Ir para conteúdo

Build Auto Cast


× Murdockz ~

Posts Recomendados

Olá galera o/ , eu sou o Murdockz :p e estou pra fazer um S.A AutoCast (Já tenho um Crítico) , e gostaria que avaliassem a minha Build e a escolha dos equipamentos ^^

 

 

BUILD 99/99 (@THOR)

 

 

FOR : 1

AGI : 90

VIT : 1

INT : 90

DEX : 52

SOR : 1

 

 

OBS: AGI e INT no 90 pra pegar os bônus da Mochila ^^ .

 

 

SKILLS :

 

Tempestade de Raios 10

Relâmpago 10

Perícia em Esquiva 10

Concentração 10

Aumentar Agilidade 10

Benção 10

Aumentar Capacidade de Carga 10

Lanças de Gelo 5

Furto 5

Proteção Divina 5

Cura 3

Precisão 3

Olhos de Águia 1

Revelação 1

Esconderijo 1 ( Sou do Clã Eternos , e a gente sempre vai PVP :p )

Rajada Congelante 1

Petrificar 1

Escudo Sagrado 1

Recuperação de SP 1

EQUIPAMENTOS :

 

TOPO : Super Nimbus ( Assim como todo bom AC ;P )

 

MEIO : Máscara Esquisita ( +2 All Status )

 

BAIXO : Balão de Angeling Natalino ( +1 de ASPD +200 de HP *--* )

 

ARMOR : Proteção Angelical [Remover] OBS: Tenho a versão de Lv 99 com Succubus .

 

ARMA : +9 Machado Dos Orcs [ Cavaleiro Sanguinário,Dragão Mutante,Filhote de Hatii ] OBS: Como não pretendo ter Ataque Duplo ,deixei um Slot pra um dia quem sabe por uma MVP como Freooni ou SK sei lá .

 

ESCUDO : Nada '-' ( + ASPD )

 

CAPA : +9 Mochila da Aventura [1] OBS: Devo por uma Filhote de Orc , que pra min é a melhor opção , já que Kasa não poderia ser aproveitada em outros Chars =/ .

SAPATOS : Reencarnação de Anjo [ Congelador ] OBS : Tenho a versão de 99 com Verit , e Iemanjá só se sai melhor em Leveis mais altos .

 

Acessório 1 : Chifre de Búfalo [ Barão Coruja ]

Acessório 2 : Chifre de Búfalo [ Gazeti ] OBS: Ainda não testei a ativação , caso seja ruim vou por um Duque Coruja .

 

Espero que possam estar me ajudando , caso esteja fazendo algo de errado na Build .

 

Agradeço desde já ^^

Editado por × Murdockz ~
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Murdockz.

Vou tentar colaborar com esse seu SA tão bacana!

BUILD 99/99

FOR : 1

AGI : 90

VIT : 1

INT : 90

DEX : 52

SOR : 1

OBS: AGI e INT no 90 pra pegar os bônus da Mochila ^^ .

Entendi sua proposta com essa build, acredito que vc terá um SA versátil e poderoso.

Já que vc não vai investir no dano físico, seria interessante ter um Machado Orc[4] com as cartas: Sropho, Eruma Vermelho e Pequeno Fatum (Podem ser misturadas ou usadas separadamente), não vai ser exagero lhe dizer que uma arma assim vai lhe ajudar mais no up que seu atual +9 (que é sim uma ótima arma, que será melhor aproveitada quando vc expandir).

É interessante vc gastar uns pontos em Aumentar Capacidade de Carga e Recuperar SP, vão lhe quebrar um galhão.

EQUIPAMENTOS :

 

TOPO : Super Nimbus ( Assim como todo bom AC ;P )

MEIO : Máscara Esquisita ( +2 All Status )

BAIXO : Balão de Angeling Natalino ( +1 de ASPD +200 de HP *--* )

ARMOR : Proteção Angelical [Remover] OBS: Tenho a versão de Lv 99 com Succubus .

