Ir para conteúdo

Ajuda Sicário critico de adagas


Anibal

Posts Recomendados

Ola amigos

Pensei em fazer um Sicário critico de adagas sendo esquiva perfeita.

Tem como fazer esse tipo de build?

Quando mobar muito terei alguma habilidade para me salvar?

Alguém poderia me dar uma ajuda de como seria a build?

Seria apenas para PVM, apenas para me divertir.

Não sei se é possível, mas toda ajuda e conhecimento sera bem vindo.

Estou pedindo ajuda pq n conheço nada sobre a classe, desde ja agradeço a toda ajuda possível.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Obrigado

Deixa eu explicar melhor.

O que quero saber quais habilidades o Sicário de adagas mataria os mobs, pq em videos eu sempre vejo eles mobando com a esquiva perfeita mas nunca mostra eles eliminando os mobs, como n conheço a classe n sei se é possível fazer isso sem usar katares.

Desde ja agradeço obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Acho, ACHO que sem Katares não rs... Você teria que fazer um rápido suíte de adagas que dão esquiva com a Katar pra poder matar na Lâminas de Loki.

Não entendo muito... to começando agora também nessa classe.

 

 

vamos esperar alguém que saiba mais sobre a classe

Obrogado

Link para o comentário
Share on other sites

Acho, ACHO que sem Katares não rs... Você teria que fazer um rápido suíte de adagas que dão esquiva com a Katar pra poder matar na Lâminas de Loki.

Não entendo muito... to começando agora também nessa classe.

 

vamos esperar alguém que saiba mais sobre a classe

Obrogado

 

olha resposta do brownie no guia:

 

Esquiva Perfeita é uma construção que visa o UP em grupo ou dupla, alguém vai matar para você, não é uma forma de UP muito comum no servidor Thor, apenas em determinados mapas e nos Mapas Especiais. Mas caso queira matar os monstros solo, você pode mesclar equipamentos de Esquiva Perfeita e Dano.Por mais que você tenha Espírito do Lutador 8/8 nas Adagas da Boa Ventura seu dano ainda será muito baixo.

 

Só dá pra fazer isso que vc quer com ranger, tanto que tem vídeo do brownie sobre isso:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ok-oB8LasFM

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Veneno Mortal + Laminas Retalhadoras

Reflexo de Combate e Retaliação...

 

Acho que com essas vc da conta de matar, usando as adagas.

 

Me corrijam se eu estiver errado!

 

resposta do brownie no próprio guia:

 

Muito bom o guia e o video também!

 

Uma duvida... da pra usar reflexo de combate esquivando?

Tava pensando, pois se der, usando retalhação daria pra upar legal tendo gasto algum em consumíveis de hp...

 

Fiquei na expectativa de ver ele deitando todo aquele mob ;P

 

Se você estiver com 100 de Esquiva Perfeita você apenas vai esquivar dos ataques. Porém, caso sua Esquiva Perfeita esteja menor que 100 é possível sim bloquear um ataque, com uma chance menor, é claro. Ora você esquiva de um ataque, ora você bloqueia.

 

Na descrição da própria habilidade diz: "chance de bloquear totalmente o Ataque Físico de curta distância do oponente. Ao bloquear um ataque, permite utilizar Retaliação..."

 

É necessário bloquear um ataque para depois usar a habilidade Retaliação. E como você bloqueará um ataque se a Esquiva Perfeita 100+ faz com que você desvie deles?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo n existe nenhuma maneira de fazer isso?

mesmo com dano baixo ?

sim, só vc tentar que vai ver que não vai dar certo.

 

Mesmo que tente trocar os equipes não vai conseguir, imagine um mob gigante como dos vídeos e vc tentando matar de 1 em 1. Se vc tirar os equipamentos de esquiva perfeita, 1 que seja, vc deita, e matar com boaventura não vai matar nunca.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

sim, só vc tentar que vai ver que não vai dar certo.

 

Mesmo que tente trocar os equipes não vai conseguir, imagine um mob gigante como dos vídeos e vc tentando matar de 1 em 1. Se vc tirar os equipamentos de esquiva perfeita, 1 que seja, vc deita, e matar com boaventura não vai matar nunca.

 

 

Obrigado pela ajuda.....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...