Ir para conteúdo

Oi gente eu to com pequena duvida alguem poderia me ajuda


santojack2

Posts Recomendados

Se você não colocar nenhuma skill, só os requisitos no nivel de classe 10 de Feiticeiro você já abre a vayu no level maximo, assim como mostra esse link http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10do1dnabbn2ogNae96Nadandn3In1

Editado por Barbosasl

Não existem incapazes, existem aqueles que desistem sem tentar.

Link para o comentário
Share on other sites

eu queria saber qual LvL de base Ou de Classe eu conseguiria abri Habilidade Da Invocar Vayu

 

Olha se você quiser usar a Vayu não basta apenas pega-la sem você ter tambem o Dominio Elemental que é a skill que faz com que ela ative o seu bônus ... então considerando as possibilidades de ter pro exemplo Vayu em nv 3 e Dominio Elemental em nv 1 o caminho seria esse:

 

Vayu: Lanças de Aesir nv 3 (pré requisito ) + Invocar Vayu nv 3 = Total de 6 pts desconsiderando os pts de pré requisito da Arvore de Professor.

 

Dominio Elemental: Analise Elemental nv 1 (pré requisito) + Dominio Elemental nv 1 = Total de 2 pts.

 

 

Então no resumo da obra você terá que ter 8 pts de Job para poder ter o Vayu em nv 3 e o Dominio Elemental em nv 1 para utiliza-la sendo assim a partir do Job 9 você vai poder ter isso caso você opte em pegar primeiro essas skills.

 

e qual Seria a Build para upa de artributos e Skil qual

 

Olha essa pergunta ela é mais técnica porem para te ajudar na construção do seu personagem eu recomendo que você poste uma solicitação de avaliação nessa área do fórum Clique Aqui

 

Quando for criar o tópico responda essas informaçoes e coloque na sua postagem.

 

- Qual Build Deseja Criar ? Caster, Battle ou Suporte ?

 

- Qual Servidor você Joga ?

 

E caso queira indicações de Equipamentos. Responda tambem essa informação.

 

- Qual sua disponibilidade financeira ? ( quantos zenys pretende gastar com seus futuros equipamentos ?)

 

Com essas informações será mais fácil eu ou outra pessoa vir e poder te ajudar enfim..

 

Bom é isso.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...