Ir para conteúdo

Amuleto de Bakonawa/Bagungot/Buwaya :v


rock4die

Posts Recomendados

Bem galera, estamos ai a algum tempo do lançamento do navio de optimara para a grande cidade de Malaya.

Estou farmando o Bakonawa ja faz algum tempo, tenho alguns bonecos em mãos e nao consegui dropar o Espirito ainda.

 

6523.png

Fica aqui minha pergunta: nao está na hora de tornar o drop desses espiritos mais facil não? tornar o item mais acessivel? Fica ai a minha ideia. Abrass.

 

 

PS: Gostaria muito da sua opnião Dundé

Link para o comentário
Share on other sites

Então, a dificuldade do item é essa né, e pelo que me lembre, nas notas de manutenção do kRO, o item teve sua taxa de drop elevada, então acho impossível aumentarem mais ainda... goma não serve?

 

 

 

 

 

er... porque?

 

Entendo. A minha curiosidade real é se a levelup tem a autonomia de aumentar ou diminuir os drops do nosso servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. A minha curiosidade real é se a levelup tem a autonomia de aumentar ou diminuir os drops do nosso servidor.

 

Não, acredito que ela não tenha esse poder de modificar drops. A chance é bem baixa que eu me lembre (acho que menos até que 1%). O jeito é tentar farmar com goma, como dito pelo Dundé.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não, acredito que ela não tenha esse poder de modificar drops. A chance é bem baixa que eu me lembre (acho que menos até que 1%). O jeito é tentar farmar com goma, como dito pelo Dundé.

 

Sim sim, eu to com 12 bonecos e nada de espirito. Por isso o desanimo haha. Goma all time claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegue matar o Buwaya solo? Dá pra fazer todo dia.

Dai será que não dá pra tirar uma base de quanto demora vai demorar pra dropar esses itens?

Se bem que além da questão do drop tem a questão da sua sorte. rsrsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Consegue matar o Buwaya solo? Dá pra fazer todo dia.

Dai será que não dá pra tirar uma base de quanto demora vai demorar pra dropar esses itens?

Se bem que além da questão do drop tem a questão da sua sorte. rsrsrs

 

Eu acredito quee consigo matar bako, bagungot solo. O buwaya eu nem tentei (nao é muito do meu interesse). Mas eu vou continuar matando bako e bagungot . quem sabe dou sorte nesse azar, pq 1% a cada semana é osso (sem contar penalizações de level e tals).

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim. Citei este outro MVP porque ele é o único de Porto Malaya que pode ser feito a cada 23h, enquanto o resto é a cada 1 semana, basicamente. =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Né ~

São realmente quase chances de carta. Alguns databases informam que a chance é 0,5% enquanto outros dizem que é 0,75%. É menos de 1% mesmo. rsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Caçamos buwaya qse todo dia desde que veio o episódio e até agora nada de espírito, unico q consegui foi a porcaria do bagungot que quase não caço...-.-

Parece que a chance é qse igual a de uma carta, está bem difícil dropar isso :/

 

É bem dificil mesmo, pensa no bakonawa que é de 1 em 1 semana. Acho que nao estou sendo tao infundado assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...