Ir para conteúdo

A lenda de Lance


KilluaZK

Posts Recomendados

No próximo episódio... o bixo vai pegar /mal 

 

*esperando o bixo pegar* /e2

 

Bom, só queria comentar de leve esse finalzinho. Não gostei muito do nome do clã, parece que faltou criatividade. Mas é uma opnião pessoal, pois tenho visto muitas histórias com nomes de clã que envolvem a palvra justiça. E o Tomy tirou um emperium do bolso?!?! Hehehe, nada contra, mas achei engraçado alguém andar por ai com um emperium no bolso e tal.../lala

 

No mais, ótimo trabalho! Continue escrevendo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

----------------------------------------------

Capítulo 14: Uma nova jornada

----------------------------------------------

Arredores de Prontera

 

  Lance sem perceber e sem querer se tornou um transclasse, mas não era a melhor hora para isso, o aprendiz agora pensava no que fazer

-Eu não posso fazer nada sendo um aprendiz !! Como eu vou chegar em juno? As cidades estão completamente infestadas de monstros poderosos !!

   O aprendiz caminhou em direção a cidade de Prontera com esperança de encontrar alguem, mas a cidade estava completamente abandonada. Depois de caminhar mais um pouco foi surpreendido por um carniçal.

-Ah não !! Tenho que fugir

   Lance foi cercado por centenas de zumbis

-Essa não....

-Portal !!

  Um mestre se aproximou e abriu um portal próximo de Lance

-O que está esperando garoto? Entre antes que esses zumbis acabem com você

--------------------------------------------

Lighthalzen

 

  O aprendiz então entrou no portal e percebeu que estava em Lighthalzen, logo em seguida o mestre que o salvou apareceu

-Você é louco? Você resolveu rebornar bem agora com todas as cidades infestadas de monstros?? - disse o mestre

-Bem..eu não queria ter rebornado agora, foi contra minha vontade.. mas enfim, obrigado por me salvar - agradeceu Lance

-Nada, aqui você estará seguro, todas as pessoas de Rune midgard estão aqui, meu trabalho é visitar as cidades de vez em quando para ver se ainda há alguem vivo ou ferído, por isso achei você

-Ah, ok, obrigado mais uma vez

  Lance caminhava pela grande e agora movimentada cidade de Lighthalzen, a cidade estava escura, como se fosse noite eterna, mas não estava coberta pelo nevoeiro e nem por criaturas ainda, o aprendiz procurava por seus amigos mas não achou nenhum deles. O tempo passou e ja se cansava, agora procurava um lugar para passar a noite (ou dia), ele então avistou um hotel bem grande, entrou sem que ninguem o visse e invadiu um dos quartos, lá, adormeceu

-Ei garoto, acorde, acorde !!

-Ahn...? Ah !! Eu acabei adormecendo, me desculpe eu não queria invadir seu quarto...espere aí... você é o mestre que me salvou !

-Sou...então pelo visto você não tem casa e nem onde ficar certo? Eu vou quebrar seu galho, pode durmir aqui por 2 dias, mas é o prazo para conseguir um dinheiro e sair daqui

-Ok !! Isso ja é de grande ajuda ! Obrigado !!

  Lance saiu do hotel e continuava a procura por seus amigos, não achou nenhum mas avistou uma grande academia onde podia-se ler : Guilda dos Espadachins

-Espadachins? Bom.. é melhor do que continuar como um aprendiz...

  O aprendiz então entrou na academia e pediu para que o transformassem em um espadachim, nenhum teste foi feito, quando o líder viu que Lance era um transclasse, lhe ensinou todas as habilidades de espadachim e lhe deu as roupas imediatamente

-Nossa, ser transclasse é bom de mais, hahahaha - brincou Lance

  O recém transformado espadachim continuava sua busca, avistou ao longe um aeroplano que vinha em direção a cidade, com esperança de que seus amigos estivessem lá correu para o aeroporto. O aeroplano aterrisou e Anjie saíu logo após Tomy, Sozin, Victor e outros passageiros

-Anjie !!!!! Anjie é você !!!!

  O espadachim abraçou a amiga que não entendia o que acontecia, quando olhou para seu rosto viu que era Lance

-Lance !!!!!! Eu fiquei com tanto medo que estivesse morto !!!

  Os dois deram um longo abraço, e depois Victor, Sozin e Tomy se juntaram e todos se abraçaram

-É...eu sabia que você não estava morto Lance !! - exclamou Tomy

-Os Guerreiros da Justiça estão juntos denovo e dessa vez nós vamos acabar com o Crudiuz !! - disse Victor

-Pois é... mas como é que eu posso acabar com o Crudiuz sendo um espadachim? - disse Lance desapontado

-Não se preocupe, nós vamos te treinar bastante e logo você estará pronto para se tornar um poderoso Lord ! - exclamou Anjie

-Sim, nós vamos começar o treinamento amanhã mesmo ! - completou Tomy

-Ok ! Mas... antes eu preciso falar pra vocês o que a valquíria me disse, venham, eu estou hospedado num hotel, um mestre me ajudou

-Hotel? Uhm..ok vamos lá

  Todos se dirigiram para o hotel de Lighthalzen, lá, encontraram o mestre que salvou Lance

-Olá...eu trouxe alguns amigos...

-Nossa ! Eu lhe ofereci esse lugar para você passar a noite e não para fazer uma festa com todas essas pessoas !

-Não é uma festa, esses são meus amigos e eu preciso conversar com eles

-Olá, eu sou Tomy, tio de Lance, e você é? - interrompeu Tomy

-Meu nome é Sparkus, prazer em conhecê-lo - respondeu o mestre

-Você estaría interessado em se juntar ao nosso clã? Estamos precisando de...

-Clã? Não, não, eu não posso me juntar a nenhum clã ainda, preciso trabalhar e me concentrar no que estou fazendo, mas enfim, podem conversar, eu ja estava de saída

  Sparkus saíu da sala, logo em seguida Lance começou a explicar tudo que aconteceu com ele e a valquíria

-Então nós temos que recuperar esses Fragmentos da Luz, entregar para a valquíria e então o eclipse acabará? - disse Anjie

-Exatamente.

-Mas...temos que descobrir onde encontrar esses monstros, deve ter um livro na biblioteca de Lighthalzen que informe isso - disse Tomy

-Sim, mas não podemos matar esses monstros antes que Lance se torne um Lord, pode ser arriscado... - completou Victor

-Certo...então vamos todos durmir e descansar, foi um dia  muito cheio e amanhã teremos que treinar o Lance

-Não podemos durmir aqui... é o quarto do Sparkus... - disse Lance

-Eu ja cuidei disso, eu aluguei dois quartos, venham - disse Sozin

  Todos se dirigiram para seus quartos e durmiram

--------------------------------------------------------

Arredores de Lighthalzen

 

  Lance começou seu treinamento, Tomy caçava os monstros e os trazia, Victor curava o Lance e Anjie brincava com os Holdens do local

-Golpe Fulminante !! Yaaa !!! Toma essa !!

-Muito bom Lance, continue assim ! Isso, ataque, esquive, ataque, e finalize !! - ensinava Tomy

-Yaaa !!

 Anjie parou de fazer carinhos em um dos Holdens e olhou para o céu, um grande nevoeiro se aproximava da cidade

-Pessoal... acho que temos problemas...

 

Continua....

---------------------------------------------------------------------

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ola! estou aqui novamente para dizer que a fic esta boa, e continuarei a dar apoio sempre que possivel.

Lance gostaria de te falar uma coisa.

Se ninguem comentar você vai parar? acho que isso não é a atitude certa... tem muita gente que le e não comenta sabia ^^ e mesmo se ninguem comentar. continue postando. uma hora alguem vai parar e comentar =p a persistencia leva a vitoria õ/

 

 

_Hexion_

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss fui atropelado, obrigado pelas criticas, sim o tomy andava com um emperium no bolso hehe, quanto ao nome do clã, eu sei q é comum, mas acho que é o que caiu melhor na situação ^^, aqui vai o capitulo !

 ---------------------------------

 

Capítulo 8 : Mais um inimigo

 

Geffen

 

   Lance, Anjie, Tomy e o sacerdote Victor criaram um clã, e agora estavam de volta a Geffen em busca de membros.

-Tio Tomy, ja está tarde acho melhor irmos descansar - disse Lance cansado de tanto andar

-Não, nós precisamos recrutar o maximo de guerreiros possiveis - respondeu Tomy

-Ah...mas eu estou cansada também, eu vou para a estalagem descansar, até amanhã ! - interrompeu Anjie

-É...amanhã a gente te ajuda tio, eu vou com a Anjie, até mais !

-Certo,certo, é melhor vocês crianças irem descansar, eu e o Victor vamos continuar a recrutar, depois vamos para a estalagem também - disse Tomy concordando com os dois

------------------------------------

Estalagem de Geffen

 

Lance e Anjie ficaram sentados na cama pensando no que fariam amanhã, e do que seria deles a partir de agora

-Então...tá sem sono? - perguntou Lance tentando começar uma conversa

-Estou sim...a partir de agora tudo será diferente...

-Por que? - perguntou Lance novamente

-Daqui a 3 dias o Crudiuz vai atacar denovo... e vai ser provavelmente a maior batalha de nossas vidas...

-É...e se... e se nós perdermos? Rune midgard vai cair em escuridão pra sempre ! - completou Lance assustado

-Não...vários clãs participam da guerra...vamos torcer pra que algum conquiste o castelo...além de que, assim que informarmos a situação para o Rei Tristan ele vai enviar reforços... - explicou Anjie

-Anjie....

-Hum? O que foi?

-Eu...queria te falar que...bem...sabe...eu...- Lance não conseguia completar a frase e seu rosto começou a ficar avermelhado

-Olá crianças, ainda não estão durmindo? - Disse Tomy entrando no quarto juntamente com Victor e interrompendo a conversa de Lance e Anjie

-Ahh...tio...o sr voltou..e aí? Conseguiu recrutar bastante gente? - perguntou Lance

-Não, mas conseguimos uma audiencia com o Rei Tristan amanhã - respondeu Victor

-Sim, nós vamos falar com o rei e vocês ficam em Geffen cuidando de tudo e tentando recrutar mais membros ok? - completou o tio Tomy

-Tá certo... - concordou a dupla

-Então, todos pra cama, amanhã vai ser um dia cheio !!

   Todos então dormiram em uma noite tranquila....

-----------------------------------------

Geffen

 

  Lance e Anjie andavam em Geffen conversando com as pessoas que encontravam e tentando recruta-los, mas em todas as vezes não obteram sucesso.

-Nossa, recrutar membros é mais dificil do que eu pensava.... - disse Lance

-É verdade, ei olha ! Tem um bruxo alí, vamos falar com ele ! - exclamou Anjie

  A dupla subiu as escadas e caminharam para chegar até o bruxo

-Olá sr bruxo, o sr por acaso estária procurando um clã? É que estamos precisando de ajuda, na verdade, o mundo todo está ! - disse Lance

-Eu não sou tão velho assim sou? - respondeu o bruxo que realmente parecia jovem

-Não...não é, enfim, você estaria interessado em...

   Lance foi interrompido por um som alto, do que parecia ser uma bomba.

-Ahhhh?? O que foi isso??!!! - gritou Anjie

-Calma...não deve ter sido nada, eu vou lá ver, fiquem aqui - Disse o bruxo correndo para ver o que tinha acontecido.

   Lance e Anjie esperaram que o bruxo voltasse, mas passou algum tempo e ele não havia retornado.

-É parece que ele aproveitou a oportunidade pra fugir da gente.. é melhor voltarmos para a estalagem e esperar o tio e o Victor voltar - disse Anjie

-Ok...você vai na frente, eu vou tentar descobrir o que aconteceu ! - respondeu Lance

  Os dois então se separaram. Lance corria para os fundos da cidade quando avistou a figura do que parecia ser um Criador

-Olá...você viu o que aconteceu por aqui..? - disse Lance se aproximando

-Bomba Ácida !!!

  O Criador ao invés de responder lançou uma bomba na direção de Lance que deu um salto para trás e cruzou os braços na frente de seu rosto para tentar amenizar o dano do golpe, mesmo assim a explosão arremessou-o pra longe

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, por que você fez isso hein? Se eu não tivesse me esquivado você podia ter me matado !!!!! - gritou Lance nervoso

-Essa voz...você é filho de Rony Leons? - disse o Criador

-Sou sim, por que???

