Anaximano Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Muito boa tarde a todos! Lendo guias e estudando bastante sobre Ninjas, resolvi fazer um Ninpou para me divertir, conseguir uns trocados, PvE e em alguns momentos até MVP. Porém estou com dificuldade em saber no que colocar pontos de habilidades! Até o momento está assim: Grato por qualquer sugestão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Muito boa tarde a todos! Lendo guias e estudando bastante sobre Ninjas, resolvi fazer um Ninpou para me divertir, conseguir uns trocados, PvE e em alguns momentos até MVP. Porém estou com dificuldade em saber no que colocar pontos de habilidades! Até o momento está assim: [ATTACH=CONFIG]10322[/ATTACH] Grato por qualquer sugestão Olá Anaximano, tudo bem? Bom, deixarei minha opinião quanto a distribuição, porém, antes disso, apenas para confirmar, você deseja construir um Kagerou certo? Já sabe tudo sobre a diferença entre Kagerou x Oboro? Se não, http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye recomendo a leitura, caso sim, apenas vamos em frente. - Troca de pele, recomendo maximizar, vc ganhará +1 esquiva. - Aura ninja, se não for ter Imagem Falsa, eu não recomendaria a habilidade, principalmente no nv 5, pois sua maior utilidade seria um maior tempo de duração para ativar a Imagem durante o combate, seus bônus em si não valem o investimento. - Escudo de chamas, deixe em nv 9, nv 10 apenas aumenta o tempo de duração. - Inspiração, eu recomendo que vc maximize, além de um maior tempo de duração, pq é chato pra caramba ter q ficar renovando durante o combate, o 1s gasto condena sua disputa no mvp, dá de quebra um aumento de atqm de acordo com o nv da habilidade. Agora eu recomendo além: - Refúgio das sombras, é uma excelente habilidade quando aplicada na prática, pq assim vc consegue utilizar a habilidade Salto das sombras, na teoria é apenas "esconderijo". - Imagem falsa, no nv 9, excelente quando vc não quer ser arremessado para traz. - Evasão aquática, no nv 7 ajuda no dano de Lança congelante, e de quebra reduz a velocidade dos bixos fortinhos. Com essa distribuição lhe sobrariam ainda 3 pontos para brincar. Novamente, é apenas minha opinião, espero que você possa tirar algumas coisas boas. Então, até mais Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaximano Posted April 1, 2016 Author Share Posted April 1, 2016 - Troca de pele, recomendo maximizar, vc ganhará +1 esquiva. - Aura ninja, se não for ter Imagem Falsa, eu não recomendaria a habilidade, principalmente no nv 5, pois sua maior utilidade seria um maior tempo de duração para ativar a Imagem durante o combate, seus bônus em si não valem o investimento. - Escudo de chamas, deixe em nv 9, nv 10 apenas aumenta o tempo de duração. - Inspiração, eu recomendo que vc maximize, além de um maior tempo de duração, pq é chato pra caramba ter q ficar renovando durante o combate, o 1s gasto condena sua disputa no mvp, dá de quebra um aumento de atqm de acordo com o nv da habilidade. Agora eu recomendo além: - Refúgio das sombras, é uma excelente habilidade quando aplicada na prática, pq assim vc consegue utilizar a habilidade Salto das sombras, na teoria é apenas "esconderijo". - Imagem falsa, no nv 9, excelente quando vc não quer ser arremessado para traz. - Evasão aquática, no nv 7 ajuda no dano de Lança congelante, e de quebra reduz a velocidade dos bixos fortinhos. Com essa distribuição lhe sobrariam ainda 3 pontos para brincar. Novamente, é apenas minha opinião, espero que você possa tirar algumas coisas boas. Então, até mais Olá olá amigo! Agradeço de coração a ajuda. Eu li e achei mais do que válido tudo o que disse ! Então dei uma revisada. PORÉM ainda me sobraram 19 pontos. Estou boiando mesmo no que colocar. Link da árvore... http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFqxISInGAab5qnafdBdB1 O que sugere? Um grande abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Olá olá amigo! Agradeço de coração a ajuda. Eu li e achei mais do que válido tudo o que disse ! Então dei uma revisada. PORÉM ainda me sobraram 19 pontos. Estou boiando mesmo no que colocar. Link da árvore... http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFqxISInGAab5qnafdBdB1 O que sugere? Um grande abraço Olá novamente Anaximano. Peço desculpa quanto a demora em responder sua duvida. Bom, como eu já havia dito, minhas recomendações continuam as mesma, então aplicando na ST ficará assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFsKISInGAqo5rAafdB3 Irá sobrar 3 pontos, eu particularmente os guardaria, pois tudo de necessário está devidamente preenchido. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts