Ir para conteúdo

Aura Sagrada ou Sacrífio do Mártir


Gomy

Posts Recomendados

Oi pessoal!

 

Estou com uma baita duvida.

Vou ser um RG focado em Mvp e Pve.

Se eu tirar aura sagrada vai ficar muito ruim pra essa modalidade, ou não haverá diferença contra Mvps.

Pois estou pensando em colocar Sacrifício do Mártin no lugar, pra quando for enfrentar MVps com Agi up.

 

A meu ver, á aura só influencia no pvp e woe, onde tem muito dano a distancia.

 

Desde já agradeço.:D

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, alguns monstros batem bem forte a distância..

Cecil, ifrit, cenia.. São vários..

Mas na build pvm, cabe aura e mr tranquilo..

Faz a build na calculadora e posta aqui pra eu dar uma olhada.

Abraço.

 

Olha Vinis: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html

 

Já que num coloquei sacrifício, deixei aura no lvl 5.

Fica ruim deixar a redenção no lvl 2 ou ta de boa, usaria poucas vezes.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Vinis: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html

 

Já que num coloquei sacrifício, deixei aura no lvl 5.

Fica ruim deixar a redenção no lvl 2 ou ta de boa, usaria poucas vezes.

 

Esse link não funciona, clica em url lá na calculadora, ele vai te dar um link gigante, esse link é a build que você montou.

Aí você copia e cola aqui..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eita, vi aqui a build, eu tô pelo celular, te explico a noite qnd entrar no computador, pode ser?

 

Melhor ainda, to saindo pro tampro. Só vou finalizar o Paladino hoje anoite, dai termino também a arvore dele pois coloquei os pontos apenas em rapidez com lança pro up.

 

Até mais.:rolleyes:

 

Ansioso pra virar RG, mas com muita paciência pra num fazer nada de errado. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Jovem, só intrometendo um pouco.

 

A sua build, não está com Mártir, e sim com Redenção nv 2. Para se conseguir Aura Sagrada e Mártir, é necessário retirar pontos de rapidez com lança, ou então, somente Mártir nv 3, sem retirar pontos de rapidez, mas, ficaria sem Aura Sagrada também.

 

As outras habilidades referente escudo, não tem como retirar pontos, pois são necessárias para conseguir Escudo Refletor e por consequência Reflexão Amplificada por conta do Aegis Domini.

 

Em complemento, também não tem como retirar pontos de nenhuma das duas Crux, por conta da Consagração.

Editado por Yso92
olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Jovem, só intrometendo um pouco.

 

A sua build, não está com Mártir, e sim com Redenção nv 2. Para se conseguir Aura Sagrada e Mártir, é necessário retirar pontos de rapidez com lança, ou então, somente Mártir nv 3, sem retirar pontos de rapidez, mas, ficaria sem Aura Sagrada também.

 

As outras habilidades referente escudo, não tem como retirar pontos, pois são necessárias para conseguir Escudo Refletor e por consequência Reflexão Amplificada por conta do Aegis Domini.

 

Em complemento, também não tem como retirar pontos de nenhuma das duas Crux, por conta da Consagração.

 

 

Explica também o never miss, já que ele tem estocada!

 

Valeu a ajuda mano

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Explica também o never miss, já que ele tem estocada!

 

Valeu a ajuda mano

Isso mesmo, se o intuito for never miss, você colocou Estocada nv 5, já é um never miss. O intuito do MR seria o never miss em mvp's e jogadores com alta esquiva.

 

Já vi o Vinis comentando que usar MR em alguns mvp's é meio arriscado, pois é necessário um HP consideravelmente alto para não correr risco de tomar um dano elevado e morrer, afinal de contas MR gasta diretamente do seu HP uma boa quantidade.

Então seria necessário valores altos de VIT, nossos buffs marotos da classe e ekips para aumentar HP, tais como TG, Revigorante e CIA LTDA.

 

OU, pode potar MUITO aquele velho Bolinho de Lei, mesmo assim, o HP grande é essencial.

Editado por Yso92
font
olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, agora to no PC, olhando certinho tua build, fica complicado ter vanguarda, consagra e prestigio na mesma build..

Falta ponto pra isso tudo..

Ainda maximizando Toque, Estocada, LD.. é pouco ponto pra muita habilidade.

 

Aura Sagrada, eu acho indispensável, tem alguns mvps chatos que tem perfurar em espiral, e outros que batem a distancia como cecil mesmo..

Pra você não potar muito, bota aura sagrada que é sucesso.

 

Agora..

Sobre as Never Miss..

Alguns MvPs dão AGI UP e ficam com uma esquiva tão alta, que só critico ou habilidades que não falham, podem acertá-los.

O guardião real tem 3 oportunidades de acertar MvPs assim.

 

Exceder Limites.

Sacrifício do Mártir

Estocada Precisa

 

 

Exceder Limites, depende da tua taxa de crítico e do escudo critico do MvP para dar um dano legal.. sem contar o peso da arma e tua taxa de ataque.. não é uma boa pra PvM. (mas admito que uma vez eu matei o Hatii com Exceder Limites.. não tinha XP pra consagra nem alt q de toque na hora e o infeliz nasceu do meu lado qnd eu ia pra Lutie.. matei no exceder mesmo, glaive de vellum tava no inventário, potei um tikin pra um MvP tão fraco). Pode ser alterada de elemento.

 

Sacrifício do Mártir, Consome 10% de HP pra cada hit que você dá, maximo de 5 hits. Não há falha. Pode ser refletido, pode ser anulado por escudo mágico. não possui conjuração. Precisa ter um HP bem alto pra dar um dano descente. é sempre neutro.

