Ir para conteúdo

AJUDA ! Shura Asura PVP/MVP


Rmfo21

Posts Recomendados

Olá Pessoal, voltei a jogar após uns 3 anos sem jogar.

Acabei de Virar Shura , to lvl 101/06 Stats : For: 102 , Agi: 1 , Vit : 50 , Int: 44 , Des : 70, Sor: 1

 

 

Pretendo deixar as skills +- assim :

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4...AeAGAkQqneAIn1

 

 

Pretendo Ser Shura de Asura para PVP/MVP, inicialmente o Foco é o UP, coloquei Flash combo na build para esse Proposito, pois me falaram que atualmente é a melhor skill para upar porem me surgiram algumas dúvidas.

 

 

1) - A Build full asura tá viável para PVP/MVP atualmente?

3)- Não tenho muitos itens, só coisas básicas, mas colocarei ROPs para comprar. Então a pergunta é : Quais itens prioritários eu devo comprar p/ que o UP e a build funcionem bem?

4)- As skills estão boas da forma que coloquei ? Devo alterar algo. ?

5) - Em relação aos stats, como devo ir investindo.? Pensei em focar tudo em For pra pegar logo 120 pra usar a Luva de Shura, ou é melhor colocar mais em int e posteriormente maximizar o For?,

Pra o lvl 150, pensei em ter algo parecido com o seguinte : For: 120 , Agi: 1 , Vit : 80 , Int: 106 , Des : 70, Sor: 1

O que acharam?

6) - Sugestões ?

Jokersig2-3.png

Link para o comentário
Share on other sites

1) - A Build full asura tá viável para PVP/MVP atualmente?

Sim, com os equipamentos e uma build certinha consegue levar bastante MVP's com facilidade.

3)- Não tenho muitos itens, só coisas básicas, mas colocarei ROPs para comprar. Então a pergunta é : Quais itens prioritários eu devo comprar p/ que o UP e a build funcionem bem?

Acho mais interessante utilizar os ROPS que irá colocar e comprar coisas para fazer dinheiro, e assim comprar os equipamentos necessário, do que comprar diretamente da loja.

4)- As skills estão boas da forma que coloquei ? Devo alterar algo. ?

Não sou expert, prefiro deixar para alguém mais experiente

5) - Em relação aos stats, como devo ir investindo.? Pensei em focar tudo em For pra pegar logo 120 pra usar a Luva de Shura, ou é melhor colocar mais em int e posteriormente maximizar o For?,

Pra o lvl 150, pensei em ter algo parecido com o seguinte : For: 120 , Agi: 1 , Vit : 80 , Int: 106 , Des : 70, Sor: 1

O que acharam?

Se a sua build for FULL ASURA, deveria ter algo como FOR 120 / Agi 1 / Vit 80 ~ 100 / INT 120 / DEX 1

Pois o dano é baseado na sua FORÇA e no seu SP MÁXIMO, e como tem cast fixo, a dex não importa pois a habilidade é NEVER MISS

6) - Sugestões ?

 

Respondida na 4º Pergunta

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acho mais interessante utilizar os ROPS que irá colocar e comprar coisas para fazer dinheiro, e assim comprar os equipamentos necessário, do que comprar diretamente da loja.

 

 

Quais coisas para fazer dinheiro ? Tem alguma sugestão ou algum tópico em que eu possa verificar isso?

 

 

Se a sua build for FULL ASURA, deveria ter algo como FOR 120 / Agi 1 / Vit 80 ~ 100 / INT 120 / DEX 1

Pois o dano é baseado na sua FORÇA e no seu SP MÁXIMO, e como tem cast fixo, a dex não importa pois a habilidade é NEVER MISS

 

 

O problema em ter dex 0 é que para upar fica inviável, ainda mais visto que to tentando pegar Flash combo. Por isso coloquei 70 de dex, porem não vou por mais nenhum ponto alem desses 70.

 

 

Outra perguntinha :

 

 

Tenho tido dificuldade para upar por conta de não dar Hit kill nos mobs com Garra do tigre, não seria viável eu tentar focar em pegar o máximo de atack possível pra tentar chegar ao Hit kill?

 

Pensei em Trocar a maça de carga com 2 Moscas por uma com 2 Zipper, utilizar carta Porcellio na armadura ao inves da peco peco e buscar outros equipamentos que deem ataque. Será que compensa?

Jokersig2-3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quais coisas para fazer dinheiro ? Tem alguma sugestão ou algum tópico em que eu possa verificar isso?

 

 

O problema em ter dex 0 é que para upar fica inviável, ainda mais visto que to tentando pegar Flash combo. Por isso coloquei 70 de dex, porem não vou por mais nenhum ponto alem desses 70.

 

 

Outra perguntinha :

 

 

Tenho tido dificuldade para upar por conta de não dar Hit kill nos mobs com Garra do tigre, não seria viável eu tentar focar em pegar o máximo de atack possível pra tentar chegar ao Hit kill?

 

Pensei em Trocar a maça de carga com 2 Moscas por uma com 2 Zipper, utilizar carta Porcellio na armadura ao inves da peco peco e buscar outros equipamentos que deem ataque. Será que compensa?

 

 

Existe no fórum alguns tópicos sobre como fazer dinheiro, porém não me recordo agora...

Justamente por ter dex 1 e a build ser FULL ASURA é complicado de upar, pois você upa mvpando :rolleyes:

O dano da garra do Tigre é Baseado no seu HP/SP, usar zipper pode aumentar seu dano, porém a recuperação que vai perder com a mosca caçadora não vale o preço, pois mesmo com zipper não vai fazer milagres

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...