Ir para conteúdo

Super duvida Mecanico


Posts Recomendados

Então eu to com um super problema acabei de virar mecanica porem, não sei qual skill invesir para up.

 

Serei mecanica Hibrida (Mecha)

 

Pensei em liberar Punho foguete logo porem estou na duvida com o problema de superaquecimento do MECHA, como funciona o super aquecimento ? seria melhor eu tentar liberar resfriamento primeiro ?

 

O que fazer ? queria saber antes de ir para o UP

Link para o comentário
Share on other sites

Super aquecimento é uma desgraça.

 

Se for upar com mecha, esquece punho foguete no começo, libera logo canhão primeiro e depois resfriar e a skill de melhorar capacidade de super aquecimento (esqueci qual), ou se prepara pra gastar pra CARALHO. Nem média de vida sustenta super aquecimento.

 

Funciona assim: no mecha você tem um limite de golpes que pode levar antes de super aquecer. Esse limite é contado por hits, não damage. 1 ou 999k é a mesma coisa pro limite. Porém, a skill de resfriar diminui essa contagem em 200 parece, no nível máximo.

 

Se ela atingir esse limite, você começa a tipo "sangrar" até morrer ou perder o mecha, ou mudar de mapa parece.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou na duvida ainda fiz os calculos e terei que ter 24 de job anes de usar tudo.

 

19 job para usar canhão em nv 5

 

24 job para resfriamento nv 1

 

por iso pensei em punho foguete ou seria melhor atacar na mão msm ate os 24 de JOB ?

 

Pois vai ser trabalhoso upar na mão ae o lvl 24 de job =/

Link para o comentário
Share on other sites

Estou na duvida ainda fiz os calculos e terei que ter 24 de job anes de usar tudo.

 

19 job para usar canhão em nv 5

 

24 job para resfriamento nv 1

 

por iso pensei em punho foguete ou seria melhor atacar na mão msm ate os 24 de JOB ?

 

Pois vai ser trabalhoso upar na mão ae o lvl 24 de job =/

 

Mas canhão só vai até o nível 3 oO

Bom, eu tenho mecânico 153 (minha paixão mesmo é Warlock, ta 170 ele, mas upar é uma desgraça nesse jogo pq.p) e eu upei esses níveis todos em MVP.

 

Você consegue fazer Nidhogg já, o máximo que vai gastar é um Zieg ou 2 se tiver aspersio (pergaminho ou suporte).

E ele dá xp pra CARALHO.

Eu consideraria fazer a quest dele. E pode tentar ir magma dun de mober. Mado Mech é um dos melhores mobers que tem, a skill de propulsão é fantástica.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...