Ir para conteúdo

Bruma ofuscante erro ou bug?


Lugam

Posts Recomendados

Ao usar a bruma ofuscante somente o monstro deveria ficar sobre status de cegueira neh? pelo menos e isso q acontece

 

mais no meu casso alem de cego o mob tb fica imune a magia me disseram pra eu castar magias fora da bruma mais a partir do momento q o monstros passam por ela minhas lanças de fogo começam a falhar como se eu tivesse usando em jogadores em jogadores fora da are ad e pvp

 

isso e um bug ou simplemente um erro na forma de usar a hab

 

Obs: mesmo eu e o monstro estando fora da area da hab apos o montro ter passado pela bruma ele para de ser afetado pela minha magica

Link para o comentário
Share on other sites

Bruma ofuscante: Se utilizada em Monstros/MVP ataques e magias longa distância do jogador podem falhar. Se utilizada em Jogadores, ataques e magias a longa distância do monstro/jogador inimigo podem falhar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto ta dentro da bruma ele tem chance de esquivar mesmo, porém nunca vi esse efeito continuar após o fim da bruma... Se isso está atrapalhando, tenta usar bruma e ficar na ultima celula da habilidade que assim o mob não entra dentro da area da skill

 

Não espere uma atitude rápida da equipe que corrige bugs.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, mas pra mim sempre teve isso do mob passar sobre a bruma e mesmo depois de alguns segundos continuar o efeito. Inclusive quando faço o Labirinto da Neblina com algum feiticeiro o que eu mais observo é gente errando tempestade de flechas e algumas skills mesmo depois da bruma ter acabado. Então pra mim era super normal a bruma ter esse efeito ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, mas pra mim sempre teve isso do mob passar sobre a bruma e mesmo depois de alguns segundos continuar o efeito. Inclusive quando faço o Labirinto da Neblina com algum feiticeiro o que eu mais observo é gente errando tempestade de flechas e algumas skills mesmo depois da bruma ter acabado. Então pra mim era super normal a bruma ter esse efeito ~

 

Em que parte um sentinela errar um hit é normal?

Se for mesmo um bug ate ser corrigido a habilidade e totalmente inútil fora do pvp. Digo n tem pq eu usar bruma em Mvp pra debuff sendo q ate o efeito terminar ele fica imune a magias e golpes

Se for normal quem fez a magia tem sérios problemas mentais pq o efeito não faz sentido nenhum

Link para o comentário
Share on other sites

Em que parte um sentinela errar um hit é normal?

Se for mesmo um bug ate ser corrigido a habilidade e totalmente inútil fora do pvp. Digo n tem pq eu usar bruma em Mvp pra debuff sendo q ate o efeito terminar ele fica imune a magias e golpes

Se for normal quem fez a magia tem sérios problemas mentais pq o efeito não faz sentido nenhum

 

Porque alguém usaria bruma em mvp?

Esqueceu que eles são imunes a cegueira?

 

E esse efeito da bruma existe desde sempre,até mesmo colocando um ME por cima o efeito da skill continua funcionando,claro que só em pvm isso,em pvp/woe tem o funcionamento "normal".

Link para o comentário
Share on other sites

Porque alguém usaria bruma em mvp?

Esqueceu que eles são imunes a cegueira?

 

E esse efeito da bruma existe desde sempre,até mesmo colocando um ME por cima o efeito da skill continua funcionando,claro que só em pvm isso,em pvp/woe tem o funcionamento "normal".

 

nem lembrava q Mvps eram imunes a cegueira já q o próprio browiki Diz:

"Se utilizada em Monstros/MVP ataques e magias longa distância do jogador podem falhar."

eles são imunes a tanta coisa q fica difícil de lembrar

 

Serio desde sempre? eles poderiam ao menos limitar o uso da habilidade a áreas de pvp e guerra

Mais ainda e normal do efeito dela manter o monstro imune a golpe mesmo q ele esteja fora da área da bruma pq e o q acontece comigo

Link para o comentário
Share on other sites

nem lembrava q Mvps eram imunes a cegueira já q o próprio browiki Diz:

"Se utilizada em Monstros/MVP ataques e magias longa distância do jogador podem falhar."

eles são imunes a tanta coisa q fica difícil de lembrar

 

Serio desde sempre? eles poderiam ao menos limitar o uso da habilidade a áreas de pvp e guerra

Mais ainda e normal do efeito dela manter o monstro imune a golpe mesmo q ele esteja fora da área da bruma pq e o q acontece comigo

 

Não sei o que tem a ver o seu quote da browiki com o efeito de cegueira,masok.

 

A utilidade da bruma em mvp/pvm é se defender de dano ranged quando não se pneuma a disposição,então fora de cogitação limitar o uso a pvp e woe.Também serve pra cegar o mob pra você conseguir fugir em alguma situação,eu usava direto em Juperos quando o kahhi estava acabando.

Link para o comentário
Share on other sites

Em que parte um sentinela errar um hit é normal?

Se for mesmo um bug ate ser corrigido a habilidade e totalmente inútil fora do pvp. Digo n tem pq eu usar bruma em Mvp pra debuff sendo q ate o efeito terminar ele fica imune a magias e golpes

Se for normal quem fez a magia tem sérios problemas mentais pq o efeito não faz sentido nenhum

 

Já vi muitos errando. MVPs de agi up, Mapa do modo pesadelo onde tem Múmias Anciãs e quando dão a bendita bruma de modo errado são alguns exemplos ~ clássicos ~

Na verdade eu uso bruma em mim de modo defensivo e quando estou upando solo mas não quero matar determinado bicho e quando eu sei que o mesmo vai telar se eu usar tornado. Bruma tem vários usos interessantes.

@EDIT: Basicamente é o mesmo que o Paulo Cesar falou.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...