ARMA : +9 Machado Dos Orcs [ Cavaleiro Sanguinário,Dragão Mutante,Filhote de Hatii ] OBS: Como não pretendo ter Ataque Duplo ,deixei um Slot pra um dia quem sabe por uma MVP como Freooni ou SK sei lá .

ESCUDO : Nada '-' ( + ASPD )

CAPA : +9 Mochila da Aventura [1] OBS: Devo por uma Filhote de Orc , que pra min é a melhor opção , já que Kasa não poderia ser aproveitada em outros Chars =/ .

SAPATOS : Reencarnação de Anjo [ Congelador ] OBS : Tenho a versão de 99 com Verit , e Iemanjá só se sai melhor em Leveis mais altos .

Acessório 1 : Chifre de Búfalo [ Barão Coruja ]

Acessório 2 : Chifre de Búfalo [ Gazeti ] OBS: Ainda não testei a ativação , caso seja ruim vou por um Duque Coruja .

Os equipamentos estão no seu gosto, e não ouso dizer que tem algo errado.

Mas carta Xamã do Vento é ótima pra enfrentar vários MvPs, e já que vc priorizou a Ataque Mágico, incluir um Anel Precioso me parece uma boa ideia.

Na verdade até o nível 99 não são necessários grandes equipamentos (os Éden são ótimos), logo os que vc citou já são maravilhosos!

Sobre a carta Gazet, ela tem uma boa frequência de cast, mas a Lança é lvl 2. Eu a utilizo porque a proposta do meu Auto-cast é o máximo de magias diferentes possíveis:o

 

Assim que decidir sobre suas habilidades poste aqui para darmos uma olhada, mas pra caráter de aprendizado, por que até aqui vc tem planejado seu SA de forma correta, então já serve de modelo pra quem estiver com dúvidas sobre a build.:)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera o/

Bom estou pra fazer um S.A AutoCast (Já tenho um Crítico) , e gostaria que avaliassem a minha Build e a escolha dos equipamentos ^^

 

BUILD 99/99

FOR : 1

AGI : 90

VIT : 1

INT : 90

DEX : 52

SOR : 1

 

 

OBS: AGI e INT no 90 pra pegar os bônus da Mochila ^^ .

Agradeço desde já ^^

 

Basicamente o q o vlad disse mais por mim colocaria um poco mais de agi.

sobre dex 52 n tenho muita certeza se ela sera o suficiente pq em alguns lugares os mobs começa a ter mais esquiva so sei q com 52 de dex ainda ha chance de errar nos stapos(isso pq eles n tem muita esquiva) oq vai fazer vc ficar um poco dependente de buffs como benção

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando eu gostaria de tirar uma duvida.

Sobre o auto cast n seria melhor uma adaga ao invés do machado digo usar atk duplo pra garantir ainda mais ASPD?

O machado tem 4 slots e pode aproveitar bem melhor a Adrenalina Pura.

O ataque duplo ajudaria no dano por segundo, mas ele não vai investir na For (pelo menos até o 99), então não faz falta mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Murdockz.

Vou tentar colaborar com esse seu SA tão bacana!

 

Entendi sua proposta com essa build, acredito que vc terá um SA versátil e poderoso.

Já que vc não vai investir no dano físico, seria interessante ter um Machado Orc[4] com as cartas: Sropho, Eruma Vermelho e Pequeno Fatum (Podem ser misturadas ou usadas separadamente), não vai ser exagero lhe dizer que uma arma assim vai lhe ajudar mais no up que seu atual +9 (que é sim uma ótima arma, que será melhor aproveitada quando vc expandir).

É interessante vc gastar uns pontos em Aumentar Capacidade de Carga e Recuperar SP, vão lhe quebrar um galhão.

 

Os equipamentos estão no seu gosto, e não ouso dizer que tem algo errado.

Mas carta Xamã do Vento é ótima pra enfrentar vários MvPs, e já que vc priorizou a Ataque Mágico, incluir um Anel Precioso me parece uma boa ideia.

