Ir para conteúdo

Zeny, venha até mim!


MatheusBM

Posts Recomendados

Galera, bom dia, tarde ou noite à todos vocês que estão lendo! Eu me chamo Matheus, jogo ragnarok à 2 meses, sou novo aqui no fórum, depois postarei minha apresentação.Bom, a dúvida é, como conseguir zeny? Eu tenho um Menestrel, e ele tá muito fraco. Estou com equips do Éden e Maça de Guilherme, e Violoncelo. Ele tava OH nos Hode, mais nos Petite tá tenso. E, se continuar assim, não dá nos mapas futuros. Pesquisei em vários sites equips bons para menestrel/trovador, e todos, TODOS são 20kk+!Eu fiquei chocado, eu tenho muitoooooooo, muito mesmo loot, pois jogo mais de 5 hrs por dia (tenho vida sim, porém não é direto, dou umas pausas, claro) e os loots só dão no máximo 1kk, eu vendo no meu Mercador com Superfaturar, pra dá uma ajudinha. Simplesmente, to aqui querendo dicas para iniciantes de como conseguir zeny's. Sem ser revendas, eu não me dou bem nisso... =/Tem gente que me dá 4kk pra me ajuda e fico muito feliz, e a pessoa me responde que 4kk se acha no lixo... eu fico triste por isso.Por favor, me ajudem! Como consigo zeny? Lembrando que jogo 5hrs por dia, então podem dar umas dicas que demoram um pouquinho. Se não consegui zeny, como vou crescer nisso? Obrigado pela leitura... espero que me ajudem! =/- MatheusTravadorSup

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, bom dia, tarde ou noite à todos vocês que estão lendo! Eu me chamo Matheus, jogo ragnarok à 2 meses, sou novo aqui no fórum, depois postarei minha apresentação.Bom, a dúvida é, como conseguir zeny? Eu tenho um Menestrel, e ele tá muito fraco. Estou com equips do Éden e Maça de Guilherme, e Violoncelo. Ele tava OH nos Hode, mais nos Petite tá tenso. E, se continuar assim, não dá nos mapas futuros. Pesquisei em vários sites equips bons para menestrel/trovador, e todos, TODOS são 20kk+!Eu fiquei chocado, eu tenho muitoooooooo, muito mesmo loot, pois jogo mais de 5 hrs por dia (tenho vida sim, porém não é direto, dou umas pausas, claro) e os loots só dão no máximo 1kk, eu vendo no meu Mercador com Superfaturar, pra dá uma ajudinha. Simplesmente, to aqui querendo dicas para iniciantes de como conseguir zeny's. Sem ser revendas, eu não me dou bem nisso... =/Tem gente que me dá 4kk pra me ajuda e fico muito feliz, e a pessoa me responde que 4kk se acha no lixo... eu fico triste por isso.Por favor, me ajudem! Como consigo zeny? Lembrando que jogo 5hrs por dia, então podem dar umas dicas que demoram um pouquinho. Se não consegui zeny, como vou crescer nisso? Obrigado pela leitura... espero que me ajudem! =/- MatheusTravadorSup

Cara, uma coisa que me ajudou muito e me da um bom dinheiro até hoje é Pure Potter, tem bastante dicas de como criar um aqui no fórum da uma pesquisada. O único problema é que você não vai conseguir farmar bem com seu menestrel, seria melhor um arruaceiro.

Outra coisa que da uma boa grana é drops mvp como niddhog, torre sem fim, instancia de malangdo, etc...

Espero que essas dicas tenh ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, entendo teu aperto e a única coisa que posso te auxiliar é esse video: https://www.youtube.com/watch?v=vYDnPeyFT_U (são varias series de como conseguir zenny) da uma olhada.

 

Outra parada que podemos ver com teu post é que o mercado e a economia do Rag estão quebrados pois a itens com preços absurdos que se o player não compara zenny com dinheiro real ou usar bot para conseguir zenny ele nunca efetuara uma compra dessas. Mascara da morte, por exemplo, é 98kk... é ridiculo.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...