Ir para conteúdo

Lanças de Aesyr e Kaahi falhando ? ;(


bluzito

Posts Recomendados

Boa noite!

Estou com uma duvida nas seguintes habilidades:

O kaahi quando eu uso alguma habilidade ele para de funcionar, estou la cheio do mob, com hp e sp full, uso bruma ou onda, ele para de curar e eu quase morro, ou dependendo do mob acabo morrendo, vi alguns videos e isso não acontece :( oque pode ser ?

 

Tambem reparo que tem varias feiticeiros que não travam com o mob, tem como fazer isso sem carta eddga ?

 

E sobre as lanças, estou com as minhas no nv 3 e as vezes uso nelas e não acontece nada :o ela pode falhar? 70% das vezes que uso ela não dá dano :(

 

Duvida extra: estou com Onda Psifica 5 , Po de Diamente 5 , Castigo de N...(deu branco) 5 e Lanças de Aesir 3; estou com 3 pontos sobrando, oque vcs recomendão por agora? Sera que Tornado compensa pra upar em abyss lake ? Maldicão queria deixar mais pro final pelo gasto das gemas..

 

Sou Feiticeiro 116/21 do servidor Odin, obrigado a quem ajudar !

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

Estou com uma duvida nas seguintes habilidades:

O kaahi quando eu uso alguma habilidade ele para de funcionar, estou la cheio do mob, com hp e sp full, uso bruma ou onda, ele para de curar e eu quase morro, ou dependendo do mob acabo morrendo, vi alguns videos e isso não acontece :( oque pode ser ?

 

Olá Tudo bem ?

 

Seria interessante você nos dar mais detalhes do que está acontecendo para podermos entender melhor o que você está fazendo e solucionarmos o problema.

 

Responda essas perguntas:

 

- Em Que mapa está Upando ?

 

- Quais Buffs e Consumiveis você está utilizando ?

 

Com essas informações será mais facil responder essa questão.

 

 

Tambem reparo que tem varias feiticeiros que não travam com o mob, tem como fazer isso sem carta eddga ?

 

Olha o que eu geralmente faço e algumas jogadores devem fazer é upar Com Velocidade de Movimento Full usando Pudim de Guyak por exemplo e usar Analgésico quando o Mob te travar com isso da para você upar em varios mapas de boa sem usar Eddga porem o ruim é upar em mapas onde o monstro ataca e corre rápido ai nesse caso essa tática não funciona...

 

 

E sobre as lanças, estou com as minhas no nv 3 e as vezes uso nelas e não acontece nada :o ela pode falhar? 70% das vezes que uso ela não dá dano :(

 

Você está usando em que Monstro ?

 

Qual é o nivel do seu Encantar com Ventania ?

 

Ja testou com a opção ligada de mostrar o dano no chat de batalha ?

 

 

Duvida extra: estou com Onda Psifica 5 , Po de Diamente 5 , Castigo de N...(deu branco) 5 e Lanças de Aesir 3; estou com 3 pontos sobrando, oque vcs recomendão por agora? Sera que Tornado compensa pra upar em abyss lake ? Maldicão queria deixar mais pro final pelo gasto das gemas..

 

Você pode colocar em Tornado que vai ser útil..

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

É assim, estou la mobando, ai solto alguma skill, da uma "travadinha", o kaahi para de curar, eu levo varios hits sem curar, ai dps ele volta, como se fosse um lag msm :(

Estou no primeiro andar de Juperos, estou usando somente os buffs da VIP, sera que bala de guarana ja ajuda ?( estou pobrezinho para consumiveis :( )

 

Meu encantar de vento esta nivel 5

Obrigado!

Editado por bluzito
Esqueci de acentuar
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

É assim, estou la mobando, ai solto alguma skill, da uma "travadinha", o kaahi para de curar, eu levo varios hits sem curar, ai dps ele volta, como se fosse um lag msm :(

Estou no primeiro andar de Juperos, estou usando somente os buffs da VIP, sera que bala de guarana ja ajuda ?( estou pobrezinho para consumiveis :( )

 

Olha em Juperos tanto o Dimik e os Venatus usam uma habilidade onde causam um dano razoavel de 2000~4000 e como você deve saber o Kaahi ele não cura dano vindo de uma habilidade e como você está tendo problemas com as travadinhas provavelmente você não está percebendo o momento em que esses monstros usam essas habilidades para poder potar ou escapar dessa situação. O Que ajuda nesse caso seria você ou melhorar a resistência ou aumentar o seu HP.

