Ir para conteúdo

Locais de up 150+


Posts Recomendados

Bem estou com meu RG parado no 150 a um tempo e quando veio o lvl 175 aproveitei para reseta-lo e colocar uma build voltada pra PvM/MvP

 

Agora resolvi efetivamente voltar a upar mas não sei bem onde pq peguei 150 em bio 2 é ficar la ainda mais leveis não me parece uma boa ideia.

 

Onde seriam os mapas de up agora entre 150~175?

 

Obs: Eu possuo Redenção lvl 3 na build o que me possibilitaria de jogar em pt mobbers tanto como mobber mesmo ou como redentor

Link para o comentário
Share on other sites

Bem estou com meu RG parado no 150 a um tempo e quando veio o lvl 175 aproveitei para reseta-lo e colocar uma build voltada pra PvM/MvP

 

Agora resolvi efetivamente voltar a upar mas não sei bem onde pq peguei 150 em bio 2 é ficar la ainda mais leveis não me parece uma boa ideia.

 

Onde seriam os mapas de up agora entre 150~175?

 

Obs: Eu possuo Redenção lvl 3 na build o que me possibilitaria de jogar em pt mobbers tanto como mobber mesmo ou como redentor

 

 

Redenção não é util para PTs mobber.

 

2F de Luina, se você for do thor, se prepare pra sofrer ks de todos os lados, uma boa opção é o portal do abismo, upei tranquilo até 165 lá..

 

Depois fui farmando nidd, e 2 torres as terças feiras aproveitando a kafra do biscoito lá no eden..

Na torre eu pulava direto pra pegar do bispo em diante e relogava dps do bubu, só a segunda que eu ia do inicio ao fim..

 

Pra matar solo na torre, até dá, mas eu potava enciclopédia, e matar belzebu, ifrit e Valk de RG, é possível, mas demora mais que o tempo da enciclopédia.

Então, eu ia sempre dupla com um amigo, um bio, pra matar a valk, ou RK pra matar o bubu e ifrit.. eu ia tankando na maioria das vezes.. ai dava de boas..

 

Fui nessa até 175, levei 4 semanas nessa vibe de nidd, torre e portal do abismo, até conseguir nv maximo.. e sempre potando enciclo nas instancias, e grimorio no portal do abismo..

 

não vou te enganar, gastei toda a grana que eu tinha guardada, sobrou só um pouco pra eu levantar dinheiro de novo, com revendas e me sustentar na woe..

 

Foi aproximadamente 1,7b no Thor em grimorio, enciclos, aneis e itens de XP ao todo que eu gastei do 150 até 175.

 

Abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...