Ir para conteúdo

[DÚVIDA] - Locais para up de AB


Handuff

Posts Recomendados

Olá, Boa noite, não sei se esse é o local exato para fazer essa pergunta mas vamos a questão:Sou AB e sou lvl 112, tenho um amigo guilhotine na qual upa junto comigo.Vocês poderiam me indicar um local na qual seja bom para up entre os dois (ou em grupo, mas preferencial em 2)?E quais seriam os mapas até eu terminar de upar?Muito obrigado pessoal, bom feriado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Boa noite, não sei se esse é o local exato para fazer essa pergunta mas vamos a questão:Sou AB e sou lvl 112, tenho um amigo guilhotine na qual upa junto comigo.Vocês poderiam me indicar um local na qual seja bom para up entre os dois (ou em grupo, mas preferencial em 2)?E quais seriam os mapas até eu terminar de upar?Muito obrigado pessoal, bom feriado!

Fala ae tudo bom? Bem eu como AB (suporte) upei quase sempre em grupos com 8 ou mais pessoas. Mas como a intenção é fazer em dupla posso recomendar o guia do Randell, e tente usar as partes indicadas como "Up Solo" pode compensar com seu amigo usando Lâminas de Loki ou Retaliação.

 

 

Além é claro de você poder ajuda-lo a fazer alguns MvP's e para isso recomendo esse guia do Aarchie

 

 

Abraço e bom up \o

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...