 

Tente não abusar muito do mob pois isso facilita muito que varios Venatus e os Dimiks usam essa habilidade e você facilmente será derrotado...

 

Sobre as Lanças de Aesir o nosso amigo Corbin Fisher respondeu corretamente tente evitar de usar o Aesir em cima da Bruma (tente evitar de usar enquanto o monstro estiver lá dentro) pois é bem provavel que irá falhar.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que seja algum bug ou lag mesmo, pois mesmo eles dando essa skill eu fico full HP com o hit dos golpes normais, ja estou com 90 de vit :(

Meu HP só desce mesmo quando dou alguma skill

 

Eu creio que seja LAG mesmo ja que pelo que você disse até o momento talves o que está acontecendo é dar aquela travado porem ainda aparece os monstros te batendo só que o seu HP não desce e depois que destrava você ja aparece morto.. se for isso com certeza é por causa do LAG..

 

Ja que algo similar acontece comigo as vezes principalmente quando eu mobo demais

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu creio que seja LAG mesmo ja que pelo que você disse até o momento talves o que está acontecendo é dar aquela travado porem ainda aparece os monstros te batendo só que o seu HP não desce e depois que destrava você ja aparece morto.. se for isso com certeza é por causa do LAG..

 

Ja que algo similar acontece comigo as vezes principalmente quando eu mobo demais

 

 

Acho que existe outra explicação, o Venatu é um monstro que tem um intervalo entre a animação de ataque dele e o dano que o personagem recebe, para além disso o Kaaih só te cura (ou ativa) quando vc é atacado e quando falta HP no personagem. Aquestão é que geralmente quando se moba o último hit do Venatu geralemente acontece paralelo ao ultimo hit da onda e simultâneo aos outros Venatus, por isso no último hit o kaaih não te cura por você não ter vida faltando no momento, assim vc acaba morrendo no "recuo" do dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente!

Desculpa pela demora, só posso logar aos finais de semana..

Acho que a teoria da animação que o colega acima falou esta certa! Pulei para abyss lake de uma vez e la isso não acontece, esta bem mais tranquilo de mobar la, alem da xp ser melhor e la ser mais divertido.

 

Pesquisei um pouco e parece que tornado não vai ser util pra min, visto que quando os dragões entram no tornado os mesmos usam teleporte :(

Então acabei upando aesir ate o 5, parece que agora não esta falhando mais(acho que era a parada da bruma mesmo xD), porem agora não sei oque colocar, maldição, elementais, encanto de orion ? Parece que a elemental de agua da um super boost no atkm né? E a vayu? Muda muito o cast? Hahah super na duvida!

 

E obrigado pelas respostas galera!

Editado por bluzito
Link para o comentário
Share on other sites

Pesquisei um pouco e parece que tornado não vai ser util pra min, visto que quando os dragões entram no tornado os mesmos usam teleporte :(

 

A Utilidade do Tornado no PVM é mais para lhe ajudar a você escapar de situações perigosas e para isso telar os monstros ajudam ou é algo que você tecnicamente não vai usar sempre porem é sempre útil ter uma estrategia como essa principalmente para evitar perda de XP desnecessáriamente....

 

porem agora não sei oque colocar, maldição, elementais, encanto de orion ?

 

Nas minhas buiilds Casters eu sempre invisto nas skills nessa ordem: Onda Psiquica, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus, Maldição de Jormungand, Tornado, Encanto de Órion, Vayu, Dominio Elemental, Agni, Varuna....

 

Ou seja é uma ordem que eu particularmente eu gosto é evidente que se você fizer diferente vai dar certo tambem porem na sua situação eu ja colocaria a Maldição de Jormungand no máximo a muito tempo ja que em Mapas de Terra o Elemento Veneno sempre tem vantagem portanto a maldição de Jormungand vai causar um bom dano em Luina e nos Scarabas que são mapas para upar do nivel 130 até o nivel 160 enfim..

 

Parece que a elemental de agua da um super boost no atkm né?

 

Sim o dano aumenta consideravelmente.

 

E a vayu? Muda muito o cast?

 

Ela apenas reduz o cast fixo em 1 segundo ou seja nas principais skills em área do Sorcerer o cast fica 1 segundo mais rápido basicamente..

 

Hahah super na duvida!

 

A definição da ordem é algo que tambem tem influência no tipo de UP que você planeja exercer daqui para a frente ou seja se você upar solo a sequência que eu postei pode ser muito útil mais se deseja upar em Grupo daqui para a frente nesse caso as skills de Suporte serão mais úteis num primeiro momento enfim..

 

Bom é isso.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...