Ir para conteúdo

[Auxílio] Segmento de UP solo - Feiticeiro


Kefir.

Posts Recomendados

Bom dia!

 

No momento estou level 114 e em Juperos01. Como em um pouco mais de 1 hora consigo o 115, já queria saber como dar segmento ao meu up a partir desse level.

Pela pesquisa que fiz, tenho as opções de ir aos mapas de Manuk (Tatacho, Centopéia e Golem de Bradium) ou partir para Abyss pra matar os dragõezinhos. Mas há um porém, meus equipamentos são bem básicos e residuais. (http://pt-br.tinypic.com/r/2wflfld/9)

 

2wflfld.jpg

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ultrapassada essa barreira, gostaria de aproveitar para tirar uma dúvida além.

A partir do level 125, uma opção de up são os Scarabas. Até lá eu provavelmente terei pouco ou nenhum progresso em relação aos equipamentos supracitados. O máximo que conseguiria seria colocar +20% de dano em monstros do tipo inseto no cajado éden.

Pensando nisso, como podem ver, eu guardei alguns pontos de habilidade pensando justamente em usufruir do meu Agni para maximizar meus danos no Scaraba, combando com o meu cajado do éden com +20% de dano em insetos.

 

No final, sem mudar a minha arma, a maximização do meu dano ficaria mais ou menos dessa forma: +20% de dano contra insetos, do cajado éden /Aumento de 20% do dano da Onda Psíquica e mudança para propriedade fogo, quando com o Agni na forma defensiva.

 

Contando com a experiência de vocês, gostaria de saber se estou no caminho certo e se essas ideias são viáveis.

Meu objetivo é aproveitar o máximo do pouco que eu tenho usando de mecanismos da classe, considerando que não tenho zennys para investir inicialmente.

 

Desculpe-me pelo post enorme, mas gostaria de aproveitar o máximo sem spammar o fórum com tópicos futuramente. Além disso, é muito mais legal upar com perspectivas futuras do que simplesmente ficar batendo a cabeça no teclado.

 

Desde já muito obrigado!

 

@EDIT: Esqueci de colocar como ficará minha build de habilidade final, pra facilitar a ajuda de vocês. (http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qscAskeBbokFdShNkErArAqAabafafrAbslajQaAdndo1In1)

 

Jogo no servidor THOR.

Editado por Kefir.
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei em qual servidor você joga, mas você pode tentar Pts em rachel.

 

Além disso, se você vai usar a Agni, faça a quest do Chapéu de Sapo, já que ele aumenta em 12% o dano em inseto e você não vai poder ficar teleportando com o elemental.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

No momento estou level 114 e em Juperos01. Como em um pouco mais de 1 hora consigo o 115, já queria saber como dar segmento ao meu up a partir desse level.

Pela pesquisa que fiz, tenho as opções de ir aos mapas de Manuk (Tatacho, Centopéia e Golem de Bradium) ou partir para Abyss pra matar os dragõezinhos. Mas há um porém, meus equipamentos são bem básicos e residuais. (http://pt-br.tinypic.com/r/2wflfld/9)

 

2wflfld.jpg

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ultrapassada essa barreira, gostaria de aproveitar para tirar uma dúvida além.

A partir do level 125, uma opção de up são os Scarabas. Até lá eu provavelmente terei pouco ou nenhum progresso em relação aos equipamentos supracitados. O máximo que conseguiria seria colocar +20% de dano em monstros do tipo inseto no cajado éden.

Pensando nisso, como podem ver, eu guardei alguns pontos de habilidade pensando justamente em usufruir do meu Agni para maximizar meus danos no Scaraba, combando com o meu cajado do éden com +20% de dano em insetos.

 

No final, sem mudar a minha arma, a maximização do meu dano ficaria mais ou menos dessa forma: +20% de dano contra insetos, do cajado éden /Aumento de 20% do dano da Onda Psíquica e mudança para propriedade fogo, quando com o Agni na forma defensiva.

 

Contando com a experiência de vocês, gostaria de saber se estou no caminho certo e se essas ideias são viáveis.

Meu objetivo é aproveitar o máximo do pouco que eu tenho usando de mecanismos da classe, considerando que não tenho zennys para investir inicialmente.

 

Desculpe-me pelo post enorme, mas gostaria de aproveitar o máximo sem spammar o fórum com tópicos futuramente. Além disso, é muito mais legal upar com perspectivas futuras do que simplesmente ficar batendo a cabeça no teclado.

 

Desde já muito obrigado!

 

@EDIT: Esqueci de colocar como ficará minha build de habilidade final, pra facilitar a ajuda de vocês. (http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qscAskeBbokFdShNkErArAqAabafafrAbslajQaAdndo1In1)

 

Como vc ja tem a bata recomendo pegar um espiritualista de kahhi para upar vc tem magdun se quiser (zenis) mais como seu lv ja e ate q bom recomendo templo de raquel

seus equipamentos não estão ruins mais da pra melhorá-los através de cartas,refino e tb é hora q trocar o cajado do eden por mais q ele seja um dos melhores pro seu nível e bom ter um com refino alto e com cartas boas

em relação a capa vc vai precisar de asa de arcanjo caído

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei em qual servidor você joga, mas você pode tentar Pts em rachel.

