Ir para conteúdo

Char Travado desde 2013


Drake.

Posts Recomendados

Tenho um char travado desde 2013, com 5 tickets abandonados, respostas default outros sem respostas.....faz tempo que não sou jogar ativo, mas jogo esporadicamente, e gostaria de entrar nesse personagem.....Alguem sabe uma solução pra isso que não seja ticket ? Consigo logar em todos os chars da conta menos esse. Consigo ver os equips na seleção de personagem, consigo logar com dual account e ver o personagem logando em prontera, porém sempre da disconect ao tentar conectar nele (e mesmo depois do dc, o char continua alguns segundos online em prontera).

Link para o comentário
Share on other sites

Olha,um amigo meu teve o mesmo problema com o renegado 150 dele na época.Ele conseguia logar em todos os personagens da acc,menos no Sc,que ao logar tomava DC.O pessoal de fora conseguia ver o renegado lá parado uns instantes antes de levar Dc toda vez que esse meu amigo tentava logar.Engraçado que o personagem estava equipado (misticos,lenço e diadema) e pra gente ele aparecia sem nada na cabeça.

 

Depois de muita briga por ticket a Lug resolveu o problema deletando o personagem e colocando outro renegado 150 de mesmo nick no lugar com a build totalmente resetada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...