Ir para conteúdo

galera fico boa essa arvore de habilidades de mecanico?


iaaewww'

Posts Recomendados

nao sei mto sobre as skills

 

mas queria usa choque do carrinho e tbm algumas habilidades do mecha quando de vontade

 

pensei nisso

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJkGF2s1qsenafGBcFeA2fqn1dBdPecdPlacH1

 

sobre a build pro lvl 150 pensei em tipo

 

FOR 90

AGI 100

VIT 90

INT 60

DES 90

SOR 30

 

nao manjo mto da classe

 

qq eh basico pra upa um mecanico?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
nao sei mto sobre as skills

 

mas queria usa choque do carrinho e tbm algumas habilidades do mecha quando de vontade

 

pensei nisso

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJkGF2s1qsenafGBcFeA2fqn1dBdPecdPlacH1

 

sobre a build pro lvl 150 pensei em tipo

 

FOR 90

AGI 100

VIT 90

INT 60

DES 90

SOR 30

 

nao manjo mto da classe

 

qq eh basico pra upa um mecanico?

 

Olá, eu não gostei da arvore de habilidades apresentada, não fica claro em qual modalidade você pretende jogar. Digamos que tem de tudo um pouco, mas em nada você tem tudo. Você deixou canhão de lado, oquê leva a crer que sua build não terá foco em matar em cima do robô, no entanto você possui lvl 3 de Stealth Barrier que dá a intenção de que você será WoE/Suporte, mas você também não possui Autodestruição no máximo e nem reforçar estrutura. O nivel 5 de reparar dá a impressão de que o char irá bastante PvE, mas ele não possui canhão na build. E temos ali do lado um Fúria do Furacão lvl 5.

 

Vamos modelar direito sua build, me ajuda aqui. Qual será o foco? Vai querer fazer MvPs? WoE, sim ou não?

 

Quanto aos atributos, eu gosto de ter 95 de força para caso de usar Machado Gigante e aproveitar seu bônus. Agilidade, mesmo em construções full machado onde o foco é pegar umas aspd alta, possuem no máximo 90 pontos, devido a facilidade de um mecânico pegar 193 de ASPD. Sua vitalidade está boa, poderia ir MvPs, PvP e WoE sem problemas com o atual investimento aqui, mas eu recomendo ter um pouco mais pois mecha é uma classe tanker naturalmente, aumentar seu hp aumentaria sua eficiência. Quanto a int e sorte eu não posso opinar em 100% já que não faço idéia do foco da build. Destreza está em um valor bom.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...