Ir para conteúdo

O selo


Spekkio

Posts Recomendados

Ooooi :D primeiramente, thx por ler isso daqui ;). Bem, eu não jogo bRO a muuuuito tempo D: então meu amigo cauê me emprestou a conta inutilizada dele e eu to voltando :] Já criei um novo personagem o-o' o ~* Bou Chan *~ que vai ser um aprendiz eterno e... Tive vontade de fazer meu primeiro Fic. Já disse o-o' é meu PRIMEIRO, então aceito críticas etc, etc. Por favor comentem, visando melhorar a história.

A história a seguir, se trata de uma história meio comprida, em que os seguidores de Morroc estão se reunindo para trazer seu mestre de volta. Os heróis de Rune-Midgard tem que impedir a volta do demônio, que traria a destruição de Rune-Midgard.

 

                                                                        CAPÍTULO  1

 

O som dos passos ecoavam pela rua vazia e escura da cidade. O ar denso e poluído adentrava nos pulmões do ser encapuzado, que caminhava apressadamente.

-Einbroch...Nojenta como sempre.- sussurrou a voz feminina fria.

A garota continuou caminhando, até chegar a uma casa velha, que tinha um cheiro pior do que o da própria Einbroch. Cheirava mofo.

A garota encapuzada espirrou, e alguns segundos depois bateu na porta, parecia furiosa. Alguns segundos se passaram e não houve resposta. A garota  mais furiosa, chutou a porta, que caiu, causando um estrondo. Ela adentrou  a casa, que estava totalmente empoeirada e escurecida. Ela caminhou até a sala, mobiliada com móveis antigos e que pareciam ser os causadores do cheiro de mofo.

- Raziel!! - berrou a garota, ainda furiosa - Onde está você seu velho estúpido?

Ela abaixou o capuz revelando seu rosto. Era pálido e esquelético, seus olhos eram verdes e frios e seus lábios vermelhissímos. seus cabelos castanhos caíam nos ombros, ainda cobertos.

- Não adianta se esconder!! Seu... - ela apertou os punhos - O Lorde está atrás de você...Não adianta se esconder! Sabe muito bem que ninguém escapa do Lord Nightflower!!

Ela olhou envolta porém tudo parecia imóvel. Nenhum sinal do homem.

-Maldito... - gritou com toda força - VELHO DESGRAÇADO!!

A garota se virou de costas para ir embora, quando foi surpreendida

- Petrificar! -  berrou uma voz rouca.

A garota se jogou no chão para se esquivar do jato de luz cinza. Ela então levantou a cabeça e viu o velho grisalho. Sua capa marrom estava esvoaçada e seus olhos azuis transmitiam paz.

- Raziel... Huhu um era um exímio Arquimago não é mesmo? Huhuhu...vejo que não está tão forte quanto antes não é? Me esquivei tão fácil do seu feitiço...

O velho permaneceu calmo, e depois de alguns segundos de silêncio fixou seu olhar na garota, mesmo no escuro.

- Yuna, Yuna... Continua trabalhando para os Nightflower's, não? Ahh sim...Continua sendo a cachorrinha deles, não é?

A garota ficou com uma cara de espanto e então urrou:

- EU NÃO SOU CACHORRINHA DELES!

O velho não respondeu.

- Apenas trabalho para trazer nosso mestre de volta!!! ... completou mais calma.

- Morroc não é...? Bem... Já sei o que você quer de mim... -

Raziel tirou do bolso um colar, que possuía uma pena muito branca anexada à ele. A pena parecia iluminar a sala inteira.

- Sim... - sussurou a garota contemplando a pena - A pena da Valquíria caída... Randgris!!

A garota arrancou a capa que cobria o seu corpo, revelando a roupa de Algoz. Em suas mãos, pálidas como a face havia duas lâminas douradas fixadas. Estava trêmula.

- Belo Katar! - disse Raziel rindo

A garota avançou contra ele que no mesmo instante berrou :

- Ira de Thor!!

Houve uma explosão. A casa toda foi detrúida, estava pegando fogo, os móveis  sendo consumidos pelas chamas. Yuna foi perdendo o foco...Tudo sumindo do alcance de sua visão...

Alguns minutos depois, a algoz arregalou os olhos. O fogo, por pouco não a alcançou. Ela se levantou, sentia seu corpo  todo dolorido, então viu o velho deitado no chão.

- Eu estou muito velho pra isso, não é? - disse sorrindo  com dificuldade ao ver que a garota recobrou a conciência.

Yuna abriu um sorriso que exalava maldade. E se aproximou do velho, ainda deitado e respirando com dificuldade.

- Me perdoe senhores Aesir's... - sussurou o velho

Os olhos da garota foram em direção ao colar com a pena que estava nas mãos do Arquimago. Ela se agachou para pegar quando ele fechou os punhos e gritou com toda força que sobrava:

- Só irá ficar com a pena se me matar!

A garota fechou o sorriso.

- Se quer assim... -disse levantando-se - DESTRUIDOR DE ALMA!! - urrou, e um jato de veneno voôu em direção ao velho indefeso, ao mesmo tempo que as mãos de Yuna, faziam o movimento que tiraria a vida do velho.

- Adeus mestre! Sussurrou Yuna, que depois de arrancar o colar das mãos do cádaver,  retirou do bolso uma asa de borboleta e apertou contra a mão, fugindo, antes que aqueles que foram acordados pela explosão chegassem ao local.

                   FIM DO CAPÍTULO I

 

Bem gente :D foi meio curto, que é só pra introdução mesmo :x~ tomara que tenha ficado bom ^^" como já disse, deixe sua opinião =] E levem em consideração que estou começando agora!:3 Obrigado ^^

Agradecimento especial : Maryna

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...