Ir para conteúdo

Ajuda Renegado ASS


Koush

Posts Recomendados

{Oi gente, meu primeiro post no fórum, oi pra todo mundo :D}

Gente, eu to upando um arruaceiro no thor e quando eu rebornar eu pretendo fazer ele ASS e por enquanto eu tenho: Topo:Super Nimbus/Rideword Meio:Biönicos/Esquisita Embaixo:Null Armadura:Valquiria/Diabolus Calcado:Null Capa:Pedaco de pele do guardiao Arma:Fago[1] com 2 pedras de dex. Acessorios;Anel do vulcáo e Tapete

Minhas duvidas sao: Fago e um bom item e eu posso cartear ele sem medo?Tem alguma arma melhor? Os itens que eu tenho sao razoaveis ou tem algum que nao encaixa na build? Vale a pena comprara o outro anel do ifrit e ficar trocando o tapete e o anel quando eu precisar de teleporte ou náo vale a pena?Nas build que eu vi sempre tinha um valor consideravel de for, quanto eu tenho que colocar mais ou menos? E em vit?

Editado por Koush
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo Koush!

Espero que curta o Fórum, aqui é um ótimo lugar para aprender e dividir experiências.

Deixa eu ver se posso ajudar:

e por enquanto eu tenho:

Topo:Super Nimbus/Rideword

Meio:Biönicos/Esquisita

Na minha opinião os 3 melhores hats pra essa build são: Bafomé Jr. , Alicel ou Mosqueteiro.

Pois quanto maior sua aspd, maior será a frequência das magias do Desejo e cartas.

Aqui tem um Mini-Guia sobre o assunto

O Nimbus também é ótimo, pode ajudar no up enquanto vc não tem pontos pra Desejo das Sombras, mas no geral os 3 hats de aspd são superiores.

Para meio vc já tem um ótimo equip que é o biônico, outras opções interessantes seriam Espírito Olímpico, Asas de Pégaso, Disfarce do Fantasma e é claro um equipamento slotado como Esquisita[1], Pombo Revelador[1] ou Corvo[1].

Embaixo:Null

Armadura:Valquiria/Diabolus

Calcado:Null

Para baixo eu lhe recomendo uma Máscara Colorida, mas vc pode juntar uma grana e comprar um dos vários Balões que dão ótimos bônus.

Existe também o Rabo de Gato que dá Ataque Mágico puro, ou o Peixe Fresco que pode fazer uma grande economia no seu gasto com poções de recuperação de HP!

De armadura vc está bem servido, existem outras opções mas uma Valquiria é ótima, melhor seria uma Boitatá...

Para calçados eu posso lhe recomendar algo prático como as Botas 4 do Grupo Éden (grátis), Sapatos Velozes e até a ótima Sandália de Iemanjá[1].

Capa:Pedaco de pele do guardiao

Arma:Fago[1] com 2 pedras de dex.

Acessorios;Anel do vulcáo e Tapete

Sua capa não é ruim, mas para a Build de Desejo eu recomendo algo que lhe dê bônus melhores como as Arcanjo, e Mochila do Aventureiro ou uma Pele de Ventus[1].

Afago é uma boa arma sim, além dela eu posso lhe indicar a Adaga Ritualística, Adaga 3 do Éden ou Espadas como a Elemental[3] e Lunar[2].

Quanto aos acessórios, o que não faltam são opções!

Vulcânico é ótimo, mas o Tapete é vital pra vc, o jeito é vc pegar a prática em "switar" pra poder usar o Tapete na hora certa!

Uma ótima alternativa é o Chifre de Búfalo[1], mas vc pode usar Anel de Diabolus[1], Luva da Inteligência, Colar RWC, Emblema Brasileiro[1] e muita coisa mais!

 

Minhas duvidas sao:

1- Fago e um bom item e eu posso cartear ele sem medo?

2- Tem alguma arma melhor?

3- Os itens que eu tenho sao razoaveis ou tem algum que nao encaixa na build?

4- Vale a pena comprara o outro anel do ifrit e ficar trocando o tapete e o anel quando eu precisar de teleporte ou náo vale a pena?

5- Nas build que eu vi sempre tinha um valor consideravel de for, quanto eu tenho que colocar mais ou menos?

6- E em vit?

1- Sim é, mas vc tem outras opções como citei a cima

2- Já respondi lá em cima

3- Já respondi lá em cima

4- Já respondi lá em cima

5- Isso é pessoal, cada um decide o que acha melhor de acordo com seus gosto.

Meu parecer é que o dano principal de um Renegado de Desejo deve ser o Mágico, logo eu não invisto muita coisa em For, só uns 30 pontos pra ajudar na Capacidade de Carga...

6- Meu foco mesmo é um Int/Agi/Vit e no seu caso Dex (por que o meu é Crítico e investi na Sor).

Sobre a Vit é um parecer comum de que ela deve ser elevada para que vc tenha HP e resistência para combater os inimigos, no meu Renegado eu deixei em 100.

 

Vc pode dar uma conferida sobre outros equipamentos interessantes Aqui.

E se vc quiser conferir mais sobre a build de Desejo basta dar uma lida neste Tópico.

Bem é isso, qualquer coisa pode postar que ajudamos no que for possível.:o

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o hat eu atee olhei o Alicel mas eu acho que entre 2 skills extras pra ativar ao atacar e mais vel speed eu fico com as skills extras. Sobre o RWC eu tenho o combo, um com fen e outra com scaraba mas eu achei que era melhor usar equips que tem outros status, mas eu ainda vou ver isso melhor.

Tenho uma mascara colorida mas por algum motivo eu nao achei que ela ia encaixar nessa build. lol

Eu estava pensando em comprar uma asa do arcanjo mas eu vi um monte de gente reclamando que gasta muito SP a classe e eu acabei comprando essa capa :p

Aproveitando o post, vale a pena usar essas espadas e perder ataque duplo? Eu achava que mesmo for nao ser o foco da build ele faria falta.

 

@Edit: Como eu faço essas citações?

E eu esqueci de falar que eu tenho uam bota de Diabolous ate arrumar uma melhor. E sobre o combo ifrit? Vale a pena completar?

Editado por Koush
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o post, vale a pena usar essas espadas e perder ataque duplo? Eu achava que mesmo for nao ser o foco da build ele faria falta.

 

@Edit: Como eu faço essas citações?

E eu esqueci de falar que eu tenho uam bota de Diabolous ate arrumar uma melhor. E sobre o combo ifrit? Vale a pena completar?

 

Sobre o Duplo basta usar uma carta Sorrateiro.

É fácil fazer as citações, basta estar logado no fórum e clicar na resposta "responder com citação".

Depois vc copia e vai colando com forme a resposta que desejar!;);)

Não acho que vale a pena completar o combo Vulcão + Vibração, assim como acho desperdício vc usar 2 Vulcânicos.

Mas é claro que se vc experimentar e achar que vale a pena, a prioridade é sempre a SUA diversão.

Na verdade conforme vc for upando, vai perceber que certos equips ajudam mais que outros, então poderá deixar seu Renegado com a sua cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo com uma For baixa, o Ataque Duplo pode contribuir com seu dano por segundo.

Lembrando que com a estratégia certa o seu dano físico sempre pode melhorar, por exemplo se vc encanta sua arma com fogo durante o up nos stapos, certamente seu dano aumenta consideravelmente!

Por isso eu acho os 4 hats elementais (Imp, Peixe, Grifo e Rochoso) importantíssimos para um up decente.

Salvo se vc tem grana pra upar com Conversor Elemental ou um Sábio a sua disposição.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...