-Nada, isso era tudo que eu precisava saber, Terror Ácido !!!!!

   Mais uma bomba foi arremessada na direção do cavaleiro que novamente se esquivou dando um salto para o lado, logo em seguida notou que o Criador não estava de brincadeira, tirou então a espada de sua bainha e encarou o inimigo.

-Qual é a sua hein??? Por que você quer me matar?? Como você sabe o nome do meu pai ?!!! - gritou Lance

-Qualquer um que seja amigo ou parente de Rony Leons é meu inimigo - gritou o Criador que também retirou a espada de sua bainha

-Então ta certo, eu não sei quem você é, mas você me atacou ! Então largue sua espada e se renda ou então eu vou atacar você !!! - Disse o cavaleiro ameaçando o oponente

-Vai ser um prazer lutar com você garoto, Criar monstro planta !!!

   O Criador arremessou 3 frascos no chão, e logo em seguida três plantas nasceram

-O...o que é isso?? - Lance ficou assustado

   As plantas então atacaram o cavaleiro, mas o mesmo bloqueava os golpes com sua espada e cortava os tentaculos que vinham em sua direção, derrepente uma das plantas conseguiu prende-lo por trás, segurando as duas mãos do cavaleiro com seus tentáculos

-Qualé !!! Me larga seu bixo feio !! Me larga !!!!!!! - gritava Lance

-Hahahahá, eu esperava que essa luta fosse mais dificil, eu esperava mais do filho de Rony Leons, mas pelo visto eu me enganei, você é só um garoto fraco como qualquer outro, agora eu vou acabar com você !! - disse o Criador

-Vigor !!!!!

   Lance arrebentou os tentáculos das plantas e investiu contra o oponente que bloqueava os ataques com sua espada, conforme as laminas se chocavam umas com as outras fortes sons ecooavam em Geffen, finalmente Lance finalizou com um poderoso golpe que arremessou o oponente pra trás.

-Impacto de Tyr !!!!!!!!!!!

-Uuuuu....muito bom....hora de chamar reforços, Criar monstro planta !!!! - disse o Criador arremessando mais frascos no chão, e como da ultima vez, mais plantas surgiram

-Denovo não...

  As plantas atacaram o cavaleiro que novamente tentava bloquear os golpes, porém, quando notou estava cercado pelas criaturas

-Hahaha !! Agora você não tem como escapar !!!

   As criaturas prenderam o cavaleiro denovo, dessa vez seguraram-no pelas pernas e braços supendendo-o no ar, ele não tinha como se mover e nem o vigor seria capaz de livrá-lo dessa vez

-Rajada de Flechas !!!!! - gritou Anjie

  Duas flechas acertaram exatamente os dois tentáculos que seguravam os braços de Lance que cortou os outros dois com sua espada, ficando livre

-Ufs, obrigado Anjie, você chegou bem na hora !! - disse Lance agradecendo a amiga

-Grrr, Bomba Ácida !!!

  O criador ao invés de atacar a dupla investiu seu golpe contra uma parede, abrindo um enorme buraco, depois disso invocou mais alguns monstros e fugiu pelo buraco aberto

-Anjie, você cuida desses bixo aí, eu vou pegar ele !! - ordenou o cavaleiro

  Lance perseguiu o criador até que os dois chegaram em uma enorme ponte.

-Para de fugir seu covarde !!! Volta aqui !!! - gritou Lance correndo atrás do criador que tentava escapar

  Os dois corriam na mesma velocidade e atravessavam a grande ponte de Geffen, finalmente o criador conseguiu chegar ao fim, e preparou-se para dar um ataque.

-Hahahahá !! Caiu na minha armadilha garoto tolo !! - Disse o Criador segurando dois frascos e arremessando-os um em cada pilar que suspendia a ponte

  O golpe destruiu os pilares e a ponte começava a desabar, porém, Lance ainda estava nela

-Ah droga !!!! 

  Lance corria o mais rapido que podia tentando alcançar o fim da passagem antes que ela caísse

-Bomba Ácida !!!!

   O criador arremessou mais uma bomba, mas essa foi na direção do cavaleiro que não teve como se esquivar, o golpe o acertou em cheio quebrando sua armadura em pedaços e o arremessando bem longe

-Ahhhhhhh !!!!!!!!!

   Rapidamente o cavaleiro abriu seus olhos e visualizou a situação, segurou firme sua espada e aterrissou na ponte que caía em um abismo profundo, correu até a parte mais alta e avistou um cano de esgoto, ergueu sua espada, chegou no lugar mais alto da ponte e saltou em direção ao alvo fincando sua espada no cano de metal e ficando suspenso no ar segurando sua arma

-Nossa !!! Essa foi por muito pouco !!! - disse Lance olhando para baixo e vendo a grande plataforma de metal cair

  O cavaleiro então usou suas ultimas forças para saltar pra cima e se segurar no topo do cano, com isso sua espada caiu, Lance usou vários golpes fulminantes pra destruir a entrada do esgoto e finalmente entrar, olhou mais uma vez para o abismo que ia cair e disse:

-Nossa...foi por pouco mesmo...

  Ele então tentava se livrar dá agua suja que passava por ele e dos besouros ladrões que o atacava, finalmente avistou uma escada, subiu ela e deu um soco na plataforma acima dele, finalmente estava em Geffen, todo sujo, sem armadura e sem espada, mas pelo menos estava vivo. 

-Lance !!! Meu deus o que aconteceu ?!!! - disse Anjie derrotando o ultimo monstro planta e indo ajudar o amigo

-Ai...eu preciso ir pra estalagem.. pode me ajudar? - respondeu Lance que não tinha forças pra dar nem mais um passo

-Claro,claro, venha, se apóie no meu ombro - disse Anjie colocando o amigo nos ombros e levando-o para a estalagem

--------------------------------------------

Estalagem de Geffen

 

  Finalmente os dois chegaram, Lance tomou um banho e Anjie cuidou de seus ferimentos

-Olá...me desculpem por entrar assim mas a porta estava aberta, vocês.. estão bem? - disse um bruxo entrando no quarto e vendo Lance ferido na cama e Anjie ao lado dele

-Estamos sim... um doido atacou a gente.. mas agora estamos melhor, espera aí... você é aquele bruxo que tentamos recrutar mais cedo não é? disse Lance

-Sim, sou eu, me desculpe a demora mas eu tive que resolver outros problemas,  vocês estavam falando sobre clã não era? - perguntou o bruxo

-Exatamente, você gostaria de entrar no nosso clã? - Respondeu Anjie que logo depois fez outra pergunta

-Claro, eu adoraria !!! - exclamou o bruxo

-Ok, qual seu nome? - perguntou Lance e Anjie

-Meu nome é Sozin. - respondeu o bruxo

-Nós somos Lance e Anjie, prazer em conhece-lo e bem vindo, mas... temos que lhe explicar algumas coisas - disse Lance

-Que coisas? - perguntou o bruxo

-O mundo todo está correndo perigo e... espera aí !!! Victor não disse que Crudiuz tinha um parceiro? E o parceiro era um alquimista?? Ele deve ter virado criador e por isso que ele me atacou !!! Por isso que ele conhecia o meu pai !!!

-Como assim Lance? - perguntou Anjie que agora também ficou confusa

-Calma, primeiro eu vou explicar nossa história pro Sozin, depois eu explico o que aconteceu hoje

-Ok ! - respondeu os dois

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa! simples e direta, de leitura facil e assuntos verdadeiros. afinal quem nunca viu aquela quantidade absurda de hidras no lvl 3 da caverna de payon. e tambem a cidade de aldebaram onde o povo mais "favorecido" costuma a ficar relaxando ^^. espero poder ler o proximo logo õ/

 

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Share on other sites

 -----------------------------------------------------------------------

Capítulo 23 : Lance e Crudiuz - O Confronto

-----------------------------------------------------------------------

Hugel

 

 Os Guerreiros da Justiça voavam de aeroplano para a cidade de Hugel, mas quando chegaram lá viram a cidade sendo atacada pelo exercito de Crudiuz

-Mas que covarde, aproveitou a nossa ausência para atacar !! - disse Tomy

-O que vamos fazer então?! - perguntou Lunia

-Já há varios guerreiros ferídos, é melhor escoltarmos todos para os aeroplanos e darmos o fora daqui !

-Sem essa, eu não vou mais fugir, eu cansei de fugir, eu vou acabar com isso agora ! - disse Lance com raiva

-Lance, você não tem a minima chance de derrotar todos esses zumbis e Crudiuz sozinho, você vai morrer !

-Talvez eu morra, mas eu prefiro morrer lutando do que fugir !

-O Lance está certo, não podemos fugir agora, ou Crudiuz vai ficar nos encurralando até não termos pra onde correr ! - disse Anjie

-Mas agora estamos despreparados e cansados da batalha em Thanatos, Crudiuz e seu exercito nos pegaram de surpresa, precisamos recuar e nos organizar ! - disse Lunia

-Lance eu sei que você quer muito acabar com tudo isso, mas você vai ter uma melhor chance...

 O lorde pensou e seguiu seus amigos que ajudavam os outros guerreiros a embarcar nos aeroplanos enquanto vários zumbis atacavam, porém, todos foram surpreendidos por Crudiuz que surgiu na entrada da nave não deixando ninguem entrar

-Vocês não tem pra onde fugir, a ruína de Rune-midgard acontecerá agora e eu quero vocês presentes para testemunhar isso !

-Cala a boca !! Eu ja cansei do seu papo furado !! Eu vou acabar com você agora mesmo sem nenhuma piedade !!

-Lance não !!

 O lorde avançou e tentou atacar o inimigo que bloqueou seus golpes com um escudo mágico, depois várias lanças de fogo acertaram Lance arremessando-o para longe

-Você realmente acha que é capaz de causar um arranhão em mim? Eu não queria ter que acabar com você agora, mas vejo que será necessario

 Uma pequena lâmina saiu da ponta do cajado de Crudiuz, quando ele ia finalizar o oponente Tomy arremessou seu escudo impedindo o ataque, Lance se levantou acertando um forte golpe no inimigo, arremessando-o para fora de Hugel

-Impacto de Tyr !!

 Crudiuz não sentiu nenhuma dor e se levantou facilmente, encarando o lorde

-Tio Tomy, tire os outros daqui, essa luta é minha ! - disse Lance

-Mas Lance....

-Por favor !

 O paladino entendeu, ajudou os outros a derrotar alguns zumbis e entrou no aeroplano, voando para longe

------------------------------------------------------------

Arredores de Hugel

 

 Os monstros destruiam a cidade de Hugel, fora dela Lance e Crudiuz olhavam um para o outro esperando o momento certo de atacar

-Isso é pelo meu paai !! Isso é por tudo que você fez !! Perfurar em Espiral !!!

-Bruma Ofuscante !!

 Lance desferiu seu ataque no meio de um nevoeiro que Crudiuz criou, quando o nevoeiro se foi ele notou que tinha errado o golpe, atrás dele estava o professor sem nenhum arranhão

-Vai ter que fazer melhor do que isso...

-Pode deixar, eu não estou nem começando... - disse Lance com um olhar preocupado

 O lorde respirou fundo e investiu novamente dando vários golpes fortes e rapidos

-Golpe Fulminante !! Golpe fulminante !! Golpe Fulminaaaante !!!!

-Escudo Mágico !!

 Um escudo surgiu ao redor do professor bloqueando todos os golpes

-Isso é tudo que você pode fazer?!

-Grrrr...... Impacto de Tyr !!!

 O ataque arremessou Crudiuz longe, tirando-o de dentro do escudo, foi a chance de Lance investir e acertar um forte golpe

-Golpe Fulminante !!!

 O professor ficou atordoado com o ataque e Lance pôde investir outro

-Perfurar em Espiral !!!!!!!!!!!!!!!!!

 A sequencia de poderosos golpes fez com que Crudiuz caísse no chão derrotado

-Toma !! Devia ter pensado duas vezes antes de me subestimar huh? Agora eu vou acabar com você !! - disse Lance confiante de que ganharia a batalha

-Não Lance, eu fiz certo em te subestimar, até porque..eu esperava muito mais de você.... - disse o professor enquanto se levantava devagar

-O que?! Como você pode andar mesmo depois de tantos golpes ?! Você nem ao menos está ferído ! Impossivel !