Na verdade até o nível 99 não são necessários grandes equipamentos (os Éden são ótimos), logo os que vc citou já são maravilhosos!

Sobre a carta Gazet, ela tem uma boa frequência de cast, mas a Lança é lvl 2. Eu a utilizo porque a proposta do meu Auto-cast é o máximo de magias diferentes possíveis:o

 

Assim que decidir sobre suas habilidades poste aqui para darmos uma olhada, mas pra caráter de aprendizado, por que até aqui vc tem planejado seu SA de forma correta, então já serve de modelo pra quem estiver com dúvidas sobre a build.:)

 

Olá Vlad , primeiramente queria dizer que sou seu Fã :p Hahaha .

 

E bom ... Qualquer hora vou testar as cartas que você recomendou ^^ , e sobre as Skills editei o Post com a +- como pretendo deixar minha Árvore de Habilidades e espero que possa está me ajudando caso tenha escolhido algo desnecessário kkká

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente o q o vlad disse mais por mim colocaria um poco mais de agi.

sobre dex 52 n tenho muita certeza se ela sera o suficiente pq em alguns lugares os mobs começa a ter mais esquiva so sei q com 52 de dex ainda ha chance de errar nos stapos(isso pq eles n tem muita esquiva) oq vai fazer vc ficar um poco dependente de buffs como benção

 

Olá senhor Lugam o/

 

Gostaria de agradecer a sua ajuda ^^ , mas eu escolhi por 90 de AGI pra poder estar combando com a Mochila junto com a INT e assim me fornecendo +- 2 de ASPD e 50 de ATQM ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Vlad , primeiramente queria dizer que sou seu Fã :p Hahaha .

Obrigado man!

Sua consideração não tem preço!:o

 

[/font]Tempestade de Raios 10

Relâmpago 10

Perícia em Esquiva 10

Concentração 10

Aumentar Agilidade 10

Benção 10

Lanças de Gelo 5

Furto 5

Aumentar Capacidade de Carga 5

Proteção Divina 5

Cura 3

Precisão 3

Olhos de Águia 1

Revelação 1

Esconderijo 1 ( Sou do Clã Eternos , e a gente sempre vai PVP :p )

Rajada Congelante 1

Petrificar 1

Escudo Sagrado 1

OBS: Sobram 7 Pontos , talvez coloque em Cura , Recuperação de SP ou HP , sinceramente ainda estou por ver , e aceito ajudas kkká .

Ficaram bacanas, mas já que vc vai PvP não custa nada aumentar o nível de Esconderijo pra ficar mais tempo invisível (se bem que com o advento de Luina, os servidores estão recheados da carta Maya Macho:().

Recuperar SP e uns pontinhos a mais na Capacidade de Carga ajudam bastante!

Agora vamos ver como ficará Expandido.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado man!Sua consideração não tem preço!:oFicaram bacanas, mas já que vc vai PvP não custa nada aumentar o nível de Esconderijo pra ficar mais tempo invisível (se bem que com o advento de Luina, os servidores estão recheados da carta Maya Macho:().Recuperar SP e uns pontinhos a mais na Capacidade de Carga ajudam bastante!Agora vamos ver como ficará Expandido.
Quando eu expandir eu vou postar a build pra ser avaliada ^^ ( Creio que irar demorar um pouco , por que estou atrás de um +9 Machados dos Orcs ou um Pure Forje pra fazer um >
Link para o comentário
Share on other sites

O povo esquece de por os + atributos kkk

 

s,a no 99\99 chega en uns dex xx+25\30\35 esqueci o quanto fika, mais asim bonus da clase e all +5 e um bonus especial de +10 all somando +15 mais dex sobe ate uns +20 graças a uma skill de mercador\ ferreiro spmando uns +35 na dex seguindo ali o exemplo atual seria

 

DEX 52 +35

 

se guiser mais dex poe precisao e olhos de aguia ,olhos de aguia almenta precisao en +10 por ai

