Ir para conteúdo

Que classe escolher?


xNecro

Posts Recomendados

Bom dia galera, sei que é ate chato perguntar pois nos temos opiniões proprias, mas eu ja testei todas as classe , tenho shura, bioquimico, ranger, rk, rg, ab, mecânico mas nenhuma me agrada o que eu faço? Não sei qual escolher :/

Editado por xNecro
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera, sei que é ate chato perguntar pois nos temos opiniões proprias, mas eu ja testei todas as classe , tenho shura, bioquimico, ranger, rk, rg, ab, mecânico mas nenhuma me agrada o que eu faço? Não sei qual escolher :/

 

Acredito que isso seja um tanto quanto normal, eu mesmo já tive dúvidas de "quais as classes tornar minhas principais", então primeiro passo para a decisão é definir qual a sua modalidade de jogo (pvm, mvp, pvp ou gde) e sua posição, gosta mais de ficar de longe, de perto, dar suporte... Faça uma analise quanto a isso, irá dar uma boa peneirada!

 

@edit

Atropelei o Junji, sorry e-e'

Editado por Opie

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera, sei que é ate chato perguntar pois nos temos opiniões proprias, mas eu ja testei todas as classe , tenho shura, bioquimico, ranger, rk, rg, ab, mecânico mas nenhuma me agrada o que eu faço? Não sei qual escolher :/

 

Todas elas são leveis altos? Se não, tente upar elas um pouco mais pra ver como elas funcionam

 

Mas por gosto próprio, eu gosto de mecânico. Não é uma das mais fortes classes, mas a possibilidade de jogar de robo e machado quando bem entender é um dos grandes atrativos

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que isso seja um tanto quanto normal, eu mesmo já tive dúvidas de "quais as classes tornar minhas principais", então primeiro passo para a decisão é definir qual a sua modalidade de jogo (pvm, mvp, pvp ou gde) e sua posição, gosta mais de ficar de longe, de perto, dar suporte... Faça uma analise quanto a isso, irá dar uma boa peneirada!

 

@edit

Atropelei o Junji, sorry e-e'

 

Eu queria jogar mvp e pvp(nunca fui gde), nao gosto de ficar de suporte...é muito parado e.e, de longe ou perto tanto faz kkk so queria que a classe tivesse chance no mvp e no pvp, nao precisa ser a mais op mas que tbm tenha chance :v

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que Sentinela seja uma boa classe para se familiarizar com o jogo, pois consegue ter um bom desempenho na modalidade PVM mesmo se você não tiver recursos para investir em equipamentos considerados "top". Além disso, é fácil de evoluir e muito usada para conseguir capital inicial para avançar no jogo.

 

Eu até poderia lhe sugerir Cavaleiro Rúnico, mas é uma classe bastante cara e pode lhe desanimar caso você não tenha os equipamentos adequados; o mesmo vale para Guardião Real e as outras mencionadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Todas elas são leveis altos? Se não, tente upar elas um pouco mais pra ver como elas funcionam

 

Mas por gosto próprio, eu gosto de mecânico. Não é uma das mais fortes classes, mas a possibilidade de jogar de robo e machado quando bem entender é um dos grandes atrativos

 

120 pode ser considerado lvl alto? Pq nao passo disso, nao é por preguiça ou falta de tempo, so que a classe nao chama minha atençao pra continuar nela

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que Sentinela seja uma boa classe para se familiarizar com o jogo, pois consegue ter um bom desempenho na modalidade PVM mesmo se você não tiver recursos para investir em equipamentos considerados "top". Além disso, é fácil de evoluir e muito usada para conseguir capital inicial para avançar no jogo.

 

Eu até poderia lhe sugerir Cavaleiro Rúnico, mas é uma classe bastante cara e pode lhe desanimar caso você não tenha os equipamentos adequados; o mesmo vale para Guardião Real e as outras mencionadas.

 

Eu tenho equips como mochila, tapete? Divergentes, anel revigorante etc...mas ranger nao é mto mono skill?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho equips como mochila, tapete? Divergentes, anel revigorante etc...mas ranger nao é mto mono skill?

