Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Amplificador de Som


Nueil

Posts Recomendados

Olá

Estou upando um Sentinela no Thor e comprei um Amplificador pra upar junto com o Set Luz

Porém surgiu essa dúvida, vale a pena usar carta Fen nele? Visto que anularia um pouco da redução de Cast que o equipamento dá?

Estava interessado em algo que não parasse o Cast da Tempestade de Flechas.

•Algum item ou carta pra usar aue tenha o mesmo efeito? (Não parar Cast)

•Que outras cartas poderia usar nele, visto que jogo no Thor.

doctor_strange.gif

Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive essa mesma duvida a um tempinho atrás,então faz bem ajudar com o que me disseram e o que notei ;3~

 

2 amplificadores de som deixam a AS (Tempestade de Flechas) em Instant Cast,e embora ela ~possa ser interrompida por hit~,você nem vai notar,por que é tão rapido,que se vc estiver mobando vários monstros,e estiver usando ela várias vezes (spam),ela vai sair super rápido sem problema algum.

 

Na minha opnião,não vale a pena investir em nada que reduza o tempo de cast de skill,isso inclui bata de orleans,carta Fen...Etc.

 

Por que a sua main skill acaba sendo IC com 2 amplificadores sem problema nenhum,você muito dificilmente vai achar que precisa de algo que não deixe interromper skills. /dog

Carta de dano para o Amplificador seria legal uma Zerom que da +3DES,ou se você quiser (opnião pessoal essa) uma Yoyo,que pode até te ajudar a mobar ou dar uma ajudinha pra warg se vc for hibrido ;3~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive essa mesma duvida a um tempinho atrás,então faz bem ajudar com o que me disseram e o que notei ;3~

 

2 amplificadores de som deixam a AS (Tempestade de Flechas) em Instant Cast,e embora ela ~possa ser interrompida por hit~,você nem vai notar,por que é tão rapido,que se vc estiver mobando vários monstros,e estiver usando ela várias vezes (spam),ela vai sair super rápido sem problema algum.

 

Na minha opnião,não vale a pena investir em nada que reduza o tempo de cast de skill,isso inclui bata de orleans,carta Fen...Etc.

 

Por que a sua main skill acaba sendo IC com 2 amplificadores sem problema nenhum,você muito dificilmente vai achar que precisa de algo que não deixe interromper skills. /dog

Carta de dano para o Amplificador seria legal uma Zerom que da +3DES,ou se você quiser (opnião pessoal essa) uma Yoyo,que pode até te ajudar a mobar ou dar uma ajudinha pra warg se vc for hibrido ;3~

 

Obg!

Mas substituir o Broche da Luz vale a pena?

Estava com o pé atrás pra 2 Amplificadores por ter em vista o bônus que o set completo trás.

doctor_strange.gif

Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador

Link para o comentário
Share on other sites

Caso tu não possa abrir mão do broche do set de luz, coisa que acontece lá pelos 12x, e tu queira uma garantia q o cast n será interrompido podes usar uma fen porem eu não recomendo.

Tente usar camuflagem para que o cast nao interrompa.

Link para o comentário
Share on other sites

Obg!

Mas substituir o Broche da Luz vale a pena?

Estava com o pé atrás pra 2 Amplificadores por ter em vista o bônus que o set completo trás.

Olha,no meu caso,meu ranger que ta usando os dois amplificadores,é hibrido e ta sendo focado pra leech,to usando duas Yoyos neles,tentando usar o que puder pra me ajudar com mob,então usar 2 amplificadores é super vantajoso pra mim.

 

No meu caso, só dando OH em magdun ta ótimo,que a AS nv 6+ faz muito bem.

 

Pra vc,se achar melhor,tenta jogar com switch,se vc estiver em uma situação onde tem muito mob te batendo,troca pra amplificador,e se vc estiver controlando bem o mob ou algo assim,troque pra broche da luz novamente pra dar naus dabi.Se quiser insistir em algo que não deixe interromper skill e ainda usar set da luz,a opção mais viável seria uma fen em um amplificador de som,por que a opção que menos reduziria o tempo de conjuração,seria Bata de orleans,que não da pra usar por causa da malha da luz x-x

Link para o comentário
Share on other sites

Olha,no meu caso,meu ranger que ta usando os dois amplificadores,é hibrido e ta sendo focado pra leech,to usando duas Yoyos neles,tentando usar o que puder pra me ajudar com mob,então usar 2 amplificadores é super vantajoso pra mim.

 

No meu caso, só dando OH em magdun ta ótimo,que a AS nv 6+ faz muito bem.

 

Pra vc,se achar melhor,tenta jogar com switch,se vc estiver em uma situação onde tem muito mob te batendo,troca pra amplificador,e se vc estiver controlando bem o mob ou algo assim,troque pra broche da luz novamente pra dar naus dabi.Se quiser insistir em algo que não deixe interromper skill e ainda usar set da luz,a opção mais viável seria uma fen em um amplificador de som,por que a opção que menos reduziria o tempo de conjuração,seria Bata de orleans,que não da pra usar por causa da malha da luz x-x

 

Pode tentar o switch também né como Nepo citou acima, mas eu priorizaria o dano, para não sofrer apanhando de mob, devido hp pequeno, então priorize dano, quando estiver dando OH sem o broche, ai tu usa os dois amplificadores. :p

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nos níveis iniciais até o 121 você consegue usar 2 amplificadores sem fen tranquilamente.

Depois disso você tem a opção de ficar camuflado ou

,se com set da luz castar antes do mob chegar em você.

 

Claro que tem a opção da fen (não é tão inútil assim, por exemplo se você pretende ter algum músico) ou você pode duplar / grupo / grupão.

 

Ragnarök é um MMO afinal, tem outros jogadores :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Até 13x você é OH mesmo sem set da luz, mais pra frente só consegue dar OH com set da luz dai você fica sem um dos amplis, vou te dar duas dicas

 

1° você pode usar da sua esquiva perfeita para mobar, usando uma adaga boa ventura e uma yoyo no ampli você já pega uma certa taxa de esquiva perfeita o suficiente para não travar em mob, fazendo assim você aglomera números grandes de monstros e depois solta temp, é muito fácil fazer isso em zig zag, eu mesmo já mobei só com isso 40 50 60 monstros ou mais, sem set de PD, somente os itens citados e o resultado é esse

 

D3YgGnq.jpg

 

outra opção é usar duas tempestades, eu uso muito isso em Bifrost, upo com foco em resistência e rec de hp sp, no caso us GD entre outros equips para minha sobrevivência, nunca paro de andar, dou uma temp junto mais monstros e dou uma segunda, naprimeira parte do primeiro mob morre e na segunda o resto do primeiro mob morre e sobram os do segundo mob, isso ajuda no sustein pela rec provinda dos equips que uso, qu ativam por chance, logo quanto maior o mob, mais chance de recuperar , bem, já deixei algumas dicas :p espero ter ajudado

 

 

OBS: esqueci de comentar, alguns rangers fazem uso da fen, eu aprendi a viver tranquilamente sem ela, as vezes é ela mesmo que te mata

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, realmente estou pensando em utilizar 2 Ampli até um certo nvl, mas a partir daí, mesmo OH e com uma AGI consideravel (AGI: 100) o up solo/dupla não fica difícil sem o IC?

doctor_strange.gif

Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...