seu DPS subir muito, a %atkm de um hat fica pra qnd calhar do hat te deixar ic e der atkm ou qnd não precisar de hat pra ser ic.

 

 

Vale lembrar que dá pra fazer o Laço de Celine[1] o mesmo pode ser encantado conseguindo até 20% de redução de cast, se vc refinar e colocar uma kathryne pode reduzir até mais que 30% de cast.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver de escolher entre ATKM e IC escolha IC. Ser IC faz seu DPS subir muito, a %atkm de um hat fica pra qnd calhar do hat te deixar ic e der atkm ou qnd não precisar de hat pra ser ic.

 

Vale lembrar que dá pra fazer o Laço de Celine[1] o mesmo pode ser encantado conseguindo até 20% de redução de cast, se vc refinar e colocar uma kathryne pode reduzir até mais que 30% de cast.

 

No meu Ninja eu dei prioridade a itens IC e achei meu dano baixo tava hitando 12k no Mag com os Amuletos mas o Mag tem 13k :c (Tinha outro kagerou hitando uns 14)

OBS:Porém não tenho hat de ataq mag, uso Pesar de Thanatos(TOpo) e aquele item baixo q dá +2 all stats.

 

Encantar Itens de Cabeça? O.o

Rag vai começar a ficar mt apelão...

 

Sei q o episodio é novo e o item mt recente, mas já se tem alguma média de preço dele já com os enchants? Preciso preparar meu bolso asudhasudhas

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver de escolher entre ATKM e IC escolha IC. Ser IC faz seu DPS subir muito, a %atkm de um hat fica pra qnd calhar do hat te deixar ic e der atkm ou qnd não precisar de hat pra ser ic.

 

 

Vale lembrar que dá pra fazer o Laço de Celine[1] o mesmo pode ser encantado conseguindo até 20% de redução de cast, se vc refinar e colocar uma kathryne pode reduzir até mais que 30% de cast.

 

Muito obrigado por sanar as dúvidas. Realmente eu prefiro ficar IC mesmo, tanto que pretendo colocar uma Ilusão das Trevas no hat, acho que vale a pena (não quero refinar o hat, gasta muito no Asgard).

Sobre itens de % de atqm, eu não curti muito, prefiro que deem atqm no alt+q, meio besteira, mas com meu Caveira +6 não vejo os 6% a mais tão expressivo quando um Precioso com Scaraba

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

No meu Ninja eu dei prioridade a itens IC e achei meu dano baixo tava hitando 12k no Mag com os Amuletos mas o Mag tem 13k :c (Tinha outro kagerou hitando uns 14)

OBS:Porém não tenho hat de ataq mag, uso Pesar de Thanatos(TOpo) e aquele item baixo q dá +2 all stats.

 

Encantar Itens de Cabeça? O.o

Rag vai começar a ficar mt apelão...

 

Sei q o episodio é novo e o item mt recente, mas já se tem alguma média de preço dele já com os enchants? Preciso preparar meu bolso asudhasudhas

 

Realmente ta ficando superior a apelão XD

Eu estou hitando 25~30k por petalas lvl 10, usando a Mascara que ajuda a ficar IC

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

No meu Ninja eu dei prioridade a itens IC e achei meu dano baixo tava hitando 12k no Mag com os Amuletos mas o Mag tem 13k :c (Tinha outro kagerou hitando uns 14)

 

Olha, prefiro ser IC e dar + hits do que dar HK, té pq magmaring tem HP pequeno e mais pra frente o HP dos mobs só tende a ser cada vez maior, Ninpou não tem nenhum skill burst que justifique sacrificar Cast por DMG.

 

É aquela, as vezes vc pegar +5~10% de atkm e seu dano aumenta em 1~2k mas ainda tem cast. Só que se vc bate 12k e tiver de escolher entre IC e DMG vc pode conjurar a skill em 0,5~1s e causar 14k, mas nesse msm tempo sendo ic poderia atacar 2 vezes e bater 24k. Em mobs com HP baixo HK pode ser mais interessante, mas futuramente o DPS vai ser melhor.

 

Obs. Tendo IC é relativamente fácil dar 2~3 skills por segundo. Se tiver um aspd boa e não se importar com uma tendinite futuramente dá pra soltar umas 3~5 skills por segundo.

