Ir para conteúdo

[Ajude um Noob] Como chegar em Esplendor? + Dúvida sobre Runas


WymothRubi

Posts Recomendados

Bom dia!

Pessoal, queria ter acesso ao mapa spl_fild01 que, pelo jeito, parece ser o melhor lugar para dropar os Galhos Antigos (estou errado?).Dei uma pesquisada e talz mas tá tudo meio confuso pela net. Falaram sobre Mora, sobre Ash Vacuum.. Mas ainda não entendi como funciona para chegar lá rsr

Alg pode me ajudar?

 

Ps: Aproveitando o espaço que estou perguntando sobre Galhos Antigos... Como faço para conseguir as Runas Brutas de melhor qualidade? É só dropando? Se sim, alguém teria alguma dica aí sobre o melhor lugar/custo/benefício quanto a isso?

Ps²: Sou do THOR.

 

Agradecido desde já :)

Bjum

Editado por WymothRubi
Link para o comentário
Share on other sites

Fala com o gatono eden (pé da escada), ao chegar em moc_fild sei la o numero, anda pra esquerda e ira ver outro gato, fale com ele e ele te manda em moc_fild22, no ponto que vc cair suba e verá outro gato, fale com ele e ele te mandara pra mid_camp, siga para o lado ensolarado (direita) fale com o guarda, ele vai te mandar pra spl_fild sei la o que, suba um mapa e seja feliz.

Obs. leve armadura de agua, os nagas usão esfera.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas rápidas, pessoal.

Mas aff, que merda! Esses bots estragam mt o jogo. Muita cara de pau da LUG não fazer nada quanto a isso :(

Mas enfim, conversa para outro lugar, né?

 

Alguém sabe me indicar então qual seria um outro bom método? E "bom" entre aspas né, pq segundo os databases a chance é de 15% de drop, não é nem tanta coisa assim....!

Virei RK agora e estou louco para testar as runas, hahaha, mas tá difícil!!

Link para o comentário
Share on other sites

É. Consegui chegar lá pessoal, obrigado! É só ir no gato do Edden (lado direito), depois falar com outros gatos no mapa teletransportado (a direita tbm) e, finalmente, com um guardinha, logo pra cima de onde vc é teletransportado.

Lá tem bastante bot sim, mas acho que é o melhor lugar mesmo.

 

Obrigado pela ajuda de vocês :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...