Ir para conteúdo

Olá, Thor!


Gonzalez666

Posts Recomendados

Tudo bem com todos vocês, espero, aqui também... Bem melhor agora. Voltei pro jogo tem uma semana. comecei um mercenário. estou level 95. Nunca peguei terceira classe. quais são as dicas que vocês me dão... me digam... rs

 

meus nicks são: Gonzalino e Santo Gonzalo ( alqui )

 

valeu galera!!!

 

Olárrr

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá, Gonzalez! Também voltei faz pouco tempo =)

 

Seja bem-vindo!

 

Vou dar dicas que utilizava na minha época (1 ano atrás), então não sei ainda se são válidas! xD

Uma dica que eu do é: junte dinheiro, recomendaria a você fazer revenda (se tiver pouco zeny, pode tentar bala de guaraná, poção branca), e se tiver mais poderia fazer de equipamentos mesmo.

E claro, upar! ^^ Existem guias muito bons sobre up aqui no fórum, e falaria pra você virar primeiro transclasse e depois terceira classe, e não ir direto da segunda para terceira (pode parece ser óbvio, mas pode surgir como dúvida).

E o último, e não menos importante, aproveite o jogo! ^^ Descubra mapas, se aventure, e se puder, e gostar, faça quests *-* (sou suspeita pra falar)

Enfim, acho que é isso! ^^

 

Também jogo lá no Thor, se quiser, só mandar pm pra Ninsky'.

Jogo no @Thor! ^^ Caso adore fazer quests, só mandar pm! *-*

Ninsky' - Caçadora; Molly. Forger - Ferreira.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...