-Hahahaha....você Lance é quem não deveria ter me subestimado, mas enfim, você ja deu todos os seus melhores ataques, não tem nenhuma surpresa pra mim? Mas eu tenho algumas pra você, é minha vez de atacar agora !! - disse Crudiuz erguendo seu cajado

 O chão começou a tremer, como um terremoto, várias colunas de pedra saíram do chão em alta velocidade

-Fúria da Terra !!!!!!!!

 Lance saltou tentando se esquivar delas, conseguiu desviar de algumas mas outras lhe fizeram graves cortes, porém ele não desistiu e conseguiu atravessar o campo da onde saiam essas colunas

-Golpe Fulmi...

-Barreira de Fogo !!

 O lorde não conseguiu concluir o ataque pois uma barreira o impediu de se aproximar do professor, logo em seguida uma coluna de pedra saiu do chão em alta velocidade, Lance saltou para trás e por pouco não foi atingido

-Coluna de Pedras !!

-Urgh....

-Ja está cansado Lance? Hahaha !!

 Novamente o chão começou a tremer e um pouco de lava começou a ser arremessada de vários pontos, depois, atrás de Lance surgiu um enorme vulcão cuspindo lava que caía em toda a area

-Vulcão !!!!!!!!!!!!

-Meu deus....

 Lance desviava das chamas que vinham em sua direção, até que teve a idéia de pular no mar, onde não seria atingido, ele caiu na agua e nadou, ficando um pouco distante do campo de batalha

-Como pretende me derrotar estando tão longe?!! O vulcão deixa meus ataques da propriedade fogo ainda mais fortes !! Lanças Duplas....

 O corpo do professor ficou vermelho, indicando que seu proximo ataque saíria com o dobro de força

-Lanças de Fogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Lance deu um impacto de tyr na agua, e a agua o empurrou para trás, o forte ataque de Crudiuz acertou o mar criando uma gigantesca onda levando Lance para ainda mais longe

-Hum...muito bom...mas vamos ver se você aguenta os meus ataques de agua agora....

 A agua agora começava a tremer, como se fosse um maremoto, várias ondas gigantescas invadiam a praia de Hugel enquanto Lance lutava contra o mar

-Hahahahaha !! Dilúvio !!!!!!!!

 Um forte maremoto acontecia, a agua cobria toda a praia e chegava até a entrar na cidade, Lance era empurrado pelas ondas e se chocava nas pedras, até que uma delas o levou até a praia

-Cough, cough....ahh...

-Qual o problema Lance? Não sabe nadar? Huhuhu...é muito divertido brincar com as pessoas e ver que elas não podem reagir

 O lorde tentava levantar devagar, mas estava muito fraco dos ataques que tinha recebido

-O Dilúvio diferente do vulcão torna meus ataques da propriedade agua mais fortes....Lanças Duplas...

 Novamente o corpo do professor ficou vermelho

-Lanças de Gelo !!!!!!

 Lance para se proteger do ataque se escondeu atrás de várias pedras, enquanto o forte golpe se chocava contra elas e as explodia facilmente, por pouco ele não foi atingido

-Então você escapou dos ataques de agua e fogo...vamos ver se você consegue aguentar o vento !!!!!!!!!!

 Uma forte tempestade começava a acontecer e Lance ja sabia que não seria uma tempestade qualquer e ja pensava em um jeito de se proteger

-Furacão !!!!!!!!!!!!

 Um enorme tornado surgiu nas planícies de Hugel, todos os objetos do local eram sugados pelo furacão que se aproximava das rochas onde Lance se escondia

-Está com medo Lance? Aposto como não sabia que a natureza podia ser tão forte assim !

 O lorde se segurou em uma das rochas, mas não adiantou, ele foi sugado pelo tornado

-Agora vai ser o seu fim !! Diga um olá para seu pai por mim !!! Tempestade de Raios !!!!!

-Frenesi !!!!!!!!!!!!!

 Dez raios caíram todos no mesmo lugar, e bem encima do gigantesco tornado, um enorme show de luzes aconteceu, e no meio da fumaça nada podia ser visto

------------------------------------------------------------------------------

Arredores de Hugel - Aeroplano

Enquanto isso...

 

-Tomy, você viu aquela explosão?! Ela veio de Hugel ! - disse Anjie

-Sim...eu não consigo imaginar o que foi aquilo...

-Será que o Lance está bem...ele não vai conseguir derrotar Crudiuz sozinho, temos que voltar e ajudá-lo !!

-Você tem razão....Lunia !! Faça o percursso de volta, nós vamos voltar para Hugel e lutar !!

-Sim senhor !!

--------------------------------------------------------------------------

Arredores de Hugel

 

 A fumaça se foi, Crudiuz se aproximava do local da explosão e viu o corpo de Lance imovel e deitado, enquanto saía do estado de Frenesi e voltava ao normal

-Vê Lance...acabou agora, com o seu fim todos vão perder a esperança e será o momento perfeito para eu dar o cheque mate e acabar com rune-midgard de uma vez por todas, você falhou...assim como o covarde do seu pai

-Meu...meu..pai...não...era...co..va...varde...urgh...

 O lorde tentava se levantar, mas era inutil, estava com graves queimaduras, grandes arranhões e gravimente ferído

-Então você ainda consegue falar? Não se preocupe, eu vou acabar com seu sofrimento e te matar logo de uma vez

-Não !!! Deixe ele em paz !! Disparo Violento !!!!!!

 Anjie disparou uma forte flecha de cima do aeroplano enquanto ele pousava

-Mas o que??!! Vocês não vão me atrapalhar, Lanças de Fogo !!!!!!

 Várias lanças de fogo acertaram o aeroplano que explodiu em pedaços, porém, os Guerreiros da Justiça saíram dele a tempo e ignorando os zumbis investiram contra Crudiuz

-Choque Rapido !!!!!!! - gritou Tomy

-Ira de Thor !!!!!!! - gritou Sozin

-Choque do Carriho !!! - gritou Lunia

-Rajada de Flechas !! - gritou Anjie

-Urgh...Proteger Terreno !!!!!! Escudo Mágico !!! Bruma Ofuscante !!!!!!!

 Crudiuz permaneceu de pé enquanto recuava dos ataques que vinham em sua direção, ao mesmo tempo Victor começava a curar Lance

-Hum...tiveram sorte dessa vez...mas não se preocupem, a hora de vocês vai chegar..

 O professor abriu um portal negro e entrou nele Lance que ja estava um pouco curado por Victor saltou incrivelmente rapido e conseguiu entrar no portal também

-Você não vai escapar !!!!!!

-Lance não seja idiota !!!!!!!!!!! - gritou Tomy

-Essa não...pra onde eles foram.... - disse Anjie preocupada

-Eu não sei...mas não há nada que podemos fazer para ajudar agora...

----------------------------------------------------------------------

Prontera

 

-Eu sabia que ia me seguir...mas aqui seus amigos não poderão ajuda-lo - disse Crudiuz

-Essa....essa é Prontera? Ela está toda destruída...

-Não fique surpreso, logo todas as cidades ficarão destruidas também, mas para isso eu preciso te tirar do meu caminho

 Lance ainda ferído ergueu sua espada

-Pode vim...

 

Continua........

-------------------------------------------------------

Próximo Capítulo : A Verdade

 

Link para o comentário
Share on other sites

O capítulo ficou muito bom, a história tá indo bem, mas, com esse capítulo, me surgiu uma questão: Quantos anos o Lance tem? É porque o Tomy falou que o Thanatos surgiu a 40 anos atrás, e o Lance tinha 4 na época. Quer dizer que o cidadão tinha 40 e tantos anos e tava treinando nos Bonguns??? Explica isso direito, por favor. No mais, tá muito boa a fic.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Hexion, você não sabe o quanto significa um elogio vindo de você, sempre admirei sua fic sexy appeal e agora vou acompanhar a segunda temporada, muito obrigado pelo elogio :)  eu vou postar o Capitulo 2 hoje porque amanhã terei de viajar e se ainda lembrarem de minha fic eu volto a postar quarta feira !!

Segundo Capitulo : Uma nova Aventura

Al de Baran

      Tudo estava tranquilo em Al de Baran, estava ensolarado, os aventureiros conversavam sentados em volta da torre, mas Lance nunca pode descansar, ele sempre pensava em se tornar forte como seu pai, e por isso preparava seu estoque de poções laranjas e verdes para voltar ao seu treino nos argiopes. Caminhava passando pelo lago ao sul de Al de Baran até que avistou as grandes flores do monte mjolnir, ativou sua Rapidez com duas mãos e andava com cuidado, pois sabia que os argiopes devido a sua cor e alta quantidade de plantas no local era facilmente camuflado naquele campo, finalmente Lance encontrou um e logo começou seus ataques, encontrou outro e com o tempo acabou acustumando e ja os matava facilmente, porém, o que ele não notava é que cada vez estava avançando mais, até que depois de algumas horas de treino ele avistou uma grande montanha, e quanto mais subia, mais monstros encontrava

-Huff,huff essa montanha é alta, é melhor eu ir voltando minhas poções ja estão acabando....

-O que você está fazendo aqui??

- Huh? quem é você? onde está? apareça !!

Lance ergueu sua espada pensando que havia encontrado um novo inimigo.

-Sou eu Anjie, eu não falei pra você não avançar muito??

-Anjie?? Caramba ! é muito bom vê-lá novamente, mas...você não está aqui para conseguir outro chapéu certo?

-Na verdade eu me meti numa armadilha, pedi portal para prontera e me mandaram para esse lugar, anda, temos que dar o fora daqui o quanto antes !

-Por que?? juntos podemos derrotar qualquer monstro, vamos treinar juntos

-Vou lhe dar dois motivos para que isso não aconteça, primeiro, eu estou muito ocupada e segundo, aqui vive um dos monstros mais poderosos de Rune midgard

-Uau ! Então eu quero enfrenta-lo

-Ficou doido?? Você mal consegue enfrentar um argiope e quer matar uma Abelha Rainha? Você ta doido, eu vou dar o fora daqui, se você quiser morrer, vá em frente

- Que seja, eu vou te provar que eu sou tão forte quanto qualquer um, eu vou acabar com essa Abelhazinha rapidinho

-Pobre garoto...

     Anjie e Lance então se separaram, Lance continuava a subir a perigosa montanha enquanto Anjie tentava fugir do local.

     Depois de um tempo o jovem cavaleiro finalmente alcançou o topo da montanha, olhou ao redor mas não avistou nada, nem um argiope que seja

-Caracas, tudo isso pra nada, pelo visto a Anjie se enganou, não tem nenhuma abe...

    Lance foi interrompido por um zumbido incrivelmente alto, logo correu e se escondeu atrás de uma das grandes flores do monte mjolnir

-Essa é...é... a Abelha Rainha ! Ela está descendo a montanha ! Anjie está em perigo !!

    Enquanto isso...

-Pobre garoto... tão jovem pra morrer... eu não posso deixar que isso aconteça mas também minha ajuda seria inutil...o... o que é isso?

 Foi a vez de Anjie ouvir o forte zumbido da poderosa Abelha Rainha e logo correu para se esconder atrás das flores.

- Oh meu deus... pobrezinho...a Abelha Rainha deve ter acabado com ele

 A Abelha Rainha cercava o local

-Droga... sai daí sua Abelha feia, eu tenho hora marcada no cabelereiro viu !

Por trás de Anjie se aproximou um argiope que logo atacou-a

-Ouchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

-Bzzzzzzzzzzzzzzzz????

-Oh não !!

Anjie correu o mais rapido que pôde depois que percebeu que a Abelha havia lhe visto, porém o poderoso monstro logo investiu com seu poderoso ferrão

-Ahhhhhhhhhhhhhhhh socorro !!!

-Golpe fulminante !!!!!!!!!!!!!!

Um golpe poderoso atingiu a Abelha em cheio, foi o suficiente para causar um pequeno arranhão

-Vamos Anjie, vamos derrotar essa abelhazinha juntos !

-Lance não !! é inutil  !! ela é forte de mais !!

- Nada a ver...

A Abelha então furiosa com o ataque do cavaleiro investiu contra o mesmo, jogando centenas de ferrões, que foram evitados pela espada de Lance que bloqueou todos

-Hahahahah !! viu só? vai precisar mais do que isso !!

A Abelha então fez uma investida aérea com seu ferrão na frente pronta para acabar com o Lance

-Epa...