 

 

Sei q o episodio é novo e o item mt recente, mas já se tem alguma média de preço dele já com os enchants? Preciso preparar meu bolso asudhasudhas

 

Quem já fez, provavelmente é para uso próprio. Se tiver algum a venda vai ser bem salgado, como o item é top e não há concorrência na hora de vender o dono pode pedir quanto ele quiser....

 

Acho melhor vc tentar fazer, apesar que se vc for do Asgard vai ser meio dificil de fazer....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho melhor vc tentar fazer, apesar que se vc for do Asgard vai ser meio dificil de fazer....

 

No momento ta compensando mais fazer, no Asgard, o problema é que a quest é pra high lvl e tem que ter classes específicas. E nem sei se é dividido o loot ganho entre a galera que vai. Mesmo entre amigos fica meio estranho depois...

Mas no geral, é bem melhor. Aproveitando o post, um RWC 2/2 vale a pena pra Ninpou?

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
No momento ta compensando mais fazer, no Asgard, o problema é que a quest é pra high lvl e tem que ter classes específicas. E nem sei se é dividido o loot ganho entre a galera que vai. Mesmo entre amigos fica meio estranho depois...

Mas no geral, é bem melhor. Aproveitando o post, um RWC 2/2 vale a pena pra Ninpou?

 

Eu uso dois RWC desde que virei Kagerou, eles são 3/2, mas ajudam muito no IC. Minha dex é 1 e atinjo 100% de cast variável. Ainda estou indeciso se aumento a dex para poder variar equipes ou se deixo assim. O ponto é que eu curto bastante os colares. Estava tirando 17k nos magmarings com os amuletos, matava mobs MUITO rápido, tanto quanto mataria com uma skill de área por exemplo.

 

Edit: Eu uso uma +10 boina romântica da conjuração e estou caçando uma daquelas orelhas cinzas de coelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou hitando 25~30k por petalas lvl 10, usando a Mascara que ajuda a ficar IC

Você ta upando onde? e.e

 

É aquela, as vezes vc pegar +5~10% de atkm e seu dano aumenta em 1~2k mas ainda tem cast. Só que se vc bate 12k e tiver de escolher entre IC e DMG vc pode conjurar a skill em 0,5~1s e causar 14k, mas nesse msm tempo sendo ic poderia atacar 2 vezes e bater 24k. Em mobs com HP baixo HK pode ser mais interessante, mas futuramente o DPS vai ser melhor.

Então, mas eu já sou IC através de outros equips e meu equipamento topo ta disponível disponível. Como Kagerou foi minha primeira classe mágica eu não tinha equips para ele e tive q usar um Pesar de Thanatos mesmo (+2all), porém sei q não é um hat q aumente mt meu dano mas foi só pra encher linguiça mesmo uasdhuasdh

Queria saber se Touca de Pijama vale mais a pena do q Boné de Caveira +6 até pq eu acho isso um saco de ter q ficar refinando item...

E eu sou do Thor e.e

 

Qualquer armadura boa com:

Carta Ant Buyanne (+100atkm)

Além disso Michel, vi vc comentado em um outro post falando de Ninjas tbm http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151883-Quais-melhores-equipes-para-Kage-magia&p=1509826#post1509826 e queria saber q carta é essa q vc citou e se o nome dela é assim mesmo no bRO e se vc souber o preço dela tbm...Fiquei mt interessado e.e

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Você ta upando onde? e.e

 

 

Então, mas eu já sou IC através de outros equips e meu equipamento topo ta disponível disponível. Como Kagerou foi minha primeira classe mágica eu não tinha equips para ele e tive q usar um Pesar de Thanatos mesmo (+2all), porém sei q não é um hat q aumente mt meu dano mas foi só pra encher linguiça mesmo uasdhuasdh

Queria saber se Touca de Pijama vale mais a pena do q Boné de Caveira +6 até pq eu acho isso um saco de ter q ficar refinando item...

E eu sou do Thor e.e

 

 

Além disso Michel, vi vc comentado em um outro post falando de Ninjas tbm http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151883-Quais-melhores-equipes-para-Kage-magia&p=1509826#post1509826 e queria saber q carta é essa q vc citou e se o nome dela é assim mesmo no bRO e se vc souber o preço dela tbm...Fiquei mt interessado e.e

 

É a carta da caveira boss do andar 100 da torre sem fim, o nome é esse mesmo em português

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...