Ir para conteúdo

Shura de GOH Duvidas!


RamzoSergal

Posts Recomendados

sim, eu fiz um Shura de GoH

 

sempre tive preconceito com GOH pq eu acho uma Skill cara de pouca Utilidade e.e

mas me foi proposto MVPAR no GoH então estou fazendo um :v

 

no momento esse é meu Dano+Equips e GoH level 6

 

EkGMEfA.jpg

 

sei que seria bom botar FOR (?)

e os Atributos pode ser Full GoH e.e

n pretendo ir PVP então n me sugiram equips para PVP

 

então.. o que mudar? Quais equips pegar(n me venham com Fiera com Kath, nem, nada com Kath e.e)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou meio novo com a classe, mas darei minha opinião (claro, pode não estar certa, mas é o que penso sobre a modalidade).

Creio que a Força influencie diretamente no dano, então sugiro investir nela. Também penso que a Vit, apesar de influenciar diretamente no dano também, não compense investir tanto (pelo menos nesse nível).

A Int também me parece meio elevada (para GoH, pois para Asura estaria boa (?)). Suponho que uns 60~70 seria suficiente por agora.

Não sei se a Des está influenciando no dano (inclusive é uma dúvida que tenho), pois tinha lido em alguns lugares que o GoH está bugado acima do nv.6, por não estar sendo considerado como golpe à distância, pois os bônus de Mira Apurada das FAW e o bônus da Mochila não estavam fazendo diferença.

 

Resumindo, acho que ficaria legal ter:

Cerca de 9x em FOR, uns 10x em VIT e uns 6x~7x em INT.

Mas também aguardo pela avaliação dos Shuras mais experientes /heh :D.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...