Ir para conteúdo

Arco com mosca caçadora


Posts Recomendados

Com muito esforço comprei meu set Asas de luz e uma Tiara de Runas, dou OH nos bichos de mag dun com tempestade LVL 1, a tiara de runas é bem util porém não consigo ficar muito tempo no mapa sem poções, vale a pena arranjar um arco com 4 moscas caçadoras? Faz muita diferença? Vou perder meu OH nos mapas seguintes?

Link para o comentário
Share on other sites

Com muito esforço comprei meu set Asas de luz e uma Tiara de Runas, dou OH nos bichos de mag dun com tempestade LVL 1, a tiara de runas é bem util porém não consigo ficar muito tempo no mapa sem poções, vale a pena arranjar um arco com 4 moscas caçadoras? Faz muita diferença? Vou perder meu OH nos mapas seguintes?

 

O dano da Tempestade vai diminuir, a chance de dar OH nos mobs vai depender dos seus atributos, situação que você está, defesa dos mobs, hp dos mob e muitas outras.@-@

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

O dano da Tempestade vai diminuir, a chance de dar OH nos mobs vai depender dos seus atributos, situação que você está, defesa dos mobs, hp dos mob e muitas outras.@-@

 

Vou fazer um teste com um arquinho podre só pra ver kk, viver sem OH em alguns mapas é suicídio

 

já que você está com set de asas da luz, pq não arruma um élfico com apenas 1 mosca caçadora, o hit continua praticamente o mesmo e com chance de recuperar hp...

 

boa sorte e bom up ^^

 

Será que vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...