 

Estocada Precisa, depende apenas da Agilidade e Ataque do Guardião. Guardiões PvM tem agilidade alta, então se saem bem com Estocada Precisa em MvP. Por ser crítico 100%, faz com que a habilidade nunca falhe. Pode ser alterada de elemento. Possui delay alto.

 

Então o que acontece?

Eu prefiro escolher entre MR e Estocada Precisa..

Ter as duas, vai sacrificar pontos de Rapidez com Lança... com a vinda do job 60, pode ser que os pontos que sobrarem a partir de ter tudo indispensável no máximo, você coloque mais pontos em Rapidez.

 

Você pode começar sua decisão a partir dessa build aqui.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuNbxGS5GC1rfqAbdkAak1

 

E se tu quiser, tu fecha tua build pouco antes de acabar os pontos de Job.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFvdbxGS2f1GC1rfrAbdkAak1

 

Ai é decisão tua.

 

Valeu a ajuda novamente ai Yso.

 

Abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vinis e Yso92 obrigado pelas dicas.

 

Vou deixar aura no level 5 mesmo, mas tenho uma duvida é ruim se eu deixar redenção level 2.

Minha skill never miss será a estocada mesmo.

 

Termino a arvore de skill de paladino hoje, dai foco no meu up com a lança do destino.

Link para o comentário
Share on other sites

Vinis e Yso92 obrigado pelas dicas.

 

Vou deixar aura no level 5 mesmo, mas tenho uma duvida é ruim se eu deixar redenção level 2.

Minha skill never miss será a estocada mesmo.

 

Termino a arvore de skill de paladino hoje, dai foco no meu up com a lança do destino.

 

 

Só fica ligado, que redenção nv 2, ela pode redentar duas pessoas, porém, não pode ser renovada até que acabe.. é meio perigoso.

Com redenção 2, recomendo redentar apenas uma pessoa, porque ai, qualquer problema, vc pode conjurar novamente.

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só fica ligado, que redenção nv 2, ela pode redentar duas pessoas, porém, não pode ser renovada até que acabe.. é meio perigoso.

Com redenção 2, recomendo redentar apenas uma pessoa, porque ai, qualquer problema, vc pode conjurar novamente.

Abraço!

 

Obrigado.

Vou ficar ligado sim, não irei redentar muito não, apenas quando for necessário.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, agora to no PC, olhando certinho tua build, fica complicado ter vanguarda, consagra e prestigio na mesma build..

Falta ponto pra isso tudo..

Ainda maximizando Toque, Estocada, LD.. é pouco ponto pra muita habilidade.

 

Aura Sagrada, eu acho indispensável, tem alguns mvps chatos que tem perfurar em espiral, e outros que batem a distancia como cecil mesmo..

Pra você não potar muito, bota aura sagrada que é sucesso.

 

Agora..

Sobre as Never Miss..

Alguns MvPs dão AGI UP e ficam com uma esquiva tão alta, que só critico ou habilidades que não falham, podem acertá-los.

O guardião real tem 3 oportunidades de acertar MvPs assim.

 

Exceder Limites.

Sacrifício do Mártir

Estocada Precisa

 

 

Exceder Limites, depende da tua taxa de crítico e do escudo critico do MvP para dar um dano legal.. sem contar o peso da arma e tua taxa de ataque.. não é uma boa pra PvM. (mas admito que uma vez eu matei o Hatii com Exceder Limites.. não tinha XP pra consagra nem alt q de toque na hora e o infeliz nasceu do meu lado qnd eu ia pra Lutie.. matei no exceder mesmo, glaive de vellum tava no inventário, potei um tikin pra um MvP tão fraco). Pode ser alterada de elemento.

 

Sacrifício do Mártir, Consome 10% de HP pra cada hit que você dá, maximo de 5 hits. Não há falha. Pode ser refletido, pode ser anulado por escudo mágico. não possui conjuração. Precisa ter um HP bem alto pra dar um dano descente. é sempre neutro.

 

Estocada Precisa, depende apenas da Agilidade e Ataque do Guardião. Guardiões PvM tem agilidade alta, então se saem bem com Estocada Precisa em MvP. Por ser crítico 100%, faz com que a habilidade nunca falhe. Pode ser alterada de elemento. Possui delay alto.

 

Então o que acontece?

Eu prefiro escolher entre MR e Estocada Precisa..

Ter as duas, vai sacrificar pontos de Rapidez com Lança... com a vinda do job 60, pode ser que os pontos que sobrarem a partir de ter tudo indispensável no máximo, você coloque mais pontos em Rapidez.

 

Você pode começar sua decisão a partir dessa build aqui.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuNbxGS5GC1rfqAbdkAak1

 

E se tu quiser, tu fecha tua build pouco antes de acabar os pontos de Job.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFvdbxGS2f1GC1rfrAbdkAak1

 

Ai é decisão tua.

 

Valeu a ajuda novamente ai Yso.

 

Abraço.

 

Amigo, estou aproveitando este tópico para me interar na arvore de habilidades...

 

Tive interesse nesta que você postou http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFvdbxGS2f1GC1rfrAbdkAak1

 

1- Porém sou leigo, vc usou 49 skills para espadachim, 77 LK, e o resto 3rd... mas ta passando as de LK, você usou os pontos da 3rd pra completar as de LK?

 

2- e no caso das skills adicionais Full Trotle e kings grace, você não aconselha?

 

3- vc colocou 2 never miss na build, nao seria melhor tirar pint point e adicionar kings grace?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...