Ir para conteúdo

Primeiros itens a serem comprados como um Ranger ASPD


Azeew

Posts Recomendados

Olá. Ainda estou level 52, mas serei um Ranger aspd/warg em breve (pra PVM e MVP).

Então, enquanto eu for upando quero sempre ir dando uma olhada no mercado pra tentar comprar meus futuros itens pelo menor preço possível.

Eu vi os guias de Ranger daqui. São ÓTIMOS. A única dúvida que restou foi quanto a ordem de itens que devo comprar. O que vocês recomendam pra começar?

Arco Élfico e set Asas da Luz já estão na minha lista, mas no que mais devo investir de início?

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Além do WW (white wing - vulgo Asas da Luz), você vai precisar do chapéu de Rideword ou Tiara de Runas para upar. Caso você jogue no @Thor, vai precisar de um Chapéu de Carteiro ou Tapete Voador para fechar o set de up. Ah, não se esqueça do amplificador de som para diminuir o cast da Tempestade de Flechas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, gente! O problema é que Rideword é bem caro (quando vi pela ultima vez tava 90kk)... Não tem nenhuma outra opção que seja mais em conta? Vou dar uma olhada no preço dessa Tiara de Runas quando chegar em casa, espero que seja mais barato ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, gente! O problema é que Rideword é bem caro (quando vi pela ultima vez tava 90kk)... Não tem nenhuma outra opção que seja mais em conta? Vou dar uma olhada no preço dessa Tiara de Runas quando chegar em casa, espero que seja mais barato ç.ç

 

Tiara de Runas é melhor para Sentinela, mas em contra partida usa dois slots, então faça sua escolha.:confused:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...