 

caso eu teja viajando o vlad me corrige aq flw

Link para o comentário
Share on other sites

O povo esquece de por os + atributos kkk

 

s,a no 99\99 chega en uns dex xx+25\30\35 esqueci o quanto fika, mais asim bonus da clase e all +5 e um bonus especial de +10 all somando +15 mais dex sobe ate uns +20 graças a uma skill de mercador\ ferreiro spmando uns +35 na dex seguindo ali o exemplo atual seria

 

DEX 52 +35

 

se guiser mais dex poe precisao e olhos de aguia ,olhos de aguia almenta precisao en +10 por ai

 

caso eu teja viajando o vlad me corrige aq flw

 

Kkká eu não coloquei os "+" pelo o fato que o valor pode variar muito de acordo com os equipes , buffs e consumíveis como o senhor mesmo cita acima ^^ . Então coloquei só o valor dos atributos BASE mesmo xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Depois de muito de muito avalia as possibilidade , cheguei a essa Build final que foi a qual peguei lv 99/99 xD .

 

BUILD 99/99 (@THOR)

 

 

FOR : 1

AGI : 90

VIT : 1

INT : 90

DEX : 52

SOR : 1

 

 

OBS: AGI e INT no 90 pra pegar os bônus da Mochila ^^ .

 

 

SKILLS :

 

Tempestade de Raios 10

Relâmpago 10

Perícia em Esquiva 10

Concentração 10

Aumentar Agilidade 10

Benção 10

Aumentar Capacidade de Carga 10

Lanças de Gelo 5

Furto 5

Proteção Divina 5

Cura 3

Precisão 3

Olhos de Águia 1

Revelação 1

Esconderijo 1 ( Sou do Clã Eternos , e a gente sempre vai PVP :p )

Rajada Congelante 1

Petrificar 1

Escudo Sagrado 1

Recuperação de SP 1

 

EQUIPAMENTOS :

 

TOPO : SUPER NIMBUS ( Assim como todo bom AC ;P )

MEIO : MÁSCARA ESQUISITA ( +2 All Status )

BAIXO : BALÃO DE ANGELING NATALINO ( +1 de ASPD +200 de HP *--* )

ARMOR : PROTEÇÃO ARCANGELICAL [ SUCCUBUS ] OBS : Como não tenho TG e ainda estou a procura de uma Hatii , essa é a melhor opção .

ARMA : +8 MACHADO DOS ORC [ FILHOTE DE HATII , CAVALEIRO SANGUÍNARIO , DRAGÃO MUTANTE ] OBS: Como não tenho Ataque Duplo e nem Força na Build , deixei um Slot pra um dia quem sabe por uma MVP como Freooni sei lá .

ESCUDO : NADA '-' ( + ASPD )

CAPA : +9 MOCHILA DA AVENTURA [ DONZELA VERDE ] OBS: A escolha da Donzela Verde foi por ser muito bem aproveitada no meu SA Crítico e vai cair muito bem nesse AutoCast em Lvs mais altos , onde irei investir em SOR , assim tendo uma boa taxa de Crítico .

SAPATOS : REENCARNAÇÃO ARCANGELICAL [ ACIDUS DOURADA ] OBS: Sandálias Iemanjá só se sai melhor em Lvs bem altos , por ser tratar de "%" e depende que o usuário tenha uma grande quantia de HP e SP .

Acessório 1 : CHIFRE DE BÚFALO [ BARÃO CORUJA ] ( Ótima opção *--* )

Acessório 2 : CHIFRE DE BÚFALO [ GAZETI ~ DUQUE CORUJA ] OBS: Gazeti é ótima pra quem quer gastar muitas Skills como eu , mas Duque também é top quando combada com Barão e assim dando Lex + Imposition + Relâmpago Lv 5 ^^ .

 

Queria agradecer a todos que me ajudaram , e compartilhar com vocês como ficou a Build final ^^

Editado por × Murdockz ~
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...