Ir para conteúdo

Avaliação: Katar Crítico MVP/PvM


Anaximano

Posts Recomendados

Muito boa tarde amigos.

Upando meu primeiro sicário e estou interessado em crítico de Katar crítico para MVP e pegar uns trocados em PvM.

Achei interessante as futuras temporal boots e simulei uma build utilizando ela, ficando +/- assim:

 

ATRIBUTO CRITICO.png

 

Minha outra dúvida é skills! No que mais coloco os pontos ?

 

build critico katar.png

 

Tenho Mochila +7 e Chapéu de CAça para up.

 

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Share on other sites

Se estiver de olho nas Temporal Boots, pode abaixar a Des e talvez um pouco de Vit ou Força pra aumentar a Agi pra 120. Ai você pode escolher usar as Temporal Boots de Agi e Luk.

 

Sobre as Habilidades, tendo Passos da Ilusão, Potencializar, Garra Sombria e Pesquisa de Toxinas o resto é "opcional"

Link para o comentário
Share on other sites

Se estiver de olho nas Temporal Boots, pode abaixar a Des e talvez um pouco de Vit ou Força pra aumentar a Agi pra 120. Ai você pode escolher usar as Temporal Boots de Agi e Luk.

 

Sobre as Habilidades, tendo Passos da Ilusão, Potencializar, Garra Sombria e Pesquisa de Toxinas o resto é "opcional"

 

Abaixei VIT para 92 e subi AGi para 120. Tenho Mochila da Aventura e combo Bisão para upar, o que com buffs já me garante 190 pelo menos de ASPD.

 

Nas skills, Pesquisa de Toxinas serve para que em si? Consigo fazer venenos só visando a Sorte ? Ou é mais para aumentar a efetividade ?

 

ATRIBUTO CRITICO2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não há necessidade de se investir em 120 de AGI, visando que existem inúmeros consumíveis (+20/+10 AGI, Suco Celular, Poção de Ouro, Garrafa de Veneno, Hiper Açucarado, Acarajé, Perg de aumentar AGI) e equipamentos (+9 Mochila da Aventura [1], Chifre de Búfalo [1] + Chifre de Bisão [1], Balão de Angeling Natalino, etc) para alcançar facilmente o 193 de ASPD.

 

Invista em 100 de AGI (é o suficiente), e aplique os demais pontos em outros atributos de acordo com a sua necessidade.

Editado por Manyboy

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não há necessidade de se investir em 120 de AGI, visando que existem inúmeros consumíveis (+20/+10 AGI, Suco Celular, Poção de Ouro, Garrafa de Veneno, Hiper Açucarado, Acarajé, Perg de aumentar AGI) e equipamentos (+9 Mochila da Aventura [1], Chifre de Búfalo [1] + Chifre de Bisão [1], Balão de Angeling Natalino, etc) para alcançar facilmente o 193 de ASPD, invista em 100 de AGI e aplique os demais pontos em outros atributos de acordo com a sua necessidade.

 

Ótimo! Pensei bastante nisso também.

Colocando bastante Vit, Agi não exagerada, For considerável, um resto em Int só para ter um pouco mais de mana. O que achou Mani ?

ATRIBUTO CRITICO3.png

 

E essa árvore de Habilidades ?

 

Árvore Crítico.png

 

Só ta faltando isso para eu começar a upar amigos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem necessidade de pegar 120 de sorte, meu sicário por exemplo tem apenas 40 e já tem 100% de taxa critíca, invista em des pra poder usar lâminas/castigo de loki.

 

Obs: a taxa critica é dobrada quando vc está utilizando uma katar, então se no alt+q e estiver Crit 50 na verdade vc está com 100.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...