Ir para conteúdo

Ajuda no up!!


eminho132

Posts Recomendados

A maioria optou por outras habilidades, uma vez que as armadilhas sofreram modificação. Ainda dá pra upar, só que elas não são tão spammaveis. Em todo caso você precisaria testar e ver se é do seu agrado. O pessoal usava esse método direto e reto pra upar mobando ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

As armadilhas são pouco utilizadas atualmente devido às limitações no balanceamento.

O dano inicial baixo /elementos fixos das armadilhas devem ser contornados pelo jogador enfrentando mobs específicos.

Vale lembrar que em níveis altos, tem capacidade de sobrevivência com Armas Cabais, sendo ótimo para PvM.

Usando Adagas, a FOR aumenta o dano das Armadilhas. Com Arcos, o bônus da Destreza será ainda maior.

 

Acho que fica um pouco melhor pra entender as armadilhas atualmente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A maioria optou por outras habilidades, uma vez que as armadilhas sofreram modificação. Ainda dá pra upar, só que elas não são tão spammaveis. Em todo caso você precisaria testar e ver se é do seu agrado. O pessoal usava esse método direto e reto pra upar mobando ^^

 

A melhor forma de upar seria como, chuva de meteoros? Por que tempestade eu acho que ta meio inviável por causa dos meus atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor forma de upar seria como, chuva de meteoros? Por que tempestade eu acho que ta meio inviável por causa dos meus atributos.

 

olha

 

eu nao recomendo chuva de meteoros nao

 

só se tu tiver com renovatio no mimetismo ou poçao media vida

 

recomendo upa com nevasca + gemini lumen ate lvl 130

 

com nevasca vc toma poco dano, ae encurralando os bichos ou vc encostano na parede eles n ficam andano

 

chuva de meteoros com renovatio fica bom, com gemini lumen eu nao gosto

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...