Ir para conteúdo

Conta BLOQUEADA ajuda por favor


"Slinker"

Posts Recomendados

essa foi a resposta dada a LUG

 

abri um ticket para reclamar de um bloqueio de conta

 

voces alegaram que a suspeitas de zennys ou equipes recebidos de maneira ilegal

 

gostaria de saber se voces não tem vergonha de fazer isso(que pergunta logico que não) passei a jogar rag devido a insistência do meu namorado

 

meu char é uma mecanica que recebe equipes que meu namorado, cunhado e primo do meu namorado(que gastão uma grana com voces) pedem para eu vender

 

ai voces fazem isso?

 

bloquiar quem adora o jogo é facil pq voces não dão ban nos bots? nos vendedores de zenny?( nos vendedores de zennys todo mundo sabe pq não dão ban )

 

no final sei que voces vão C,,, e andar para o que eu falar pois NENHUMA empresa no mundo liga para seus clientes e so visam o dinheiro, mais minha revolta é tão grande que tive que falar algo pois adoro esse jogo

 

provavelmente não jogarei mais pois todo esforço de meses jogando voces tiraram mais é isso ai

 

obrigada

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa me envolver, mais aconteceu algo semelhante com meu irmão ontem 04/05/2016, ele comprou 100k de rops e depositou na conta, porem ele depositou em uma conta que estava banida, que faz parte da mesma conta level up, ele manda ticket informando que depositou os rops na conta errada, meia hora depois a LUG baniu a conta dele, eu mandei um tiecket pedido explicações e com uns 15 minutos, a mensagem de bloqueio saiu e agora aparece uma mensagem que ainda reconhece o ultimo acesso.

 

Eu não sei ao certo mais acho que algum estagiário fez merda na conta dele.

 

Vlw irmão!

O uatyla meu irmão tinha mandado um ticket para a lug, e já me responderam, informaram que tinha bloqueado a conta para fazer uma analise e vai desbloquear o acesso, agora estou no trampo e não da para verificar si já liberaram. Mais creio que vou receber meu renegado de volta, afinal falei para chegar ao 175 com o clã.

Link para o comentário
Share on other sites

me responderam

 

 

Após analise constatei que a conta de jogo “martinhaenill” foi bloqueada por 30 dias para análise, envolvendo transações com Zenys e/ou Itens de procedência irregular.

 

Peço então que aguarde até que a analise seja concluída em sua conta, ressaltando que essa análise pode levar até 30 dias.

 

Lembrando que este bloqueio está previsto em nossas regras de condutas:

 

11.9 - Visando a segurança das contas de Ragnarök, a Level Up se reserva o direito de bloquear as contas de jogadores em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando assim informações sobre qualquer atividade exercida pelo jogador dentro do jogo. Tendo o período de até 30 dias para liberação da mesma a partir do momento em que essas informações forem enviadas, sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

Passando os 30 dias de análise, você pode estar abrindo um novo ticket para solicitar as provas, caso queira.

 

Pedimos a sua compreensão,

 

Até mais! õ/

 

é lamentavel esse char é da minha namorada o maximo que faço com ela é passar equipes meu do meu irmão e primo para ela vender(char dela é mecanica)

 

é muita injustiça

 

agora pq não da ban nos bots e revendedores de zennys? esqueci que os vendedores de zennys trabalham para a LUG

 

estou pensando em parar de jogar meses upando o char perdendo tempo para acontecer isso?

 

acho que é algo ruim que esta vindo para o bem so assim não gasto mais grana e dou atenção para coisas importantes

 

obrigado ae galera pela ajuda

 

essa foi a resposta dada a LUG

 

abri um ticket para reclamar de um bloqueio de conta

 

voces alegaram que a suspeitas de zennys ou equipes recebidos de maneira ilegal

 

gostaria de saber se voces não tem vergonha de fazer isso(que pergunta logico que não) passei a jogar rag devido a insistência do meu namorado

 

meu char é uma mecanica que recebe equipes que meu namorado, cunhado e primo do meu namorado(que gastão uma grana com voces) pedem para eu vender

 

ai voces fazem isso?

 

bloquiar quem adora o jogo é facil pq voces não dão ban nos bots? nos vendedores de zenny?( nos vendedores de zennys todo mundo sabe pq não dão ban )

 

no final sei que voces vão C,,, e andar para o que eu falar pois NENHUMA empresa no mundo liga para seus clientes e so visam o dinheiro, mais minha revolta é tão grande que tive que falar algo pois adoro esse jogo

 

provavelmente não jogarei mais pois todo esforço de meses jogando voces tiraram mais é isso ai

 

obrigada

 

 

Zeny de procedencia ilegal.

O daora é que nem sempre a LUG não tem como dizer que foi ilegal..

Eu tomei esse ban de 30 dias, por ter recebido kks de um cliente que comprou leech meu..

Quem me conhece sabe que eu vendo leech bio2 a séculos.. nunca tive esse tipo de problema..

Só dessa vez, deu isso..

Mas o block do meu amigo saiu.. o seu não saiu por tu ter negociado com zeny zuado..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Zeny de procedencia ilegal.

O daora é que nem sempre a LUG não tem como dizer que foi ilegal..

Eu tomei esse ban de 30 dias, por ter recebido kks de um cliente que comprou leech meu..

Quem me conhece sabe que eu vendo leech bio2 a séculos.. nunca tive esse tipo de problema..

Só dessa vez, deu isso..

Mas o block do meu amigo saiu.. o seu não saiu por tu ter negociado com zeny zuado..

 

obrigado pela atenção

 

o problema que nem zenny foi recebido, meu irmão passou equipes de 100 anos atras para o char da minha namorada vender e no dia seguinte os dois foram bloqueados

 

lug como sempre aprontando

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pela atenção

 

o problema que nem zenny foi recebido, meu irmão passou equipes de 100 anos atras para o char da minha namorada vender e no dia seguinte os dois foram bloqueados

 

lug como sempre aprontando

 

 

Se tu n tem nada a esconder nem tá devendo ngm, tu nao precisa ter medo vei.. jaja te liberam..

Se te preocupa muito, tu abre outro ticket pedindo posicionamento sobre o ticket anterior..

a central de suporte trabalha com SLA, quanto mais tickets e mais tempo eles ficam em aberto, mais a chefia deles cobram resoluções..

logo... um atendente ou outro, pode acabar resolvendo teu problema..

Sempre que eu tinha essa dor de cabeça, o Horo me sacaneava, e uma tal de Ayume, ou Ayme, resolvia o problema.. da mesma forma que eu tinha enviado pro Horo.

 

Abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se tu n tem nada a esconder nem tá devendo ngm, tu nao precisa ter medo vei.. jaja te liberam..

Se te preocupa muito, tu abre outro ticket pedindo posicionamento sobre o ticket anterior..

a central de suporte trabalha com SLA, quanto mais tickets e mais tempo eles ficam em aberto, mais a chefia deles cobram resoluções..

logo... um atendente ou outro, pode acabar resolvendo teu problema..

Sempre que eu tinha essa dor de cabeça, o Horo me sacaneava, e uma tal de Ayume, ou Ayme, resolvia o problema.. da mesma forma que eu tinha enviado pro Horo.

 

Abraço.

 

o problema é que isso desanima pois mostra que estamos na mão da lug se ela inventar uma historia como no meu caso ela pode e ninguem vai poder fazer nada

 

o char é da minha namorada nem jogar direito ela sabe rsrs injustiça é fogo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...