Ir para conteúdo

Build Stk WoE TE


Posts Recomendados

Estou começando a jogar no servidor Odin q pensando em ir WoE TE como STK

 

Como nunca joguei com a classe com esse objetivo fiquei confuso na construção da Build e cheguei a essa

 

For:20

Agi:50

Vit:70

Int:35

Des:99

Sor:1

 

Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/stk.html?10GQJfoelarFqnbn1cDqFJy

 

Fiquei na duvida sobre os valores que devo colocar na int e des para ser eficiente usando full divest e pretendo jogar com congelar no plágio.

 

Sobre equipamentos eu ainda n tenho muitos pq estou começando a jogar no servidor mas pretendo jogar com esses equipamentos:

Laço de Noiva/Chifre Mistico

Rubor de Batalha

Mascara de Exterminador/ Lenço da Compaixão

Alguma armadura com Cavalo Marinho(de Preferencia valk ou btt)

Faca de Combate (Não sei de outra opção pra colocar aqui)

Escudo com Thara(de preferencia Valk tb)

Diver e Pele de Guardião (ou combo diabolus)

Acessórios eu n sei bem, pensei em revigorante/presilha aprimorada

Nota: Pretendo ir comprando os equipamentos bem aos pouco tudo isso são planos para daqui a um tempo jogando

 

O que acharam da build? Ficou boa para o objetivo ou deveria muda-la?

Sobre plágio, que habilidades são recomendadas tanto pra WoE TE como pra up com Arco?

 

Por enquanto é isso, obrigado pela atenção :D

Link para o comentário
Share on other sites

Estou começando a jogar no servidor Odin q pensando em ir WoE TE como STK

 

Como nunca joguei com a classe com esse objetivo fiquei confuso na construção da Build e cheguei a essa

 

For:20

Agi:50

Vit:70

Int:35

Des:99

Sor:1

 

Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/stk.html?10GQJfoelarFqnbn1cDqFJy

 

Fiquei na duvida sobre os valores que devo colocar na int e des para ser eficiente usando full divest e pretendo jogar com congelar no plágio.

 

Sobre equipamentos eu ainda n tenho muitos pq estou começando a jogar no servidor mas pretendo jogar com esses equipamentos:

Laço de Noiva/Chifre Mistico

Rubor de Batalha

Mascara de Exterminador/ Lenço da Compaixão

Alguma armadura com Cavalo Marinho(de Preferencia valk ou btt)

Faca de Combate (Não sei de outra opção pra colocar aqui)

Escudo com Thara(de preferencia Valk tb)

Diver e Pele de Guardião (ou combo diabolus)

Acessórios eu n sei bem, pensei em revigorante/presilha aprimorada

Nota: Pretendo ir comprando os equipamentos bem aos pouco tudo isso são planos para daqui a um tempo jogando

 

O que acharam da build? Ficou boa para o objetivo ou deveria muda-la?

Sobre plágio, que habilidades são recomendadas tanto pra WoE TE como pra up com Arco?

 

Por enquanto é isso, obrigado pela atenção :D

 

Build Ok.

Só aumentar um pouco a vit pra não stunar muito,podende optar assim:

 

90 base + 4 de bônus de classe + 2 do noiva + 2 dos revigorantes = 98 de vit.Assim o stun vai ser irrelevante,mesmo não tendo total resistência.

 

ou

 

86 base + 4 vip+ resto de cima = 98.

 

Pode aumentar os valores pra 92 e 88 base respectivamente pra fechar 100,mas é algo pessoal.

 

Os equips estão ótimos,invista nos revigorantes com crocodilo.

 

E vou falar das skills que são legais ter no plágio:

 

Nevasca : Função de controle,não vai dar dano,serve só pra atrapalhar avanço inimigo em uma defesa.No gvg vai acabar atrapalhando a nevasca do HW aliado,já que uma não sobrepõe a outra.

 

Chute Aéreo : Ajuda a chegar no alvo pra dar confinamento + divest,também podendo passar status se você tiver com arma carteadas e flecha de bad status.

 

Virar Tatami : Age aqui como uma skill de suporte pros seus aliados,bloqueando AD e SBK.

 

E em um gvg inicial um stalker quase não tem função pra desempenhar,já que o clã inimigo supostamente está todo de coat.Porém a situação muda na hora do retorno,já que não dá tempo de pedir coat devido ao fluxo rápido,assim dá pra divestar muita gente na bagunça.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...