Ir para conteúdo

Avaliem/Ajuda - skills Ninja (PvE/MvP)


Anaximano

Posts Recomendados

Muito boa tarde a todos!

 

Lendo guias e estudando bastante sobre Ninjas, resolvi fazer um Ninpou para me divertir, conseguir uns trocados, PvE e em alguns momentos até MVP.

Porém estou com dificuldade em saber no que colocar pontos de habilidades!

 

Até o momento está assim:

kagero.png

 

Grato por qualquer sugestão

Link para o comentário
Share on other sites

Muito boa tarde a todos!

 

Lendo guias e estudando bastante sobre Ninjas, resolvi fazer um Ninpou para me divertir, conseguir uns trocados, PvE e em alguns momentos até MVP.

Porém estou com dificuldade em saber no que colocar pontos de habilidades!

 

Até o momento está assim:

[ATTACH=CONFIG]10322[/ATTACH]

 

Grato por qualquer sugestão

 

Olá Anaximano, tudo bem?

 

Bom, deixarei minha opinião quanto a distribuição, porém, antes disso, apenas para confirmar, você deseja construir um Kagerou certo? Já sabe tudo sobre a diferença entre Kagerou x Oboro? Se não, http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye recomendo a leitura, caso sim, apenas vamos em frente.

 

- Troca de pele, recomendo maximizar, vc ganhará +1 esquiva.

- Aura ninja, se não for ter Imagem Falsa, eu não recomendaria a habilidade, principalmente no nv 5, pois sua maior utilidade seria um maior tempo de duração para ativar a Imagem durante o combate, seus bônus em si não valem o investimento.

- Escudo de chamas, deixe em nv 9, nv 10 apenas aumenta o tempo de duração.

- Inspiração, eu recomendo que vc maximize, além de um maior tempo de duração, pq é chato pra caramba ter q ficar renovando durante o combate, o 1s gasto condena sua disputa no mvp, dá de quebra um aumento de atqm de acordo com o nv da habilidade.

 

Agora eu recomendo além:

- Refúgio das sombras, é uma excelente habilidade quando aplicada na prática, pq assim vc consegue utilizar a habilidade Salto das sombras, na teoria é apenas "esconderijo".

- Imagem falsa, no nv 9, excelente quando vc não quer ser arremessado para traz.

- Evasão aquática, no nv 7 ajuda no dano de Lança congelante, e de quebra reduz a velocidade dos bixos fortinhos.

 

Com essa distribuição lhe sobrariam ainda 3 pontos para brincar.

Novamente, é apenas minha opinião, espero que você possa tirar algumas coisas boas.

 

Então, até mais /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

- Troca de pele, recomendo maximizar, vc ganhará +1 esquiva.

- Aura ninja, se não for ter Imagem Falsa, eu não recomendaria a habilidade, principalmente no nv 5, pois sua maior utilidade seria um maior tempo de duração para ativar a Imagem durante o combate, seus bônus em si não valem o investimento.

- Escudo de chamas, deixe em nv 9, nv 10 apenas aumenta o tempo de duração.

- Inspiração, eu recomendo que vc maximize, além de um maior tempo de duração, pq é chato pra caramba ter q ficar renovando durante o combate, o 1s gasto condena sua disputa no mvp, dá de quebra um aumento de atqm de acordo com o nv da habilidade.

 

Agora eu recomendo além:

- Refúgio das sombras, é uma excelente habilidade quando aplicada na prática, pq assim vc consegue utilizar a habilidade Salto das sombras, na teoria é apenas "esconderijo".

- Imagem falsa, no nv 9, excelente quando vc não quer ser arremessado para traz.

- Evasão aquática, no nv 7 ajuda no dano de Lança congelante, e de quebra reduz a velocidade dos bixos fortinhos.

 

Com essa distribuição lhe sobrariam ainda 3 pontos para brincar.

Novamente, é apenas minha opinião, espero que você possa tirar algumas coisas boas.

 

Então, até mais /headph

 

Olá olá amigo! Agradeço de coração a ajuda.

Eu li e achei mais do que válido tudo o que disse ! Então dei uma revisada.

PORÉM ainda me sobraram 19 pontos. Estou boiando mesmo no que colocar.

 

Link da árvore...

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFqxISInGAab5qnafdBdB1

 

O que sugere?

 

Um grande abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Olá olá amigo! Agradeço de coração a ajuda.

Eu li e achei mais do que válido tudo o que disse ! Então dei uma revisada.

PORÉM ainda me sobraram 19 pontos. Estou boiando mesmo no que colocar.

 

Link da árvore...

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFqxISInGAab5qnafdBdB1

 

O que sugere?

 

Um grande abraço

 

Olá novamente Anaximano. Peço desculpa quanto a demora em responder sua duvida.

 

Bom, como eu já havia dito, minhas recomendações continuam as mesma, então aplicando na ST ficará assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFsKISInGAqo5rAafdB3

 

Irá sobrar 3 pontos, eu particularmente os guardaria, pois tudo de necessário está devidamente preenchido.

 

:o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...