-Aguenta aí !! Rajada de Flechas !!

O Ataque parou a Rainha que ja ficava furiosa, Subiu bem alta e soltou um grande jato do que parecia ser veneno

-Lance !! cuidado !! rapido tampe o nariz !!

-O que?? ah... ah... que sono...

-Essa não !!!

A Abelha aproveitou a chance e atacou Anjie com seu ferrão,a mesma tentou se esquivar mas o golpe a pegou raspando e quebrando seu arco na metade

- Ahhhhhhhhhhhhh...... esse veneno... ele é muito forte...

  Anjie tentou alcançar a poção verde na sua bolsa mas estava sentindo dor de mais pra isso, ela então, desmaiou

Lance dormia com o pó sonifero da Abelha, que logo se preparava para finalizar com o jovem cavaleiro

-Tiro preciso !!!!

A Abelha foi atingida por uma flecha certeira em seu coração, ela ainda resistia mas tombou quando uma palavra ecoou no lugar

-Punho Supremo de Azura !!!!!!!!!!!

Prontera

-Ei garoto, acorde

-Anjie?? onde está a anjie? e a abelha rainha?

-Ela está bem, você e uma caçadora enfrentaram um mvp bravamente, são dignos de entrarem no meu clã

-Clã? Mvp? o que é isso? o que está acontecendo? onde estou?

-Calma garoto, durma agora, amanhã cedo lhe explicarei tudo com calma

Lance então adormeceu em uma noite tranquila e serena

Continua.....

 

Link para o comentário
Share on other sites

To sentindo falta dos comentarios =´[

 -------------------------------------------------------

Capítulo 12 - Uma nova esperança

-------------------------------------------------------

 Arredores de Geffen

 

  Os guerreiros da Justiça conversavam em uma pequena caverna perto da cidade de Geffen, chovia forte e os relampagos iluminavam rune midgard

-Então me digam, qual é o plano pra trazer o mundo de volta ao normal?! - perguntou Lance curioso

-Nós descobrimos que assim como existe a Pedra da Escuridão, existe a Pedra da Luz, essa pedra é capaz de refazer tudo e trazer rune midgard de volta ao normal - explicou Tomy

-Interessante !! Mas como podemos conseguir essa tal pedra?

-Pelo que eu soube, a pedra só pode ser obtida por um transclasse, e para consegui-la é necessario conversar com a Valquiria em Juno !

-Nossa, isso é facil de mais, vamos para juno o quanto antes !! - exclamou Lance tentando se levantar

-Sim, mas tem um problema, todas as kafras fugiram ! E as pessoas estão sendo transportadas de aeroplano para a cidade de Lighthalzen, pelo visto as criaturas ainda não chegaram lá e é a unica cidade segura - disse Victor entrando na conversa

-Sem problemas então, teremos de ir apé, vamos até Geffen pegar suprimentos e partiremos hoje mesmo !!

-------------------------------------

Geffen

 

 Lance e Anjie olhavam as lojas e casas abandonadas na cidade de Geffen, uma cidade que antes era animada se transformou em uma cidade fantasma, a dupla procurava por alguma loja de alimentos que foi abandonada.Finalmente acharam uma

-É triste não é...como podem existir pessoas tão cruéis assim - disse Anjie enquanto uma lagrima escorria pelo seu rosto

-É verdade, a vingança transforma a gente em uma pessoa horrível...mas a vingança só trás mais vingança, mais dor e violencia...no início eu queria me vingar de Crudiuz, mas agora eu vejo que a vingança não é a solução, nós precisamos pará-lo e enfrenta-lo para salvar as pessoas que amamos

 Anjie não respondeu, apenas ficou em silencio esperando que o amigo continuasse

-Anjie, eu estou fazendo isso...por você, para proteger você, porque...

-Por que...?

  Lance se aproximou da amiga e lhe deu um beijo, logo em seguida pegou a sacola onde tinha colocado os suprimentos e correu ao encontro dos outros

-Vamos Anjie, temos que ir pra juno !!

-Ah...é...tem razão...

   Logo eles partiram em direção a cidade de Juno, encontravam algumas criaturas pelo caminho mas eram facilmente eliminadas, depois de seis dias finalmente conseguiram alcansar a cidade de Al de Baran, ficando bem proximos de chegar em Juno

-----------------------------------------

Al de Baran

 

-Nossa, eu nunca pensei que fosse ver essa cidade tão deserta...e tão escura - disse Anjie assustada

-Está tudo bem Anjie, em breve nós vamos conseguir a Pedra da Luz e trazer rune midgard de volta ao normal, eu prometo ! - disse Lance

-Vamos logo crianças, o caminho pra Juno fica do outro lado da cidade, precisamos dar a volta na torre ! - exclamou Tomy indo na frente junto a Sozin e Victor 

  Tomy Victor e Sozin ja saíam de Al de Baran porém Anjie e Lance que ficaram para trás foram surpreendidos por uma explosão

-Bomba Ácida !!!

-Ahhhh, é o Sagna !!! - gritou Anjie

  A figura familiar de um garoto se aproximou do criador, e logo puderam ver que era Crudiuz

-Hum...por que vocês não estão com os outros em Lighthalzen? Eu vejo que vocês estão planejando algo, mas como sempre eu pensei em tudo e nada que possam fazer vai poder me parar - exclamou Crudiuz

-Você é que pensa !! Nós vamos chegar em Juno e pegar a pedra da luz, quando isso acontecer você vai voltar pra onde veio, seu idiota !! - revidou Lance erguendo sua espada

-Ahahahahaha !!! Vocês pretendem pegar a pedra da luz é? Como eu imaginava !! Vão cair na nossa armadilha !! Deviam imaginar que estamos sempre um passo na sua frente - disse Sagna

-Não vamos lutar agora, afinal, haverá a hora certa para nos confrontarmos, mas logo vocês vão entender que não há saída, e que todas as pessoas em rune midgard ja estão condenadas

 Crudiuz abriu um portal negro onde ele e Sagna entraram e desapareceram

-Armadilha...? Quer dizer que eles ja sabiam da pedra da luz? - disse Anjie preocupada

-Nem, eles só falaram aquilo porque estão morrendo de medo, vamos logo encontrar com o tio Tomy e os outros, eles devem estar preocupados !!

  Mais alguns dias foram necessarios para que pudessem chegar em Juno, quando finalmente chegaram viram a cidade totalmente destruída e coberta por um nevoeiro

--------------------------------------------

Juno

 

-Olhem ! lá está o santuário que nos levará para a Valquiria, vamos !

 Todos se aproximaram do grande predio, porém, mais uma vez foram surpreendidos pela dupla Sagna e Crudiuz, o criador lançou uma bomba no topo do prédio, várias pedras começavam a cair e a fechar totalmente a entrada, Lance percebeu isso e deu um salto combinado com uma cambalhota e entrou antes da entrada ser soterrada

-Lance !!! - gritou Anjie que estava fora do santuário

-Está tudo bem Anjie, eu vou falar com a Valquiria, vocês tentam distrair Crudiuz e o Sagna !! - respondeu Lance

-Choque Rápido !!!!!!!! - gritou Tomy investindo contra os oponentes

 O ataque acertou Sagna que foi arremessado para trás, foi a vez de Crudiuz investir lançando várias lanças de fogo no paladino, o mesmo tentou se proteger com seu escudo mas ainda assim ficou ferído, Victor começou a curá-lo enquanto Anjie acertava o oponente com várias flechas que eram lançadas rapidamente enquanto Sozin conjurava uma poderosa magia. Ao mesmo tempo Lance corrida pelos corredores do santuário que ainda estava iluminado pelas tochas.

-Sagna, você vai ter que cuidar deles, eu preciso alcansar o Lance antes que ele consiga falar com a Valquíria - exclamou Crudiuz enquanto recuava dos ataques que eram lançados em sua direção

-Tá certo, mas não tem como eu derrotar eles, são quatro contra um !!

-Eu vou cuidar disso pra você

 Crudiuz levantou seu cajado e novamente o chão começou a tremer, em seguida um poderoso monstro surgiu, um Senhor das Trevas

-Divirtam-se !! Hahahaha ! - disse Crudiuz enquanto seu corpo desaparecia na escuridão

  Sagna junto ao poderoso mvp agora atacavam os Guerreiros da Justiça em uma batalha violenta

  Lance continuava correndo pelos corredores que eram bem grandes, até que finalmente avistou uma plataforma a sua direita onde havia um livro

-Deve ser lá que está a valquíria !! - exclamou Lance correndo em direção a plataforma

-Lanças Duplas....Lanças de Fogo !!!

  O cavaleiro foi surpreendido pelo ataque que não foi em direção a ele. O ataque acertou a ponte que ligava a plataforma ao santuário, foi uma questão de tempo para que a plataforma começasse a cair

-Essa não...essa não !!!

 Lance se aproximou do livro e começou a ler rapidamente enquanto a plataforma caía, quando a mesma ía encostar no chão o corpo de Lance sumiu e foi teleportado para uma outra area, era uma grande escadaria onde no topo podia-se ver uma luz

-Valquíria? É você ?

 

 

 Continua.....

 

---------------------------------------

Proximo Capítulo : Os Fragmentos da Luz

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Obs: Nas lembranças de Crudiuz ele vai ser o narrador

 ----------------------------------------------

Capítulo 24 : A Verdade

-----------------------------------------------

 Prontera

 

  Prontera parecia uma ruína, estava toda destruída, Lance e Crudiuz encaravam um ao outro no corredor central da cidade, onde antes ficavam centenas de mercadores,  o castelo ainda permanecia em chamas, e o incendio se prolongava iluminando toda Prontera

-Se você não me derrotou antes o que te faz pensar que vai me derrotar agora? - disse o professor

-Eu não sei se eu vou te derrotar, mas uma coisa eu sei, eu não vou desistir

-De qualquer forma eu lhe desejo uma boa sorte, porque você vai precisar de muita sorte para sobreviver... Bolas de Fogo !!

 Crudiuz avançou e conjurou várias bolas de fogo na direção do inimigo que saltou para o lado, Lance subiu por algumas pedras chegando no topo das casas, ele correu por elas pretendendo fazer um ataque aereo

-Barreira de Fogo !!

 A barreira impediu que o lorde pulasse para a proxima casa, depois o professor conjurou outra magia

-Coluna de Pedra !!

 Uma coluna saiu do chão, perfurou o telhado de uma das casas e ia em direção ao lorde, Lance saltou para trás se esquivando do golpe porém se desequilibrou e caiu no chão

-Prisão da Teia !!

 Uma teia prendeu o corpo de Lance ao chão, ele não podia se mover, o professor sem parar conjurou outra magia

-Lanças de Fogo !!

 O lorde foi arremessado para trás, ele mal conseguia se mover, e novamente ficou gravimente ferido

-Sem essa...eu não vou perder denovo...eu...não...vou..

 Lance reuniu suas ultimas forças em uma ultima investida, correu rapidamente pelo corredor de prontera, conforme corria seu corpo ficava vermelho de raiva

-Frenesi !!!!!!!!!!!!!!!!!

 Lance acertava fortes e rapidos golpes em Crudiuz que mal podia se mover

-Escudo Mágico !!

 Um escudo bloqueou alguns golpes do lorde, mas ele não parou de atacar

-Desencantar !!!

 Uma magia fez com que Lance voltasse ao normal, em seguida o professor acertou um golpe com seu cajado derrubando Lance no chão

-Morra !!! Lanças de Fogo !!!!!

 Uma Aura Branca surgiu em volta do lorde e bloqueou o ataque, logo depois uma forte luz apareceu em Prontera

-O que está acontecendo aqui?

 A luz tomou forma e os dois puderam ver que era a Valquíria

-Valquíria? Hahaha...eu achei que você não pudesse interferir nos assuntos dos humanos - disse Crudiuz

-Esse já não é mais um assunto humano, porque você ja passou dos limites Crudiuz, se continuar com isso vai causar um enorme desequilibrio em Rune-Midgard, e como valquíria eu não posso permitir isso ! - exclamou a Valquíria

-Infelizmente Valquíria, você resolveu se interferir tarde de mais, agora é tarde para me parar

-Nunca é tarde Crudiuz, eu achei que durante essa loucura você se lembraria do seu passado, dos momentos bons da sua vida e não somente dos ruins, essa é a chave para se livrar da maldição !

