Ir para conteúdo

Sugestão à moderação


Zebuw

Posts Recomendados

Olá Moderação,

 

Gostaria de dar uma dica ao pessoal da moderação, vou enviar um ticket sobre isso tambem,

mas temos varios pedidos da comunidade e nenhuma resposta da LU!G, ou respostas todas

espalhadas e inconsistentes.

 

Vocês não podem criar uma área no fórum chamada "Problemas em análise" ou

"Buscando soluções" ou "Problemas conhecidos" não sei, alguma área do fórum,

fechada pra voces para a escrita, mas aberta à comunidade para a leitura, de

problemas e soluções e eventos e como andam ou o que faltam?

 

Ex.:

 

Tópico Fábrica do Terror:

 

Post 1 Recebemos agora os pacotes para a tradução, estamos trabalhando em cima disso

e pode levar até tanto tempo, por enquanto tivemos esse problema e esse aqui que pode

demorar

 

Post 2 Terminamos as traduções e ja estamos testando no sakray, está cheio de bugs e os itens

não estão fazendo os efeitos necessários, estamos buscando soluçoes com os tutores.

 

Post 3 (faltando mais 2-4 semanas pro lançamento da novidade):

Terminamos os testes e faltam os últimos ajustes, aguardem

 

-------------------OU----------------------

 

Tópico Bug do HP dos S.A.s

 

Post 1: Mandamos varios emails e tickets pra gravity e infelizmente eles nos odeiam e não vamos

arrumar isso não, estamos tentando trazer um item, só pra aprendizes que de +4k de hp e

+2k de sp com 2 slots, acessório :cool:

 

[[Deixa eu sonhar vei]]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria bem prático tbm Dundé, assim não tem player reclamão fazendo flame por aqui, o q diminui as tretas, e nem a LUG fica com aquele ar de "empresa que não faz nada"

E antes que alguém me ataque, não defendo empresa A ou B e muito menos os players. Neutro? Negativo, não curto algumas coisa que LUG faz, mas tbm não curto muito player por ae (alô especial pros miadores do Asgard)

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Você quer tipo um diário?

 

Um diário parece uma boa ideia, não precisa de tanta formalização e um update por semana nao diminuiria o rendimento deles.

 

Mas é importante que o povo do fórum não possa comentar la, porque senão vira bagunça e uma galera faria pedidos ou pediria mais informações sobre coisas aleatórias. A ideia é ser um canal de comunicação entre os problemas internos da lug com episódios e bugs com os players

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...