Ir para conteúdo

Duvida sobre habilidades de Sentinela...


Clokmah

Posts Recomendados

Esqueci de por remover armadilha, na classe 2, não vou conseguir usar as bombas e armadilhas...

Gostaria de saber se vou perder algo importante já que quero ser tempest e dps hibrido usando o worg...

Não esqueci de por nada, tempest já estou usando, posso usar armadilha energizadora também...

O que vocês acham?

Invisto em camuflagem antes do worg? "lembrando que vai demorar" kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de por remover armadilha, na classe 2, não vou conseguir usar as bombas e armadilhas...

Gostaria de saber se vou perder algo importante já que quero ser tempest e dps hibrido usando o worg...

Não esqueci de por nada, tempest já estou usando, posso usar armadilha energizadora também...

O que vocês acham?

Invisto em camuflagem antes do worg? "lembrando que vai demorar" kkkkkkk

 

Remover armadilha vai te deixar sem Perícia em Armadilhas, então vai ficar sem um SP extra.

Sim, Camuflagem seria melhor, no nível 3 em diante é possível usar sem estar perto de paredes/objetos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Remover armadilha vai te deixar sem Perícia em Armadilhas, então vai ficar sem um SP extra.

Sim, Camuflagem seria melhor, no nível 3 em diante é possível usar sem estar perto de paredes/objetos.

rr

 

Verdade! Vou ver se compro um neuralizador...

Obrigado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...