-Eu não quero me livrar dessa maldição ! Foi ela que me tornou forte como sou, e sem ela eu ainda estaria preso no meu passado sofrendo nas mãos de traidores ! Mas agora ja chega, todos vão sofrer o que eu sofri !!

-Eu não tenho outra escolha a não ser parar com essa loucura aqui !

 A Valquíria curou Lance, mas pediu que ele não interferisse na batalha

-Vamos ver se você é tão poderosa quanto todos dizem... - disse o professor

 Valquíria bateu sua grande espada no chão liberando uma gigantesca bomba de luz que foi em direção ao professor e o acertou em cheio, ele mal teve chance de se esquivar, o corpo de Crudiuz ficou no chão desacordado

-Incrivel !! Você acabou com ele em um golpe só !! - comemorou Lance

 Crudiuz se levantava devagar, o eclipse parecia o envolver com uma aura negra

-Como eu pensei, você não tem a minima chance de me derrotar - disse o professor

-Impossivel.... - disse a Valquíria assustada

-Lanças Duplas...

-Eu não vou deixar que você mate ela !! - disse Lance investindo contra Crudiuz

-Prisão da Teia !!!

 Novamente Lance ficou preso pela teia

-Lance, escute, provavelmente eu vou morrer agora, você é a unica esperança que temos, por favor, você tem que reunir o ultimo fragmento da luz, é a ultima esperança !!

-Mas você não me disse onde encontrá-lo ! Me diga !

-Eu sei que você vai conseguir descobrir isso sozinho Lance, eu acredito nisso

-Valquíria !!!

-Lanças de Fogo !!!!!!!!!!!!!!

 A magia acertou o anjo em cheio, a Valquíria caiu no chão enquanto seu corpo sumia devagar

-Pronto, aqui acaba todas as esperanças que ainda restavam... - disse o professor

 Lance furioso rasgou a teia que o prendia e atacou Crudiuz por trás

-Perfurar em Espiral !!!!!!!!!!!!!!!

 O forte ataque perfurou o corpo do professor de modo que Lance podia ver sua lança sair do outro lado da barriga do oponente, devagar ele retirou a arma que estava banhada em sangue

-Eu...eu...eu consegui....

 Crudiuz caiu de joelhos, enquanto olhava para seu corpo e para seu grave ferimento

-Acabou...eu consegui...eu venci !!

-Hahahaha....eu acho que não...

 Devagar o enorme buraco na barriga do professor começou a se fechar, e seu corpo começou a se regenerar

-O que é isso...? Isso é...impo...impossivel...

-Você demorou para perceber isso Lance, enquanto vocês caçavam os fragmentos da luz eu fui em busca do Elixir da Imortalidade, isso mesmo... eu sou imortal !!!!!!!!!

-Não...não....não pode ser....

 Crudiuz pegou o lorde pelo pescoço e parecia tentar enforcá-lo, depois de um tempo o jogou no chão e colocou a ponta de seu cajado na cabeça do oponente

-Onde está a sua vontade de lutar agora? Eu achei que você tivesse dito que nunca ia desistir....hahahaha...

-Eu...sinto muito...pai

-Seu pai não está aqui para protegê-lo, ele não conseguiu nem proteger ele mesmo, ele foi um fracasso

-Talvez...mas ele foi um herói, ele lutou pelo que era certo, por isso ele expulsou você do clã

-Você não sabe nem a metade do que aconteceu no meu passado, não tem direito de dizer nada - disse o professor com raiva

-Tudo que eu preciso saber é que você era um ordinário, você só queria poder para conseguir dinheiro e fama, mas não pensou na segurança das pessoas !

-Você é como seu pai, não pensa nas possibilidades....mas ja que você insiste eu vou lhe fazer o favor de lhe contar meu passado em uma versão que você nunca ouviu antes, mas vai saber que é a certa, e depois eu acabo com você de uma vez

 Lance pensava em um jeito de atacar ou escapar enquanto Crudiuz começava a contar a historia

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembranças de Crudiuz

 

 Tudo começou quando eu e meu melhor amigo Sagna nos tornamos Alquimista e Sábio, ficamos maravilhados com a alquimia e juntos resolvemos fazer o que ninguem fez antes, uma poção que deixasse a pessoa que a bebesse imortal, eramos muito jovens, tinhamos muito tempo para isso, mas devido a nossa grande inteligência e a nossos estudos foi facil descobrir os ingredientes para fabricar tal poção, nós pedimos para o Rei Rony buscar os ingredientes para nós, pois alguns só eram obtidos de fortes Mvps, porém foi aí que cometemos o erro...ao derrotar um dos Mvps, Rony conseguiu uma pedra negra, a Pedra da Escuridão...e foi então que tudo começou.

-Rapido Sagna, me dê o ingrediente número um, e precisamos de mais oxigênio !!

-Certo, deixa comigo !

 Nós trabalhavamos no labóratorio do castelo que atualmente era de Rony, depois de um tempo a poção estava quase pronta e resolvemos comunicar no que estavamos trabalhando para o nosso líder, porém eu não escutei o que eu esperava....

-Senhor Rony...eu estou aqui para comunicá-lo do nosso experimento, estamos trabalhando em uma Poção da Imortalidade

-Uma o que?

-Poção da Imortalidade senhor...

-Eu não acredito no que estou ouvindo...essa poção, qual a utilidade dela?

-Ela é capaz de tornar aquele que a beber...imortal, pense nas possibilidades senhor Rony, se bebermos essa poção seremos um clã imbativel

-Não importa, a minha ordem é que cancelem esse experimento imediatamente !

-O que? Por que?!!

-Esse experimento se cair em mãos erradas será o fim do mundo todo, é perigoso demais continuar com isso, eu ja mandei cancelarem o experimento !

-Nunca !! Esse é o experimento da minha vida, se você não quer, eu vou conseguir alguem que queira

-Retire imediatamente o que disse ou será expulso permanentemente do clã !!

-Não pode fazer isso comigo Rony, eu não vou acabar com esse experimento

-Já chega, saia da minha sala agora !! Você está expulso deste clã !!

-Mas...

-Saia agora !!!!!!

 Eu não me importei com aquilo, com a minha saída do clã meus melhores amigos me apoiaram e vieram comigo, Alexis e Sagna, Alexis era uma templária inteligente e forte, poderia ser usada para conseguir outros ingredientes, na época, eu achava que estava apaixonado por ela, mas eu não posso ter certeza disso agora...ja que afinal eu perdi meus sentimentos...mas o fato é, juntos, nós três continuamos com o experimento, porém Rony resolveu interferir, em uma noite ele invadiu minha casa, ele trouxe seu braço direito Victor junto, os dois tentaram nos enfrentar, foi uma batalha dura mas não tinhamos chance de vencer...

-Eu vou poupar sua vida Crudiuz, e deixá-lo em paz, mas somente se prometer parar com essa loucura - disse Rony

-Nunca...

-Crux Divinum !!

 Alexis acertou um forte golpe em Rony, foi a chance que tive de tentar acabar com ele, mas...

-Lanças de Fogo...

 Rony retirou do bolso a pedra, a Pedra da Escuridão, ele ergueu a pedra na minha direção, eu começei a sentir uma enorme dor, eu começei a sofrer como nunca tinha sofrido antes, eu estava sendo atacado por dentro de mim mesmo...

-O que está acontecendo?!! - gritou Victor

-Eu não sei, eu usei essa pedra achando que ela faria alguma coisa, eu não sei o que aconteceu, mas eu acho que Crudiuz deve ter bebido o elixir, e causou algum efeito colateral - disse Rony enquanto se levantava

-Crudiuz !!! Crudiuz, você está bem?!! O que está acontecendo com você?! - disse Alexis

-Eu....arghhhh....eu não sei....eu...eu....

 Foi então que eu fiquei desacordado, Sagna conseguiu me tirar de lá e Alexis ficou para distraí-los, infelizmente...ela morreu, ela foi morta pela lâmina de Rony, e agora meu objetivo era vingá-la.

 O elixir ja estava pronto, Rony não quis destruí-lo pois pensou que ele era a causa do que eu passei, mas não era, foi a pedra que me transformou nisso, ele guardou o elixir na sua casa, meu objetivo era pegá-lo e acabar com Rony de uma vez, porém...enquanto o tempo passava eu me tornava mais forte, até o dia em que eu e Sagna nos tornamos transclasse, era a chance perfeita para conseguirmos o Elixir. Eu ja tinha perdido boa parte dos meus sentimentos, eu agora estava sendo movido por vingança, e devido a isso nós invadimos a casa de Rony no dia de um eclipse, seu tio Tomy levou você Lance para longe enquanto eu e Sagna enfrentavamos seu pai e sua mãe, foi uma batalha dura eu admito, mas é claro que eles perderam, por fim eu vi a Pedra da Escuridão que causou todo meu sofrimento em um colar que sua mãe usava, ela tentou resistir e eu tive que matá-la, eu peguei a pedra e fiz com Rony o que ele tinha feito comigo....ele ficou amaldiçoado, porém quando o eclipse terminou eu senti meu corpo sumir, e eu percebi que era mais um dos efeitos da maldição, e eu tinha que arrumar um jeito de contornar isso se eu quisesse matar Rony de uma vez...

 Rony tinha acabado de ser amaldiçoado então ele ainda não desaparecia com o eclipse, mas ele ja começava a ficar louco, ficar com raiva, principalmente quando viu sua mãe morta, ele percebeu que era melhor não voltar para casa e talvez não encontrar mais com o proprio filho, ou poderia matá-lo, eis a verdade Lance, seu pai não foi morto naquele dia, ele sobreviveu, mas fugiu devido a maldição.

 O tempo passou e Rony escondeu a pedra em um baú secreto de seu castelo, afim de que ninguem mais a encontrasse, eu estava em forma de espirito e ví tudo, concluí que essa pedra não podia ter apenas uma utilidade, e cheguei a conclusão de que talvez ela fosse a chave para me livrar dessa maldição, e que eu pudesse andar pelo mundo novamente em forma humana, para pegar a pedra eu teria que tirar seu pai do meu caminho, portanto eu resolvi matá-lo no proximo eclipse, seu pai era inteligente e pensou em um jeito de escapar, ele subiu a Torre de Thanatos junto com um amigo que tinha feito, um inteligente Arquimago, ele queria se trancar naquela torre para escapar da maldição, devido a isso quando chegaram ao topo tiveram que enfrentar Thanatos, em uma forte batalha o Thanatos verdadeiro caiu, o Arquimago começou um ritual onde seu pai se tornaria o novo Thanatos, enquanto seus sentimentos ruins sairiam de dentro do seu corpo e tomariam forma, era o unico jeito de Rony conseguir paz novamente, eu não consegui parar esse ritual mas pensei positivo, afinal, agora eu não teria mais que me preocupar com ele, foi então Lance, que depois de um ano e meio eu invadi aquele castelo e peguei a pedra começando toda essa história denovo, que você conhece muito bem...mas agora...chegue a suas próprias conclusões

----------------------------------------------

Prontera

 

-Isso quer dizer que...meu pai não morreu naquela noite do eclipse? Isso significa que...o Thanatos que eu enfrentei na torre não era de fato o Thanatos de verdade? Era meu próprio pai?!!!!!!!!

-Exato, você matou o seu próprio pai Lance, mas não se preocupe, logo logo você vai poder pedir desculpas a ele..

-Não...não pode ser verdade...

-Você sabe que é a verdade, agora, eu vou deixar que morra com suas dúvidas e incertezas, para que sofra ainda mais...

-Sem essa...eu não vou morrer aqui depois de tudo que aconteceu

-Logo Lance, quando eu completar um antigo ritual você vai perceber que não haverá como fugir ! Relâmpago !!

 Um forte raio acertou o centro de Prontera, Lance sobreviveu e conseguiu escapar no meio da fumaça, fugindo para fora da cidade

-Bolas de Fogo !!

 Lance fugia pela floresta ao sul de Prontera, enquanto as magias de Crudiuz acertavam as arvores iluminando o caminho, o lorde conseuguiu chegar em Izlude, correu para o aeroplano e tentou fazê-lo decolar

-Vai !! Liga !! Funciona !! Por favor !!

 Depois de apertar vários comandos, o aeroplano decolou em qualquer direção

-Faça uma boa viagem, Lanças de Fogo !!

