Ir para conteúdo

Futuro Warlock PvM


Maiib

Posts Recomendados

Olá, estou upando um Arquimago e quero tirar dúvidas em relação as skills,

 

Tem algum problema pegar lvl 10 no TJ e na Nevasca ?

 

Quando virar Warlock devo maximar Meteoro Escarlate e Esquife de gelo ? já que me parecem as bases para up

 

Treta Vortex é realmente necessário ? ou talvez seja melhor investir em coisas como Exilio, Disparo Arcano, EAA e outros buffs ?

 

A build que montei é mais ou menos essa daqui :

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcBfOekgKcAapdBeAaFqOaOefqBqnIn1

 

 

Espero que me ajudem !

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar de ajudar com o pouco que eu sei.

 

Sobre o TJ nv 10, não é muito bom por que com o ele nv5 você consegue upar tranquilo e pode usar o resto dos pontos pra colocar em Barreira de Gelo que é muito boa pra travar monstros e também sempre precisam de WL com Barreira nv alto(nv 10 é o que eu recomendo) na Cheffênia.

 

Como você vai ser PvM maximizar Meteoro e Esquife é muito bom também, pois vai ser o combo que você vai usar na maioria das vezes pra upar.

 

Tetra Vortex ainda é uma skill boa ainda pra Mvpar ,caso você queira,mas com a skill Telecinese que chegou a pouco tempo, Mvpar ficou ainda mais melhor com o combo Telecinese+Impacto Espiritual, principalmente para MvPs que levam dano maior do tipo fantasma.

 

Daqui a pouco o Tutor chega ai pra te ajudar de forma mais detalhada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou upando um Arquimago e quero tirar dúvidas em relação as skills,

 

Tem algum problema pegar lvl 10 no TJ e na Nevasca ?

 

Quando virar Warlock devo maximar Meteoro Escarlate e Esquife de gelo ? já que me parecem as bases para up

 

Treta Vortex é realmente necessário ? ou talvez seja melhor investir em coisas como Exilio, Disparo Arcano, EAA e outros buffs ?

 

A build que montei é mais ou menos essa daqui :

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcBfOekgKcAapdBeAaFqOaOefqBqnIn1

 

 

Espero que me ajudem !

 

Obrigado

 

O grande problema de TJ 10 é que você não precisa do 10 pra upar e quando virar WL terá uma skill bem melhor, a Corrente Elétrica, então TJ fica apenas no 5 como pre requisito. A Nevasca é 10 mesmo, é a sua fonte de dano do elemento Água, ela dá mais dano que o Esquife facilmente.

 

Meteoro Escarlate será sua skill de up, portanto é bem recomendado deixar ela no 5, e pra PVM é uma boa skill também devido a grande quantidade de monstro de Terra que você vai encontrar e tal. Já o Esquife é bom maximizar por causa da área de efeito e ajuda bastante no controle de mob.

 

Tetra Vortex é aquela skill que você usa quando quer um dano alto, é boa pra começar um MVP ou dar aquele definitivo em um monstro que tenha um HP alto. Pelo que vi na sua build você ainda esqueceu de distribuir 10 pontos que agora com a expansão do 175/60 você terá a mais. Exilio pra PVM só é útil mesmo no lvl 1, não precisa mais que isso. Disparo Arcano já fica no 2 porque é pre requisito de Maestria Arcana. Você colocou Expansão Arcana lvl 3 na build, se for pela redução de cast fixo acho melhor tirar e investir em outra coisa, deixa ela só no 1 como pre requisito. E Estudo Arcano Avançado geralente quem coloca opta por ter o Cometa e disparar dois Cometas um atrás do outro, mas é mais voltado pra uma build full WOE, no PVM dá pra se virar bem sem EAA.

 

Outras coisas que vi na sua build que poderiam ser mudadas é a Barreira de Gelo, ótima pra Cheffenia e você eventualmente vai querer upar lá até pegar o 175. Vi que você também não colocou o Abalo Sísmico, é a skill com ótima área de efeito e um dano bem bacana, acho legal pegar ela no 5. Além disso você não colocou a skill nova, Tecinesia, é uma skill bem interessante, principalmente caso você queira fazer MVPs no futuro, ajuda demais nos fantasmas além de reduzir o cast variável em 50%. E por último, a Maestria Arcana no 1 já é suficiente, dá pra ter Maestria o tempo todo, só ficar renovando com mais frequencia.

 

Acho que já falei demais!! haha

 

Bom jogo ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...