 

Além disso, se você vai usar a Agni, faça a quest do Chapéu de Sapo, já que ele aumenta em 12% o dano em inseto e você não vai poder ficar teleportando com o elemental.

 

Obrigado pela ideia, vou implementar na minha estratégia e ver se funciona. Jogo no THOR.

 

Como vc ja tem a bata recomendo pegar um espiritualista de kahhi para upar vc tem magdun se quiser (zenis) mais como seu lv ja e ate q bom recomendo templo de raquel

seus equipamentos não estão ruins mais da pra melhorá-los através de cartas,refino e tb é hora q trocar o cajado do eden por mais q ele seja um dos melhores pro seu nível e bom ter um com refino alto e com cartas boas

em relação a capa vc vai precisar de asa de arcanjo caído

 

Já utilizo espiritualista com Kaahi/Kaizel, se não é bem dispendioso ou impossível solar esses mapas. Para conseguir zennys em magdun o ideal seria a utilização de ganância, mas os equipamentos pra consegui-la são caros. A não ser com a utilização de pergaminho de ganância (VIP), mas pelo o que vi só é possível carregar 10 desses. Sobre melhorar os equipamentos com cartas, refinos e trocar o cajado, é justamente essa a questão do post. Não tenho dinheiro pra isso, nem tempo hábil pra fazer dinheiro, considerando que quero aproveitar ao máximo a bonificação de XP.

 

---- // ----

Já sobre o templo de Rachel, até onde sei tem que fazer uma quest pra entrar lá e não sei se o espiritualista estaria habilitado a entrar. Além disso o up ideal no mapa seria em grupão, o que é um pouco contrário ao objetivo do post.

 

Obrigado pela resposta de todos até agora!

Editado por Kefir.
Link para o comentário
Share on other sites

O espiritualista pode entrar sim, é só deixá-lo off ou no meio das pts. O level mínimo para a quest é 60.. Não é difícil, só é chata /dog

 

Da última vez que estive por lá o mapa era bem cheio. Mapa muito cheio significa muito BOT, KS e pouco mob. Estou tentando fugir disso, mas se não houver opção eu tentarei.

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei level 115 e após uma pequena pesquisa pensei em upar level 118 ainda em juperos e depois ir em um desses dois mapas:

[1] http://ragnaplace.com/map/dic_fild01/Campos+de+El+Dicastes+01

[2] http://ragnaplace.com/map/man_fild02/Montanhas+dos+Manuk

 

Alguém poderia confirmar se é uma boa ideia ou dar alguma dica? Porque se não for uma boa ideia e tiver um mapa melhor, nem perderei tempo fazendo as quests que precisam pra chegar ai.

Aproveitando o post, caso seja um mapa viável, é possível chamar o soul linker direto para o mapa ou algum dos arredores pela habilidade "Saudades de você!" ou é necessário que o linker também faça as quests para o acesso do mapa?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei level 115 e após uma pequena pesquisa pensei em upar level 118 ainda em juperos e depois ir em um desses dois mapas:

[1] http://ragnaplace.com/map/dic_fild01/Campos+de+El+Dicastes+01

[2] http://ragnaplace.com/map/man_fild02/Montanhas+dos+Manuk

 

Alguém poderia confirmar se é uma boa ideia ou dar alguma dica? Porque se não for uma boa ideia e tiver um mapa melhor, nem perderei tempo fazendo as quests que precisam pra chegar ai.

Aproveitando o post, caso seja um mapa viável, é possível chamar o soul linker direto para o mapa ou algum dos arredores pela habilidade "Saudades de você!" ou é necKefiressário que o linker também faça as quests para o acesso do map

Obrigado!

 

Olá Kefir.

 

Geralmente nesse nivel eu ainda upo em Juperos, mais outro mapa interessante seria o Lago do Abismo.

 

Esses Mapas que voce postou nao são ruins mais existem mapas mais mobado para Upar.. Como o Lago do Abismo, Nameless ou Até mesmo nos outros andares de juperos

 

Obs: As skills de casamento nao funciona nesses mapas que vc postou

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kefir.

 

Geralmente nesse nivel eu ainda upo em Juperos, mais outro mapa interessante seria o Lago do Abismo.

 

Esses Mapas que voce postou nao são ruins mais existem mapas mais mobado para Upar.. Como o Lago do Abismo, Nameless ou Até mesmo nos outros andares de juperos

 

Obs: As skills de casamento nao funciona nesses mapas que vc postou

 

Obrigado Lakshmi! Pesquisarei melhor sobre Nameless e Lago do Abismo pra entender a viabilidade deles. Qualquer coisa eu volto aqui!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...