 Várias lanças de fogo acertaram o aeroplano em pleno ar, que caiu no meio do deserto de morroc onde houve uma grande explosão

 

Continua....

-------------------------------------------------------------------------------

Próximo Capítulo : O Ritual Sombrio - Satan Morroc

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hyalina. Sim, o irmão de Lunia é o sumo-sacerdote, acho que não deixei muito claro, vou torcer para que erros desse tipo não se repitam. Mas por falar em romance... nesse episódio vai ter bastante, hehe ^^

 

--------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 18 : O Primeiro Fragmento da Luz parte 2 - A Luz

--------------------------------------------------------------------------------------

 

   Centenas de guerreiros encaravam assustados um grande anjo negro. Entre eles estavam os Guerreiros da Justiça e Jully

-O que....o que nós vamos fazer....? - perguntou Anjie

   A Valquíria ergueu sua grande espada e a apontou para os céus, logo em seguida várias luzes foram liberadas e mais Valquírias surgiram

-Você possuiu o meu irmão e o trouxe até aqui para que ele liberasse seu corpo não é?? Como você pôde usá-lo dessa maneira ?!! Você não merece ser uma Valquíria ! As Valquírias amam e protegem as pessoas !!!! - gritou Lunia

  Antes que a mestre ferreira terminasse a frase o anjo negro investiu um poderoso golpe com sua espada, Lunia ainda tentou se esquivar mas o impacto do ataque a arremessou para longe

-Não temos outra escolha pessoal !! Temos que derrotá-la !!!!! - gritou Lance investindo contra o oponente

  Vários guerreiros fugiram de medo, outros permaneceram e lutaram, esses investiram contra as outras Valquírias que pareciam mais fracas, Lance Tomy e Anjie focaram seus ataques na Randgriss, Sozin e Jully ajudavam os outros guerreiros

  Lance corría em direção ao oponente, o mesmo investiu um ataque contra ele, Lance se esquivou com uma cambalhota e um salto para a direita, em seguida escalou um pilar ficando da altura do adversário, enquanto isso  Anjie lançava várias flechas e Tomy atacava arremessando seu escudo. O lord correu pelos pilares do templo, a Valquíria atacava destruindo esses pilares mas Lance saltava de um ao outro. Finalmente o Lord ficou proximo o bastante do oponente para acertar um ataque.

-Perfurar Em Espiral !!!!!!!!!!

  O golpe foi um sucesso, a Valquíria caiu no chão enquanto era acertada pelos ataques de Tomy e Anjie, porém, ela se levantou furiosa e bateu com grande força sua espada no chão provocando um gigantesco terremoto.

-Anjie, Tomy !!! Saiam daí !!!!!! - gritava Lance que estava encima de um dos pilares

  A plataforma onde eles estavam começava a cair, e grandes colunas de pedras começavam a sair do chão acertando até quem estava longe da batalha, Lance saltou de cima dos pilares e arremessou sua lança contra o oponente

-Lança Bumerangue !!!!!!!!!

  O ataque acertou o elmo da Valquíria, mas ela pareceu não sentir nada, continuou batendo sua espada no chão e provocando um terremoto cada vez maior

  Lance, Anjie e Tomy corriam tentando ficar longe do alcance do golpe, eles saltavam e tentavam se esquivar das colunas de pedras que surgiam para atrapalha-los, eles ja estavam bem longe quando a Valquíria rasgou o chão com sua espada liberando uma grande rajada de pedras em direção à Anjie

-Anjie !!!!! Nããão !!!!!!!!!! 

  Lance saltou na frente do golpe fazendo com que todo dano fosse nele e salvando Anjie da morte

-Frenesi !!!!!!!!

  O lord caíu no chão desacordado e gravimente ferído, nem em estado de Frenesi ele conseguiu resistir ao ataque

-Laaaaaaaaaance !!!!!!! Lance fala comigo !!! Lance acorda por favor !! - gritava Anjie

   A Valquíria não parou, avançou contra Anjie Tomy e Lance e iria terminar com eles

-Barreira de Gelo !!!!

  Uma barreira colocada por Sozin salvou seus amigos do ataque, logo em seguida Jully e Lunia apareçeram atacando o inimigo sem dó

-Ferir Alvo !!!!!!!!

-Choque do Carrinho !!!!!!

   A Randgriss recuou e era acertada por várias magias, parecia que ela estava perdendo, porém...as outras Valquírias surgiram de repente ao lado dela, algumas estavam ferídas, outras ja estavam mortas, mas duas eram capazes ainda de lutar

   As três Valquírias investiram contra Lunia, Jully e Sozin, que foram facilmente derrotados, os outros guerreiros tentavam ajudar mas não conseguiam

-Lance, você tem que acordar...por favor... - Anjie começava a chorar

   Lance mecheu o braço e abriu os olhos, segurando a mão de Anjie disse:

-Anjie...você não pode desistir..a Valquíria Randgriss vai acabar com todos os nossos amigos...você precisa acreditar em si mesma...

-Eu....eu não consigo...ela é forte de mais...

-Eu....eu sei que você consegue Anjie...você é forte...mais forte do que qualquer um...

   Lance segurou os braços de Anjie e uma luz envolveu os dois, logo em seguida uma das flechas de seu arco começava a brilhar com uma luz dourada

-O...o que é isso...? - Anjie não entendia o que acontecia

   Lance perdeu a consciencia novamente

-Eu acho que eu entendi....Ok ! Eu não vou decepciona-lo Lance !!

   Anjie colocou a flecha brilhante no seu arco e mirou na Valquíria, logo em seguida gritou:

-Isso é por você Laaaaaanceee !!!!!!!!!!!!!!!

   A flecha foi disparada com uma velocidade inacreditavel e acertou a cabeça do oponente, uma grande explosão aconteceu e a Valquíria Randgriss desapareceu

-Eu..eu consegui...?

  Anjie e mais alguns guerreiros que ainda estavam vivos se aproximaram do local onde estava a Valquíria e viram um pequeno fragmento cercado de uma grande luz

-É...é um dos Fragmentos !

 

-------------------------------------------

Estalagem de Hugel

 

-Ahhhh...onde...onde é que eu tô...

-Não se preocupe, você está bem e está a salvo, a Valquíria ja foi derrotada - disse Jully que era a única que estava no quarto

-Ahhh...meu corpo todo está dolorído...mas... como a Randgriss foi derrotada assim?

-Você não se lembra? Sua namoradinha Anjie disparou uma flecha iluminada na cabeça dela, ela então desapareceu

-A Anjie...? Oh...eu me lembro, eu sabia que a Anjie ia conseguir

-É verdade, sua namoradinha é forte mesmo

-Ei !! Ela não é minha namoradinha !

-Ah não? Me desculpe...

-Tá...mas...o que aconteceu com a Lunia e com o irmão dela?

-Eles passam bem... o irmão dela está sendo curado por alguns sacerdotes, e Lunia está com os outros na reunião da resistência

-Reunião da resistência?

-Sim...todos estão lá para discutirem o que irão fazer agora

-Então eu preciso ir pra lá agora mesmo ! Ughh...ahhh... eu não consigo me levantar...

-Você está muito ferído, é melhor descansar...depois vão lhe contar tudo...

-Tá certo...é melhor eu durmir um pouco...

-Precisa de mais alguma coisa?

-Não, não... eu estou bem...

  Jully sentou na cama onde estáva Lance e deitou junto a ele

-Ei...o que você tá fazendo?

-Nada, eu só vou lhe fazer compania

  Anjie entrou no quarto

-Lance, eu trouxe algumas garras de carangueijo fritas, eu sei que você adora e....ah?!!!

-O que foi Anjie?

-Nada.....nada...eu sinto muito...eu...

 Anjie saíu do quarto correndo e chorando

-Anjie espera !! O que foi que aconteceu???

 Lance mesmo sem poder andar foi se apoiando nas paredes e indo atrás de Anjie

-------------------------------------------------------------

Hugel

 

  Anjie estava sentada na areia da praia de Hugel

-Anjie...por que você está chorando...?

-Não...não é nada, saia daqui !

-Mas...por que??

   Lance se sentou ao lado dela

-Ontem nós enfrentamos a Valquíria Randgriss, e eu só pude derrotá-la porque você me deu apoio - explicava Anjie

-Sim, e o que tem?

-Eu achei que você gostasse de mim de uma forma especial...mas pelo visto eu sou só sua amiga

-Anjie eu...

-Tudo bem Lance...é melhor você ir lá namorar com a Jully...eu vou ficar aqui...

-Anjie, eu não estou namorando a Jully

-Mas...

-Eu nunca poderia fazer isso...porque....porque....

-Por que...?

-Porque eu....eu te amo Anjie....

  Devagar os dois deram um longo beijo na beira do mar...

 

Continua...................

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo Capítulo : O Segundo Fragmento da Luz parte 1 - O Laboratório de Somatologia

 

EDIT : OMG? Como q eu consegui dar double post? affeeeeeee, e o pior é q n dá pra deletar @@ ignorem o post debaixo...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tô mantendo minha promessa de 1 capítulo por dia  :) la vai !!

 

Capítulo 5: A grande batalha parte 2 - A invasão !

------------------------------------------------------

Feudo das valquírias

 

  Os castelos estavam em guerra, gritos e explosões podiam ser ouvidos, Lance e seu recém amigo Dryst estavam em um dos castelos, proximos a pedra do emperium tentando segurar o castelo que estava sendo invadido

-Estamos perdendo, eles são o dobro do que nós

-Se eu conheço bem o Lupis, ele sempre tem uma carta na manga, o que temos de fazer é comprar tempo

-Ok !

  Mercenarios e cavaleiros atacavam o emperium, Lance e Dryst lutavam, tentando impedi-los

-Impacto de tyr !!!!!!!

-Vulcão de flechas !!!!

 Um lord se aproximava dos bruxos aliados e começava a ataca-los

-Rápido Lance, tem que parar aquele lord, os bruxos são a unica defesa que temos, eu vou proteger o emperium

 Lance rapidamente correu para ajudar seus amigos bruxos e ja chegou usando um golpe poderoso

-Golpe fulminante

 O golpe derrubou o lord de seu peco peco e o arremessou alguns metros longe

-Háhá !!! Toma essa seu lixo !!!

 O lord se recuperou rapidamente como se o ataque não tivesse causado nenhum arranhão, ele sacou sua arma, disse algumas palavras que fizeram sua espada brilhar duas vezes juntamente com seu corpo

-O que?? Você ainda quer lutar? Ok então toma essa !!!

 Lance atacou o poderoso lord com ataques rapidos mas o lord os recebeu diretamente no seu corpo, como quem não queria lutar

-Você vai ficar aí parado esperando pra morrer é? Ok então !!

 Lance continuou sua sequencia de ataques e quando ia finalizar com o lord percebeu que o mesmo estava se preparando para usar uma habilidade o tempo todo

-Golpe fulminante !!

 O Ataque foi bloqueado pela espada do lord que começava a ficar vermelha como fogo, logo, seu corpo começou a ficar igual

-Frenesi !!!!!!!!!

 O Corpo do lord ficou transparente e sua arma pegava fogo, o mesmo deu um sorriso e atacou Lance, apenas um ataque foi o suficiente para derruba-lo da plataforma superior

- Auuuchhhhhhhhhhhhhhhhhh

 O cavaleiro ficou inconsiente, o Lord aproveitou a oportunidade e correu para o emperium, junto com alguns algozes e mercenarios que pareciam aliados começou a atacar rapidamente a pedra que ja começava a rachar e quebrar

-Eles são muitos !! Que droga !!!

  Dryst tentava pará-los e distraí-los mas eles pareciam nem notar a presença do menestrel, rapidamente a pedra foi quebrada. Um enorme clarão cubriu o castelo e Lance acordou junto com seus amigos na praça do feudo, fora do castelo. Ao mesmo tempo um aviso foi dado dizendo que os Cavaleiros da Luz tinham perdido o castelo,  Lupis apareçeu e começou a falar.

-Eu não pude ajuda-los na defesa pois estava preocupado com assuntos mais importantes, vamos todos atacar um outro castelo, lá um grande tesouro nos aguarda, bem melhor do que havia no nosso antigo castelo.

-Quer dizer que nós nos matamos pra defender aquele castelo atoa?- Disse Lance

-Não. Foi uma espécie de treinamento, agora, nós vamos atacar aquele castelo bem alí

 Lupis apontou para o castelo do centro

-O que estão esperando? Vamos atacar agora !!!!!