 

Justamente por Tempestade de Flechas ter um bom dano é que as pessoas têm recomendado Sentinela como classe inicial, sobretudo para conseguir dinheiro, mas parece que esse não é seu caso; você tem bons equipamentos.

 

Realmente não sei como lhe ajudar, sinto muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que seu problema não e a classe em si.

 

 

Tente procurar clãs,outras tarefas em grupo torre,quest etc...

 

O que faz ragnarok ser divertido não e a classe em si ,mas a interação com outros players.

 

 

Ranger mono Skill depende oO Assim como rk,shura,etc podem ser consideradas mono F1.

 

 

Procure conhece a historia do jogo,quest,ajude um novato a upar etc...

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Justamente por Tempestade de Flechas ter um bom dano é que as pessoas têm recomendado Sentinela como classe inicial, sobretudo para conseguir dinheiro, mas parece que esse não é seu caso; você tem bons equipamentos.

 

Realmente não sei como lhe ajudar, sinto muito.

 

Tude bem kkk, nao qual jogar agr mas obg pela atenção ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que seu problema não e a classe em si.

 

 

Tente procurar clãs,outras tarefas em grupo torre,quest etc...

 

O que faz ragnarok ser divertido não e a classe em si ,mas a interação com outros players.

 

 

Ranger mono Skill depende oO Assim como rk,shura,etc podem ser consideradas mono F1.

 

 

Procure conhece a historia do jogo,quest,ajude um novato a upar etc...

 

Realmente nao tenho cla, nunca fui Torre e muito menos faço quest e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Tente achar um clã,etc..

 

Sobre a classe e difícil opinar oO

 

Eu tb sou assim mudo de vez enquanto as classes (haja grana e paciência pra equipar todas kk))

 

 

Boa sorte na escolha e se divirta pois esse e real motivo do rag.

 

Uma vez o maior erro que eu tive foi quando decidi parar e fazer o famoso @quit e.e e vendi minha tg por 600kk

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez o maior erro que eu tive foi quando decidi parar e fazer o famoso @quit e.e e vendi minha tg por 600kk

 

Já fiz isso em 2014 deletei meus itens e chars.

 

Voltei e to feliz upando minha lady rs

 

Boa sorte na sua jornada,meu Nick ta na assinatura entro a noite sempre.

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

so queria que a classe tivesse chance no mvp e no pvp

 

RG, talvez?

 

Quanto a classes mono skill, isso é relativo! Se temos uma skill top, independente da classe, e é possível spamar, pq não spamar? Isso irá lhe tornar "mono skill"? Ou seja, relativo :p

Oq não é mono skill são suportes, que vão jogar de acordo com a situação.

 

Jogo no Sleeping Wolves, e recomendo :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no thor, agradeço a ajuda *-* , e alguem de vcs vai torre?

 

Sempre damos um jeito de marcar subidas à Torre e de fazer instâncias. Eu não tenho jogado muito, mas tem um pessoal que sempre está online. Vou tentar pedir para alguém lhe recrutar; para qual personagem deve ser mandada MP no jogo?

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz isso em 2014 deletei meus itens e chars.

 

Voltei e to feliz upando minha lady rs

 

Boa sorte na sua jornada,meu Nick ta na assinatura entro a noite sempre.

 

Sorte que eu nao apaguei os chars e so vendi os itens e fiquei com os kks, mas infelizmente subiu muito o preço

Link para o comentário
Share on other sites

RG, talvez?

 

Quanto a classes mono skill, isso é relativo! Se temos uma skill top, independente da classe, e é possível spamar, pq não spamar? Isso irá lhe tornar "mono skill"? Ou seja, relativo :p

Oq não é mono skill são suportes, que vão jogar de acordo com a situação.

 

Jogo no Sleeping Wolves, e recomendo :)

 

Verdade kkkk vou ver o cla quando chegar em casa

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre damos um jeito de marcar subidas à Torre e de fazer instâncias. Eu não tenho jogado muito, mas tem um pessoal que sempre está online. Vou tentar pedir para alguém lhe recrutar; para qual personagem deve ser mandada MP no jogo?

 

Tem varios kkk vou decidir uma classe e te falo por MP aqui no forum ok?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...