Ir para conteúdo

FAW - Encantamento


Dr Tenma

Posts Recomendados

Pessoal tenho uma FAW+8 e agora com a chegada dos minérios quero deixar ela +9 e colocar o terceiro encanto.

Existe chance de falha (destruir a asa) para encantar?

E se eu quiser botar uma pedra do encantamento, existe chance de vir por exemplo int+2 como acontece nas armas, ou sempre virá uma pedra do encantamento entre 4 e 7?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tenho uma FAW+8 e agora com a chegada dos minérios quero deixar ela +9 e colocar o terceiro encanto.

Existe chance de falha (destruir a asa) para encantar?

E se eu quiser botar uma pedra do encantamento, existe chance de vir por exemplo int+2 como acontece nas armas, ou sempre virá uma pedra do encantamento entre 4 e 7?

 

Encantar não há chances de quebrar.

Só vai ter Int se você escolher esse encanto.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Encantar não há chances de quebrar.

Só vai ter Int se você escolher esse encanto.

 

Não tem int no encanto da conjuração, só pedras de conjuração.

 

@edit

 

mas tem int se você pedir encantamento com pedras de int

 

O que foi que vc n entendeu Tenma?

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, então pelo que vi nas respostas ao botar a asa +9 e já tendo 2 encantamentos como a minha, poderei escolher "encantamento?" e terei uma terceira pedra com encantamento de 5 a 7? É isso? E sem chance de falhas?

 

Desculpem-me pelas perguntas chatas, mas é pq já peguei a asa+8 e com 2 encantos, então até hoje só encantei armas mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, então pelo que vi nas respostas ao botar a asa +9 e já tendo 2 encantamentos como a minha, poderei escolher "encantamento?" e terei uma terceira pedra com encantamento de 5 a 7? É isso? E sem chance de falhas?

 

Desculpem-me pelas perguntas chatas, mas é pq já peguei a asa+8 e com 2 encantos, então até hoje só encantei armas mesmo.

 

Você pode escolher todos os encantos, no +0 até +6 é 1 encanto, do +7 ao +8 é o segundo encanto e o terceiro só libera do +9 e todos são possiveis escolher qual será, mas não a pedra no caso.

EX: Asas +9 quero encanto de Cast, mas quero a pedra 7.:rolleyes:

A chance do encanto é aleatório, de pedra 4 á 7.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode escolher todos os encantos, no +0 até +6 é 1 encanto, do +7 ao +8 é o segundo encanto e o terceiro só libera do +9 e todos são possiveis escolher qual será, mas não a pedra no caso.

EX: Asas +9 quero encanto de Cast, mas quero a pedra 7.:rolleyes:

A chance do encanto é aleatório, de pedra 4 á 7.

 

Hmm, entendi, obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...