  Todos se levantaram, beberam algumas poções para se recuperar e invadiram o castelo.

  Lupis ia na frente liderando a tropa, milhares de bruxos e caçadores ficavam encima das torres do castelo atacando a aliança

-Cavaleiros, templarios, classes mais resistentes, passem por essa chuva de flechas e acabem com eles para que as classes menos resistentes possam passar também, agora vão !!

  Lance percebeu que era sua chance, junto com alguns cavaleiros,lords,templarios e paladinos avançou contra as nevascas, ira de thor e flechas que caiam sob suas cabeças, os caçadores e bruxos aliados trocavam ataque contra os adversarios e contra os que tentavam entrar e ataca-los por trás. Rapidamente Lance chegou ao topo do castelo, corria e começava a batalhar contra os caçadores que encontrava, os outras classes resistentes faziam o mesmo

-Toma essa, Golpe fulminante !!!!

  O cavaleiro derrotou o primeiro caçador facilmente, e foi para o proximo, o novo oponente começou a disparar flechas em sua direção, elas foram facilmente bloqueadas pela espada de Lance que acertou o oponente de baixo para cima, retirando seu elmo.

-Hahá, toma essa....ahm? Anjie???????????

  Lance olhava para o rosto de sua amiga que estava ferida no chão

-Anjie?? Oh não o que foi que eu fiz... Anjie diga alguma coisa por favor !!

-Lance... eu tentei te avisar... o meu clã também participa da guerra...

-Anjie, venha eu vou te tirar daqui

  O cavaleiro colocou a caçadora ferida em suas costas e começou a carrega-la para fora do castelo, porém ele foi interrompido por Lupis

-O que você está fazendo?! Está ajudando o inimigo?? Acabe com ele agora !

-Ela não é meu inimigo, é minha amiga, e eu não vou lutar contra ela !!!

-Você está me encarando? Está me traindo??

-Não, eu só não vou lutar contra os meus amigos

-Você não me deixa escolha... sinto muito, Lance. Rajada de flechas !!!!!!!!!

  Três flechas acertaram Lance no seu braço direito fazendo o ter de largar Anjie

-Auuuchhh....você vai pagar por ter machucado a Anjie !!!

  O cavaleiro começou seus ataques rapidos no atirador de elite que se esquivava facilmente sem nenhum esforço, depois de alguns ataques Lupis deu um salto de uma plataforma a outra ficando distante de Lance

-Minha vez, Assalto do falcão !!!!

  Um falcão se aproximou do cavaleiro e acertou um grande corte em sua armadura que quase o derrubou de cima do castelo

-Ughh....

  Lance bebeu algumas poções para se recuperar

-Agora você vai ver só !!!

  O cavaleiro deu um salto para a plataforma de Lupis com sua espada encima da cabeça e gritando:

-Golpe fulminante !!!

  O golpe foi interrompido por uma magia que criou uma barreira em volta do atirador, Kirye Eleison, um sumo sacerdote se aproximou de Lupis

-Ahm?? Dois contra um??

-Disparo de esferas espirituais !!!!

  Cinco esferas acertaram o cavaleiro em cheio fazendo-o recuar

-Ughhh....

  Um mestre se aproximava da batalha, agora Lupis, o sumo sacerdote e o mestre encaravam Lance que parecia cansado e fraco

-Três contra um...? Isso não é justo !!

-Você devia ter pensado duas vezes antes de me trair garoto, a sua punição será bem dolorosa...

-Rajada de Flechas !!!

  Lance pensou que o ataque foi feito por Lupis mas quando olhou, o atirador de elite estava com três flechas em seu peito, quando olhou ao seu lado viu Anjie, fraca, mas era Anjie

-Anjie !!!!!! Que bom que você está bem !!!!!

-Vamos acabar com esses panacas juntos !!

-Sem essa, ainda estamos em maior número- disse o sumo sacerdote conjurando uma cura no atirador ferido

-Não. Estamos em números iguais

 Um menestrel se aproximava preparando para dar um forte ataque

 

Continua...

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo comentário Pablo, depois desse capítulo não sei se vou postar o proximo logo pois vou ter alguns ''compromissos'', por isso vou postar um capítulo hoje !

----------------------------------------------------

Capítulo 9 : O elixir da imortalidade

---------------------------------------------------

Estalagem de Geffen

 

Anjie, Lance e o recém recrutado bruxo Sozin conversavam na estalagem de Geffen, Lance contou toda sua história para Sozin e começou a explicar sua nova teoria.

-Então, Victor disse que um alquimista e um sábio tentaram criar o Elixir lembra Anjie? Eu acho que o criador que me atacou era o tal alquimista, mas ele deve ter virado transclasse, assim como o Crudiuz !!! - terminou Lance

-É provavel, afinal Victor disse que Rony deixou os dois vivos - concordou Anjie

-Isso quer dizer que agora temos mais um inimigo... - disse Lance com uma expressão séria

-Olá !!! Nossa, um novo membro? Bom trabalho crianças, e bem vindo !!! - Tomy interrompeu a conversa entrando no quarto junto ao Victor

-Sim, este é Sozin. Ei tio, temos que te falar uma coisa que estamos suspeitando !

-Prazer em conhecê-lo Sozin, o que vocês tem pra me falar?

   Lance contou o que descobriu para Tomy e Victor

-Oh meu deus...isso é terrível !! Aposto que o Sagna quer se vingar também ! - disse o sacerdote Victor

-Então o nome dele é Sagna..hum...eu não creio que ele queira somente vingança, pelo jeito que ele falou comigo parece que ele nem sabia que eu existia, ele deve estar planejando alguma coisa... - disse Lance pensativo

-Bem, nós temos que treinar, pois teremos de lutar contra Crudiuz daqui a dois dias, por falar nisso, veja, eu fiz um emblema para o clã, coloquem em suas armaduras ! - disse Tomy entregando um pequeno emblema para cada um dos membros, o emblema tinha a figura de um Anjo com asas douradas

-Obrigada sr Tomy, mas, como foi sua conversa com o Rei Tristan? Ele aceitou em enviar uma tropa para proteger o castelo? - perguntou Anjie

-Não...Rei Tristan não aceitou em enviar reforços, achou que estavamos loucos...isso é ruim, teremos de atacar e dominar um castelo apenas com 5 pessoas ! - respondeu Tomy preocupado

-O que?? Sem chance ! Eu vou pessoalmente falar com esse Reizinho aí !! - disse Lance levantando e indo até a porta

-Lance, você acabou de lutar contra um criador, está ferído e além do mais não tem arma e nem armadura, é melhor nós todos irmos juntos amanhã - disse Sozin que até então estava quieto

-É..eu acho que você tem razão... tá certo, mas amanhã quando eu estiver recuperado nós vamos ! Tio Tomy pode comprar novos equipamentos pra mim? Eu tenho zennys. - disse Lance tirando algumas moedas de seu bolso

-Sim, pode deixar, fique aqui e descanse, pois os proximos dois dias serão bem agitados - Disse Tomy ignorando as moedas e saíndo da estalagem

  Lance estava tão cansado que adormeceu, Anjie fez o mesmo. No dia seguinte o cavaleiro acordou e ao seu lado viu uma espada nova que parecia ser bem pior do que sua antiga, quando virou a arma notou 4 cartas colocadas nela e percebeu então que não era uma espada comúm. Também notou uma nova armadura metálica com uma carta colocada no centro dela.

-Uau, como você conseguiu essas coisas tio? - perguntou Lance

-Eram os equipamentos do seu pai, eu achei que ele ficaria feliz em vê-lo usando eles - respondeu Tomy

-Todos ja acordaram? Nós temos que ir pra Prontera !

-Sim, sim, ja estão todos prontos, coloque seus equipamentos novos e vamos ! - disse Tomy se dirigindo para a porta

-------------------------------------------

 Prontera

-Vamos, o castelo é por aqui ! - disse Victor liderando o grupo

-Ei..olhem..o que é aquilo encima dos muros da cidade? - perguntou Anjie

-Rapido, abaixem !!!!!!!!! - gritou Lance

 Várias bombas caíram no centro de Prontera, todos os mercadores e as pessoas que estavam alí correram para longe, logo depois uma pessoa apareceu em meio a fumaça

-Huhuhuhu, então o filho de Rony não morreu? Pelo visto você é igual seu pai - disse o criador

-É...é o Sagna !! - gritou Victor assutado

-Ora ora ora, Victor? E aquele é o Tomy? Hahahahaha, isso me lembra os velhos tempos... - brincou Sagna

-Cala a boca !!! Você quase me matou antes, e além do mais você era inimigo do meu pai ! É melhor se entregar, você está em menor número !- disse Lance apontando a nova espada para o inimigo

-Não, vocês estão em menor número ! Criar Monstro Planta !!!

  Sagna arremessou vários frascos no chão criando centenas de plantas, logo depois correu em direção ao castelo

-Ah não, você não vai fugir denovo não !! - Lance ignorou as criaturas e perseguiu o inimigo que entrava na enorme fortaleza

-------------------------------------------------

Castelo de Prontera

   O criador corria pelo castelo ignorando os guardas que tentavam pará-lo, Lance não o perdia de vista, finalmente Sagna chegou em uma sala com uma enorme porta, apenas uma bomba foi o suficiente para faze-la cair, ele invadiu a sala encontrando o rei

-Como você ousa invadir o meu palácio?? - disse o Rei Tristan em um tom furioso

-Cale a boca seu velho idiota, eu vim aqui para pegar o que é meu, me entregue o elixir agora ! - gritou o criador com a mão em sua espada

-Você perdeu Sagna, está cercado !! - disse Lance se aproximando, logo, vários guardas chegaram também

  O criador fez um rapido movimento onde colocou a espada no pescoço do Rei, ameaçando-o

-Vocês vão fazer o que eu estou mandando, ou seu maravilhoso Rei vai morrer ! - disse Sagna com um sorriso malicioso

-Espere !! Não o mate ! Quais são suas exigencias? - disse um dos guardas

-Primeiro, larguem suas armas, segundo, eu quero que me digam onde está o elixir !!!

  Todos obedeceram e largaram suas armas, Lance pensou um pouco mas também largou sua espada

-Eu estou esperando !!! Onde está o elixir??? Me digam !!! - disse Sagna em um tom furioso

-Eu nunca vou ter dizer !! Nunca ! - gritou o Rei Tristan

-Então você sabe onde está o elixir huh? É melhor me dizer ou eu explodo seu palácio inteiro !! - respondeu o criador colocando sua espada ainda mais próxima do pescoço do Rei

-Eu ja disse que eu não vou lhe falar onde está o elixir ! Pode me matar se quiser mas vá embora !!

-Eu...eu sei onde está o Elixir...ele... está na sala de tesouros... - disse um sacerdote que parecia ser amigo de Tristan

-Huhuhu, obrigado pela informação !

  Sagna arremessou seu refém para o lado e atirou duas bombas em direção aos guardas que recuaram, quando a fumaça desapareçeu notaram que o criador havia sumído. Os guardas foram ajudar o Rei, mas o mesmo gritou para que parassem Sagna antes que ele colocasse as mãos no Elixir

-Eu vou fazer isso com prazer ! - disse Lance pegando sua espada

-Rapido garoto ! Antes que seja tarde !! - disse o Rei que estava fraco

 Lance seguiu as instruções que os guardas lhe deram para chegar na sala do tesouro, alguns foram com o cavaleiro, assim que chegaram viram Sagna tentando abrir um baú dourado onde atrás dele havia uma grande janela de vidro

-----------------------------

Enquanto isso, fora do castelo...

-Vamos sr guarda, tem que deixar a gente entrar, nosso amigo está aí dentro !! - disse Anjie

-Desculpe, está ocorrendo uma invasão e temos ordem para não deixar ninguem entrar ou sair do palácio - respondeu o guarda

------------------------------

Castelo de Prontera

  Uma grande batalha acontecia no castelo de Rei Tristan em Prontera, os guardas juntamente com Lance tentavam atacar Sagna que se esquivava e os derrubava arremessando várias bombas

-Criar Monstro Planta !! - o criador arremessou frascos no chão, onde nasceram criaturas

-Ok, vocês pegam esses bixos malucos aí, o sr bomba é meu !! - disse Lance investindo contra o oponente

  As espadas se chocavam, Lance atacava o oponente rapidamente, o mesmo tentava bloquear os ataques, mas não conseguia parar todos, até que usou uma nova habilidade

-Mammonita !!!

