Ir para conteúdo

[Discussão] Coisas sem sentido no Ragnarok


XxMestre NegroxX

Posts Recomendados

Bem, estou abrindo um tópico pra listar algumas coisas que não possuem sentido no jogo, sabendo obviamente que se formos listar todos isso não teria fim. Se quiser cite algumas coisas que você também ache sem sentido algum (como esse tópico por exemplo /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb).

 

→ Não ter venda de Poções Azuis em NPC, obviamente existe o Limão que pode ser comprado via NPC e a recuperação é praticamente a mesma que a poção azul. Considerando 15 de peso para ambos daria 40~60 de SP para a poção azul e 37,5~75 de SP para o limão.

 

→ Poder usar a habilidade Arremessar Item/ Poção de Fúria no homúnculo, isso devia ser algo normal do sistema mas infelizmente não se aplica.

 

→ Alterar o ganho/ forma de experiência para homúnculos, é normal encontrar vários bioquímicos com seus homúnculos dando KS (eles ativam essa por motivos de tomarem também) ou atrapalhando o UP de alguns além de demorar muito para ganhar um nível.

 

→ Não ter venda de Garrafas Vazias em NPC, isso é até estranho já que é algo que deveria ser normal e ajudaria na dinâmica do Arcebispo já que poderia usar Epiclesis para ressuscitar e recuperar HP/SP do grupo (tem tempo de espera).

 

→ Grande quantidade de Bugs que demoram séculos para serem corrigidos isso quando são corrigidos.

 

→ Sistema de Assistentes adquiridos por NPC praticamente abandonado sem ser ajustado para a renovação.

 

→ Existem outros mas só vou deixar esses mesmos.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, estou abrindo um tópico pra listar algumas coisas que não possuem sentido no jogo, sabendo obviamente que se formos listar todos isso não teria fim. Se quiser cite algumas coisas que você também ache sem sentido algum (como esse tópico por exemplo /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb).

 

1→ Não ter venda de Poções Azuis em NPC, obviamente existe o Limão que pode ser comprado via NPC e a recuperação é praticamente a mesma que a poção azul. Considerando 15 de peso para ambos daria 40~60 de SP para a poção azul e 37,5~75 de SP para o limão.

 

2→ Poder usar a habilidade Arremessar Item/ Poção de Fúria no homúnculo, isso devia ser algo normal do sistema mas infelizmente não se aplica.

 

3→ Alterar o ganho/ forma de experiência para homúnculos, é normal encontrar vários bioquímicos com seus homúnculos dando KS (eles ativam essa por motivos de tomarem também) ou atrapalhando o UP de alguns além de demorar muito para ganhar um nível.

 

4→ Não ter venda de Garrafas Vazias em NPC, isso é até estranho já que é algo que deveria ser normal e ajudaria na dinâmica do Arcebispo já que poderia usar Epiclesis para ressuscitar e recuperar HP/SP do grupo (tem tempo de espera).

 

5→ Grande quantidade de Bugs que demoram séculos para serem corrigidos isso quando são corrigidos.

 

6→ Sistema de Assistentes adquiridos por NPC praticamente abandonado sem ser ajustado para a renovação.

 

7→ Existem outros mas só vou deixar esses mesmos.

 

1-n acho q alguém compraria o povo geralmente prefere vender elas para os npcs ja q eles pagam 2,500 seguindo a logica do jogo as poções intão valeriam 5,000z ,caro de mais.alem do q as pots n foram rebalanceadas para o renew(creio eu) e voalá mais uma

incompetência na conta da gravity.

 

2-outro tropeço da gravity,oq n é novidade ja q o renew foi feito nas coxas tb,se isso foi modificado essa modificação so existe no kro(q é o server mais bem cuidado pela gravity)

 

3-q ultrage! os bixinho faz o favor de te upar e vc ainda quer chupar a xp dele! /zueira, bota na conta da gravity de '' nos n nos importamos com isso''

 

4-talvez isso seja para movimentar a economia e interação no jogo...n sei,ja q isso nunca foi mexido no jogo esta ai desde sempre.

 

5-Bugs infelizmente n dão dinheiro,logo gravity n tem interesse em conserta-los,somado ao fato de q as ações da gravity nos ultimos tempos tem despencados q nem 1 pedra ,ela esta redirecionando os recursos dela em atividades mais lucrativas,logo oq esta defeituoso vai ficar defeituoso até eles acharem relevante arrumarem,sem contar o fato de q o código do jogo é tao velho e mal trabalho, q se eles tentarem mexer em algo la e capaz de consertarem o problema e causarem outros 3,e ainda por cima eles ainda usam o aegis(acho).

 

6-''sistemas de assistentes não nos tras lucro!'' by gravity.

até pq se vc chegou na classe 3 vc n vai precisar mais deles,eles foram feitos para funcionarem do 1 ao 99 n acho q tenham alguma utilidade depois disso.

 

7-SABE DE NADA INOCENTE,SABE DE NADA!

 

Obs: perdoai os erros de português/acentos ta tarde e eu n queria perder muito tempo escrevendo o post,depois do 1 edit e corrijo.

Editado por Tio Zek
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...