Ir para conteúdo

Habilidades Rg Pvm


Maiib

Posts Recomendados

Olá,

 

Tenho um RG lvl 119 e já tenho LDlvl 10, Toque lvl 5, Aegis Domini lvl1, e agora não sei o que por, não sei se coloco o Toque lvl 10 ou abrir Graça Real para evitar debuffs, o que seria melhor na opinião de vcs ? meu up é baseado em matar mobs e party.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você quis dizer LD lvl 5 né? Pq se você tem no level 10 me ensina como fez que também quero rsrsrsrs icon12.png

@topic

Cara, se for só pelo up, você já tem o necessário, o que virá em seguida depende muito de qual modalidade você vai se especializar: como o amiguinho ai em cima disse, se for pender para MVP, maximizar o toque e abrir consagração serão prioridade. Caso vá ser de Exceder, abrir o exceder, e por ai vai... mas pro up já tem o necessário XD

 

edit: Caso vá incluir a já citada graça real na build, é uma boa também fazer isso agora, já me falaram que ela pode salvar em situações onde o mob sai do controle, por exemplo. Nunca usei pois não tenho na minha build, mas quem tem acha útil.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...