Ir para conteúdo

[Up Solo - Sentinela]


Rá ~

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

Estou atualmente com uma caçadora no level 94, e estou pensando no que comprar pra upar com ela quando for 110+.

Não gostaria de continuar upando em grupões, mas também não gostaria de gastar rios de dinheiro para upar. Levando em consideração o uso do Set da Luz [com um amplificador de som] + Tiara de Runas (a tiara eu já tenho), seria melhor colocar uma mosca caçadora no élfico ou uma esqueleto arqueiro?

Se não me engano, os únicos slots disponíveis no set são os do sapato e da armadura. Quais cartas seriam boas aqui? [Estava pensando em Sohee pro Sapato e Bathory para a Armadura].

Obrigado de antemão para quem puder me ajudar.

 

ro_ranger_sprite_by_reginepetrola.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, boa tarde.

Estou atualmente com uma caçadora no level 94, e estou pensando no que comprar pra upar com ela quando for 110+.

Não gostaria de continuar upando em grupões, mas também não gostaria de gastar rios de dinheiro para upar. Levando em consideração o uso do Set da Luz [com um amplificador de som] + Tiara de Runas (a tiara eu já tenho), seria melhor colocar uma mosca caçadora no élfico ou uma esqueleto arqueiro?

Se não me engano, os únicos slots disponíveis no set são os do sapato e da armadura. Quais cartas seriam boas aqui? [Estava pensando em Sohee pro Sapato e Bathory para a Armadura].

Obrigado de antemão para quem puder me ajudar.

 

ro_ranger_sprite_by_reginepetrola.gif

 

Oi moço.Quando o Squirt te chamou torre nem quis vir né. /snif

Malha das Asas da Luz (porcellio/ecchio);

Sapatos das Asas da Luz (Verit/Matyr/Sohee/Rosa Selvagem/Acidus Dourado);

Amplificador (Creamy/Zerom);

Tiara de Runas (Salgueiro/Acidus Azul);

Arco Élfico (Esqueleto Arqueiro/Raciais);

 

Colocaria Esqueleto Arqueiro no Élfico que é bem geral, Mosca Caçadora usaria se fosse em um Arco Composto. :x A partir do momento que liberar Tempestade de Flechas level 10, vá para Mag Dun 02, com XP Bonificado é uma delícia. Também têm o Porto Malaya, Mapa das Loli Ruri, Pingulas Sombrias e caso seja bem decidido, Juperos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Oi moço.Quando o Squirt te chamou torre nem quis vir né. /snif

Malha das Asas da Luz (porcellio/ecchio);

Sapatos das Asas da Luz (Verit/Matyr/Sohee/Rosa Selvagem/Acidus Dourado);

Amplificador (Creamy/Zerom);

Tiara de Runas (Salgueiro/Acidus Azul);

Arco Élfico (Esqueleto Arqueiro/Raciais);

 

Colocaria Esqueleto Arqueiro no Élfico que é bem geral, Mosca Caçadora usaria se fosse em um Arco Composto. :x A partir do momento que liberar Tempestade de Flechas level 10, vá para Mag Dun 02, com XP Bonificado é uma delícia. Também têm o Porto Malaya, Mapa das Loli Ruri, Pingulas Sombrias e caso seja bem decidido, Juperos.

 

Eu tô fazendo up solo em Mag Dun 02 há algum tempo já. Por hora, estou no 113 e lá ainda dá uma xp muito boa. Pretendo ficar por lá até o 115 e depois, não sei aonde vou upar.

 

Jà tentei Juperos, aonde a XP é melhor, mas os monstros batem mais (e dependendo, não morrem na Tempestade).

 

Ah sim, obrigado @Ricardokronos pelas dicas. Vou aproveitá-las.

@Shunsuke Kusanagi, a minha ideia de up solo talvez seja um pouquinho diferente da sua, porque assim, eu upo 99% em quests e 1% em mapas comuns. Então eu queria um char solo pra fazer as quests de Malaya, Pirâmide Modo Pesadelo, Labirinto de Mora, Certificados de Explorador, Eclage, Feudos e assim por diante. Basicamente seria isso: Fazer quests solo. A ideia de ficar dias, talvez meses upando no mesmo mapa já me dá calafrios.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...