  O criador jogou várias moedas no cavaleiro fazendo-o recuar alguns passos, logo em seguida arremessou uma bomba ácida no baú, abrindo-o

-Eu não acredito...é mesmo o elixir !! Eu esperei meses por esse momento, finalmente eu vou poder me tornar imortal !!

-Impacto de Tyr !!!!

  Lance acertou o golpe em cheio no oponente que estava distraído, o mesmo foi arremessado para trás, quebrando a janela e caindo de cima da grande fortaleza, Sagna caíu em um pequeno lago que ficava em volta do castelo, ele saíu da agua e foi surpreendido pelos guardas juntos com Anjie, Victor, Tomy e Sozin.

-Sem essa, vocês nunca vão me pegar !!! Bomba Ácida !!!

  O criador não desistiu e arremessou várias bombas nos oponentes que foram arremessados pra trás, alguns ficaram ferídos mas os Guerreiros da Justiça conseguiram escapar do golpe e seguiram Sagna até o portão de Prontera

-Rajada Congelante !!! - gritou Sozin

 Uma rajada de gelo acertou o inimigo fazendo-o ficar totalmente congelado, logo em seguida Victor conjurou vários buffs no bruxo

-Agora eu vou acabar com você, Trovão de Jupter !!!!!! - Sozin usou mais um ataque

  O golpe acertou Sagna em cheio, arremessando-o para fora da cidade, logo todos foram ver se ele tinha morrído, mas quando chegaram lá não tinha corpo, Sagna tinha escapado

-Impo...impossivel !! o Trovão de Jupter acertou ele em cheio !! Como ele ainda teve forças pra fugir?? - perguntou Victor

-Eu não sei...mas não podemos nos preocupar com isso agora, temos que ir ver se Lance e o Rei Tristan estão bem !! - respondeu Tomy se dirigindo para o castelo de Prontera

  Finalmente tudo se acalmou, os Guerreiros da Justiça foram chamados para conversar com o Rei Tristan, que mesmo ferído e cansado quis atendê-los

-Sua majestade, não precisa se preocupar conosco, podemos esperar até que sua majestade esteja melhor - disse Tomy

-Não, não, eu tenho a obrigação de atender vocês, afinal, são heróis !! Salvaram Prontera e a mim, além de que impediram que o elixir da imortalidade caísse nas mãos daquele homem ! - respondeu o Rei

-Então...o elixir..não foi destruído, ele está guardado aqui no castelo ! - disse Lance

-Sim...um Lorde chamado Rony me entregou esse elixir avisando que ele era muito perigoso, mas prefiriu que eu guardasse caso acontecesse algo

-Eu sou Lance Leons, filho de Rony Leons, estou aqui para pedir para o senhor que nos entregue alguns guerreiros que possamos recrutar, precisamos do maximo de ajuda possivel pois amanhã terá a pior batalha de Rune-midgard, e se perdermos, o mundo cairá em trevas para sempre !!

-Sim...eu vejo que você é bem semelhante ao seu pai, como agradecimento por me ajudarem eu vou lhes entregar meus melhores guerreiros para ajudarem nessa batalha tão importante !! - disse Tristan

-Muito obrigado Sua majestade !!! - todos agradeçeram

----------------------------------------

 Geffen

  Tomy, Victor e Sozin compravam poções em Geffen e se arrumavam para a grande batalha do dia seguinte, Anjie e Lance treinavam nos gramados a direita da cidade

-Então...acabou tudo dando certo hein Anjie - disse Lance correndo em círculos

-Sim...tudo que temos a fazer é ir lá e derrotá-los, vai acabar tudo bem - disse Anjie fazendo alguns exercícios

-Anjie, lembra que a dois dias eu tentei te falar uma coisa mas não consegui? - Lance mudou de assunto e parou de correr

-Sim, o que você queria me falar?

-Bem...eu tomei coragem e... - o rosto de Lance ficava vermelho

-E...? - o rosto de Anjie também ficou avermelhado

-Eu...eu...gosto de você..mas não só como amiga... - Lance morría de vergonha

-Eu também gosto muito de você Lance - respondeu Anjie

  Uma linda cena de amor ia acontecer quando...

-Olá garotos !!! Ja terminamos as compras, é melhor irmos para a estalagem e descansar, amanhã será um grande dia !! - Disse Tomy interrompendo a conversa dos dois

-Ahm? ah ! Sim, eu acho melhor mesmo...

 

Continua...

 ----------------------------------------------

Nome do próximo episódio : O Dia do Sol Negro Parte 1 - O Confronto

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sorry pelo tempo sem postar.. eu estou um pouco distante do pc, além de que, ta tendo 2 exp /e2, mas vou tentar postar novos capitulos assim q eu puder =)

-------------------------------------------------------

Capítulo 13 - Os Fragmentos da Luz

------------------------------------------------------

Hall das Valquírias

 

-Valquíria..é você mesmo...? - disse Lance enquanto subia as escadas se aproximando de uma Luz

  Conforme o cavaleiro subia podia notar que a luz tinha uma forma, a forma de um anjo, a forma de uma valquíria

-Lance...eu sabia que mais cedo ou mais tarde você iria falar comigo, eu tenho várias coisas pra te dizer - disse o grande anjo

-Você queria falar comigo? sobre o que?

-Como você ja sabe Crudiuz teve seu coração tomado pela raiva e pela vingança, esses sentimentos são capazes de destruir tudo se não forem detidos enquanto há tempo

-Mas como eu faço isso? Onde eu posso encontrar a Pedra da Luz ! Me diga Valquíria por favor !! - disse Lance ajoelhado

-A Pedra da Luz só pode ser obtida por uma transclasse, eu gostaria muito de poder lhe dar essa pedra, mas é você quem tem de lutar para obtê-la

-Certo...então eu preciso me tornar um transclasse e voltar até você?

-Não Lance, eu não tenho a pedra, ela foi roubada de mim, e destruída

-A pedra foi destruída???!!! - exclamou Lance

-Sim, mas não desanime, ainda há esperança, a pedra foi destruída em quatro pedaços, os mesmos foram espalhados por todo o mundo e são guardados por perigosas criaturas, sua jornada vai ser recuperar todos os fragmentos e trazê-los até mim, quando isso acontecer o ódio e a vingança que cobriram todo o mundo serão eliminados

-Eu entendo...

-Para isso você vai precisar de toda a ajuda que conseguir, vai precisar de seus amigos pois não será uma tarefa facil, mas eu acredito em você Lance, eu acredito que você possa salvar o mundo

 Nesse momento a valquíria começou a conjurar uma magia e logo em seguida o corpo de Lance foi coberto por uma imensa Luz

-O que você está fazendo? O que está acontecendo comigo?? - disse Lance assustado

-Não se preocupe, eu estou apenas te dando uma pequena ajuda, lembre-se desses monstros, serão os que terá de derrotar : Memória de Thanatos, Lorde Seyren e Valquíria Randgriss

 Lance se sentia fraco, sentia que perdia suas forças e suas habilidades, até que perdeu a consciência

----------------------------------------

Juno

 

 Enquanto isso em Juno... Anjie, Victor, Tomy e Sozin batalhavam contra Sagna e o mvp Senhor das Trevas

-Rajada de Flechas !!

 Duas flechas acertaram o corpo de Sagna que estava fraco

-Ughh... hora de recuar... - disse o criador correndo para fora da cidade

-Ah não !! Você não vai fugir !!

 Anjie começou a perseguir o oponente, estava com ele na mira e só esperava o momento certo para atirar, Sagna olhou para trás para ver se alguem o seguia, se surpreendeu quando viu uma flecha vir em sua direção e acertá-lo na testa, deixando-o desacordado

-Eu acertei !! Eu consegui !! - vibrou Anjie

 Tomy atacava várias vezes o poderoso mvp com habilidades poderosas, Sozin conjurava fortes nevascas, e o mvp estava prestes a cair

-Crux Magnun !!!

-Nevasca !!!

  Uma grande sombra envolveu o Senhor das Trevas que desapareceu

-Ufs, essa foi por pouco, mas nós conseguimos ! - comemorou Victor enquanto curava seus amigos

  Anjie olhava para o corpo de Sagna desacordado, e pensava no que fazer

-Eu nunca matei ninguem antes...mas vejo que eu não tenho escolha, se eu não acabar com você agora será pior

  A caçadora se preparava para acabar com o inimigo, mas foi interrompida

-Lanças de Fogo !!

 O ataque arremessou Anjie para longe, ela tentava se levantar devagar

-Então...você iria mesmo matar o Sagna? Você me surpreendeu garota, eu acho que seu coração está sendo tomado por raiva e escuridão, quem sabe você não se torne alguem como eu...

-Cale a sua boca !! Nem em sonhos eu ia querer me tornar uma pessoa sem coração como você !! - gritou Anjie enquanto colocava uma flecha no seu arco

-Humm...eu entendo, nós somos quem escolhemos ser, não é mesmo? Certo, você escolheu assim. Talvez se tivesse mudado de opinião antes, seu amigo Lance não tería morrido

-O que..? Não... Você está mentindo !! O Lance não está morto !! - Anjie começava a chorar

-Então por que você não vê por você mesma? As pessoas são tão tolas, só acreditam no que os olhos veem, mas não entendem que os olhos podem nos enganar frequentemente

 Crudiuz pegou uma folha de ygg e ressuscitou seu amigo desacordado, depois abriu um portal negro e os dois se foram, Anjie ficou paralizada, enquanto chorava temendo a morte de seu melhor amigo

-Anjie !! O que aconteceu?!! - gritou Tomy se aproximando

-Temos que entrar no templo, Lance pode estar ferído !!

  Os Guerreiros da Justiça conseguiram destruir as pedras que bloqueavam a entrada, Anjie correu na frente, enquanto os outros tentavam acompanha-la, rapidamente alcançaram um gigantesco buraco, onde antes havia a plataforma e o livro de Ymir, Anjie encontrou a espada de Lance e começou a chorar

-Anjie... tenha calma... eu tenho certeza que o Lance está vivo... eu sei que está.. - disse Tomy

------------------------------------------------------

Arredores de Prontera

 

  Lance acordava proximo de prontera, que agora estava deserta e coberta de monstros

-Ahn...? Onde eu estou? O que aconteceu?

  Lance começava a fazer várias perguntas para ele mesmo, até que finalmente conseguiu se lembrar

-A valquíria... eu estava falando com ela e aí ela disse algo de Fragmentos da Luz então eu perdi a consciencia, era algo sobre derrotar os monstros que protegiam esses fragmentos, e quando unidos eles formavam a Pedra da Luz, mas... quais eram mesmo esses monstros? Ah ! Era... Memória de Thanatos, Valquíria Randgriss e...Lorde Seyren...mas.. ela disse que eram quatro fragmentos e só me disse três monstros !! Essa não...mas ok, eu só preciso derrotar esses monstros aí e ir falar com a valquíria denovo, aí ela vai me falar a quarta criatura que tenho de derrotar, espera aí... eu estou em... Prontera?!! Meu deus !! Eu preciso ir pra Juno, os meus amigos precisam de ajuda !! Mas... como eu vou chegar lá?!! Ai droga... eu estou confuso... é melhor eu sentar aqui e colocar as idéias no lugar....Espera aí... eu estou me sentindo tão fraco...

 Lance olhou para si mesmo e notou que sua armadura estava diferente

-Meu deus do céu !! Eu sou um aprendiz???!!!!!!

 

Continua

------------------------------------------------------------

É... os capítulos estão ficando mais curtos mesmo...

Proximo Capítulo: Uma nova jornada

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, esse cap me pareceu um episódio de desenho animado, as coisas acontecendo em torno da ação principal e de forma um tanto rápida.

 

Gostei! =B

 

Só não gostei da Lunia não ter participado tanto da ação, ela praticamente só apanhou e serviu de espelho...Y-Y Ferreiros são tãããão legais.../e2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quase que a coisa fica feia pro lado do Lance. Mas essa Jully é muito safadinha, não acham??? No mais, desde o primeiro capítulo já se sabia que o Lance e a Anjie iam namorar (não dá pra fugir de certos clichês).

O capítulo ficou ótimo, espero ver continuações em breve. Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...