Ir para conteúdo

Olá


Nuclear Assault

Posts Recomendados

Bom dia! Não sei se é impressão minha, aceito críticas. Desde que retornei a jogar, não consegui fazer amizades no jogo, antigamente era uma coisa tão normal, tu trocar experiências, upar entre amigos ou simplesmente trocar conversa fiada, então o jogo acaba ficando um pouco monótono e maçante nesse aspecto. Isso vai minando a vontade de tu realmente jogar. Espero que compartilhem suas opiniões. Abraços a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia! Não sei se é impressão minha, aceito críticas. Desde que retornei a jogar, não consegui fazer amizades no jogo, antigamente era uma coisa tão normal, tu trocar experiências, upar entre amigos ou simplesmente trocar conversa fiada, então o jogo acaba ficando um pouco monótono e maçante nesse aspecto. Isso vai minando a vontade de tu realmente jogar. Espero que compartilhem suas opiniões. Abraços a todos!

 

Acho que posso dizer com toda segurança, que não é impressão sua meu caro.

Infelizmente é muito cada um no seu quadrado :/

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Nuclear Assault, tudo bom? Espero que sim.

Antigamente era mais fácil achar pessoas para conversar porque não tinha isso de pt 12/12 onde você considera somente as classes, sem sequer saber com quem está upando.

No período pré-renewal era muito comum upar em dupla ~ trio, e ir conversando conforme pegavam níveis. Muitas amizades surgiam assim! E os mapas também eram mais variados. O pessoal ia em tudo quanto é lugar, tanto é que tem gente que volta e pergunta onde estão os Mi Gaos e pessegueiras encantadas e o que mudou nestes mapas, que hoje em dia estão relativamente abandonados. Moscóvia também foi assim! Nossa lembro que meu homunculus pegou level 99 lá, quando eu upava minha primeira criadora e ficava semi-afk.

Hoje em dia aumentou a quantidade de pessoas nos grupos, mas o pessoal só quer tryhardar e pegar logo o nível máximo.

Nesse aspecto, você só junta as classes necessárias, vai pros mapas já super decorados e fica lá fazendo as coisas repetidamente hora após hora, e tem grupos que nem conversam! De vez em quando perguntam apenas se alguém está pra sair pra poder substituir o mais rápido possível.

Infelizmente é assim. Eu indicaria o seguinte: Procure um clã com os mesmos interesses que você pra não ficar tão sozinho. Realmente é maçante jogar sozinho, e convenhamos: Se o jogo é online, porque não buscar mais pessoas? Se fosse pra jogar sozinho ou fazer as coisas solo poderia jogar algo offline mesmo.

Está ai minha opinião.

Espero ter ajudado em algo :p

Abraço.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso é relativo , principalmente no servidor Thor pois tem tanto bot que vc não consegue as vezes diferenciar de player sabe ..

Eu fiquei um bom tempo sem jogar rag mas agora que eu voltei fiz amizades muito boas tanto é que estamos criando nosso clan depois de muita zoera no skype /headph kkk , qual servidor que você está jogando ? tem um classe preferida? uma coisa te garanto, no Odin e no Thor será mas fácil fazer amizades :D.

 

Ps: Sexta é dia de upar freneticamente manda PM ;) !

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Eu não vou cair, enquanto não te derrotar" - Monkey D. Luffy

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Drop e Rá! Então, acho que vocês entenderam exatamente onde queria chegar. Não vou dizer que não tenho contatos no jogo, mas é basicamente para enfeite, como posso explicar, é uma estrada solitária, onde o único objetivo em comum é chegar ao nível máximo.

 

Nos meus dois personagens principais (Arcebispa e Trovador) minha lista de contatos está cheia. Se conversei com alguém dali, já nem lembro mais. Você é do Thor, o primeiro servidor que joguei. Fiz amigos maravilhosos lá, gente que eu ainda converso e troco ideias. Acho super válido você seguir as dicas que o pessoal esta postando aqui para melhor se ajustar dentro do jogo, e poder seguir seu caminho sem ser mais um lobo solitário. Se puder ajudar em alguma coisa, só avisar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Nos meus dois personagens principais (Arcebispa e Trovador) minha lista de contatos está cheia. Se conversei com alguém dali, já nem lembro mais. Você é do Thor, o primeiro servidor que joguei. Fiz amigos maravilhosos lá, gente que eu ainda converso e troco ideias. Acho super válido você seguir as dicas que o pessoal esta postando aqui para melhor se ajustar dentro do jogo, e poder seguir seu caminho sem ser mais um lobo solitário. Se puder ajudar em alguma coisa, só avisar.

 

Obrigado Rá! Vou seguir as dicas sim suas e do pessoal que comentou aqui. Agradeço a a todos. Como sou old school, gosto bastante de jogar ragnarok, vou trabalhar nos pontos descritos por vocês. Drop, eu estou intercalando horários, mas no momento entrando mais pela parte da tarde. Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

"Você já sorriu hoje?"

 

Já foi o tempo em que me aventurava levando novos player de Izlude até Payon para se tornarem Arqueiros, ou desafiava o deserto de Sograt para levar aspirantes de Noviços a visitar a Irmã Matilda.

 

Hoje se não são BOTs programaveis, são os BOTs humanos ingame.

 

Boa sorte em sua jornada!

 

Não se esqueça: Só existe uma Classe Suprema!

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...