Ir para conteúdo

Desenferrujando meu Shura. Dúvidas pra build/up


- H a k

Posts Recomendados

Fala galera, belezinha?

 

Então, eu tenho um shura que eu estava upando no soco furacão há um tempo atrás, mas acabei parando de jogar rag. Agora tô voltando e gostaria de saber onde posso upar esse carinha aqui:

 

 

IymPVKU.jpg

 

 

Tenho poucos kks disponíveis (uns 10), mas tenho alguns outros equips do meu RK crit (não acho que vá servir de algo) e preferencialmente gostaria de upar solo. Também não sei se a minha build tá correta (aproveitei o reset pra refazer ela voltada pra pvm, garra de tigre).

 

Qualquer ajuda tá valendo. Agradecido!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, belezinha?

 

Então, eu tenho um shura que eu estava upando no soco furacão há um tempo atrás, mas acabei parando de jogar rag. Agora tô voltando e gostaria de saber onde posso upar esse carinha aqui:

 

 

IymPVKU.jpg

 

 

Tenho poucos kks disponíveis (uns 10), mas tenho alguns outros equips do meu RK crit (não acho que vá servir de algo) e preferencialmente gostaria de upar solo. Também não sei se a minha build tá correta (aproveitei o reset pra refazer ela voltada pra pvm, garra de tigre).

 

Qualquer ajuda tá valendo. Agradecido!

 

Infelizmente nesse lvl a melhor coisa é entrar em pt.

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, belezinha?

 

Então, eu tenho um shura que eu estava upando no soco furacão há um tempo atrás, mas acabei parando de jogar rag. Agora tô voltando e gostaria de saber onde posso upar esse carinha aqui:

 

 

IymPVKU.jpg

 

 

Tenho poucos kks disponíveis (uns 10), mas tenho alguns outros equips do meu RK crit (não acho que vá servir de algo) e preferencialmente gostaria de upar solo. Também não sei se a minha build tá correta (aproveitei o reset pra refazer ela voltada pra pvm, garra de tigre).

 

Qualquer ajuda tá valendo. Agradecido!

 

então cara vc pode upar solo mais por experiencia popia... não vale a pena...

lvl 101 da para pegar 109 em magmaring e kobald e depois no templo de rachel (mais eu acho que vc sabe disso)

 

cara eu tenho um shura e upar sozinho e tenso pq garra de tigre usa a hp e se vc não tiver nada para repor o hp(como eu não tinha) era muito ruin, mais eu fiz isso com meu shura lvl 110/115

vc pode esperar vim mapas especiais e um excelente lugar para upar shura e.e

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente nesse lvl a melhor coisa é entrar em pt.

 

então cara vc pode upar solo mais por experiencia popia... não vale a pena...

lvl 101 da para pegar 109 em magmaring e kobald e depois no templo de rachel (mais eu acho que vc sabe disso)

 

cara eu tenho um shura e upar sozinho e tenso pq garra de tigre usa a hp e se vc não tiver nada para repor o hp(como eu não tinha) era muito ruin, mais eu fiz isso com meu shura lvl 110/115

vc pode esperar vim mapas especiais e um excelente lugar para upar shura e.e

 

Opa, agradeço a ajuda. Acho que não vou ter muita opção... E em relação a build? Será que está de acordo? Será que se eu alterar pra que entre soco furacão vai prejudicar?

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...