Ir para conteúdo

Ken Hirai - Popstar


S t o r M~*

Posts Recomendados

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tópicos borçais como esses estão deixando o OT cada vez mais tosco...

Cara, você não é feliz né? D:

Assim, quando você tem muitos problemas pessoais, não precisa ficar descontando no povo do fórum /o\

Sem ofensa. (Não, não foi sarcasmo =|)

Se você gosta desses tópicos onde as pessoas viram o cabo da viadagem, sorry, eu não, e eh soh isso que tem aki no OT nos últimos tempos.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópicos borçais como esses estão deixando o OT cada vez mais tosco...

Cara, você não é feliz né? D:

Assim, quando você tem muitos problemas pessoais, não precisa ficar descontando no povo do fórum /o\

Sem ofensa. (Não, não foi sarcasmo =|)

Se você gosta desses tópicos onde as pessoas viram o cabo da viadagem, sorry, eu não, e eh soh isso que tem aki no OT nos últimos tempos.

 

1- O cara só postou um video.

2- Se você não gostou, não precisa esculachar o tópico desse jeito, como você sempre faz.

3- Siga meu conselho, se tem muitos problemas pessoais, os resolva sem precisar descontar na gente. *runz*

Link para o comentário
Share on other sites

Tópicos borçais como esses estão deixando o OT cada vez mais tosco...

Cara, você não é feliz né? D:

Assim, quando você tem muitos problemas pessoais, não precisa ficar descontando no povo do fórum /o\

Sem ofensa. (Não, não foi sarcasmo =|)

Se você gosta desses tópicos onde as pessoas viram o cabo da viadagem, sorry, eu não, e eh soh isso que tem aki no OT nos últimos tempos.

 

1- O cara só postou um video.

2- Se você não gostou, não precisa esculachar o tópico desse jeito, como você sempre faz.

3- Siga meu conselho, se tem muitos problemas pessoais, os resolva sem precisar descontar na gente. *runz*

 

 

 

 

 

 

 

Só um vídeo? esse cara aí tah pior que a Vera verão mano, quer ser gay? seja, mas fica na dele, isso ai jah eh ridículo, o que falei vale pra quse todos os topics recentes, sendo que a maioria eh dele, nem to descontando problema em ninguém, o fórum eh que ta virando um cabaré xeim de viados esplhafatosos.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópicos borçais como esses estão deixando o OT cada vez mais tosco...

Cara, você não é feliz né? D:

Assim, quando você tem muitos problemas pessoais, não precisa ficar descontando no povo do fórum /o\

Sem ofensa. (Não, não foi sarcasmo =|)

Se você gosta desses tópicos onde as pessoas viram o cabo da viadagem, sorry, eu não, e eh soh isso que tem aki no OT nos últimos tempos.

 

1- O cara só postou um video.

2- Se você não gostou, não precisa esculachar o tópico desse jeito, como você sempre faz.

3- Siga meu conselho, se tem muitos problemas pessoais, os resolva sem precisar descontar na gente. *runz*

 

 

 

 

 

 

 

Só um vídeo? esse cara aí tah pior que a Vera verão mano, quer ser gay? seja, mas fica na dele, isso ai jah eh ridículo, o que falei vale pra quse todos os topics recentes, sendo que a maioria eh dele, nem to descontando problema em ninguém, o fórum eh que ta virando um cabaré xeim de viados esplhafatosos.

Tá, admito que ele fez uns tópicos idiotas :\

Só não precisava dessa ultima frase ;o

Link para o comentário
Share on other sites

Tópicos borçais como esses estão deixando o OT cada vez mais tosco...

Cara, você não é feliz né? D:

Assim, quando você tem muitos problemas pessoais, não precisa ficar descontando no povo do fórum /o\

Sem ofensa. (Não, não foi sarcasmo =|)

Se você gosta desses tópicos onde as pessoas viram o cabo da viadagem, sorry, eu não, e eh soh isso que tem aki no OT nos últimos tempos.

 

1- O cara só postou um video.

2- Se você não gostou, não precisa esculachar o tópico desse jeito, como você sempre faz.

3- Siga meu conselho, se tem muitos problemas pessoais, os resolva sem precisar descontar na gente. *runz*

 

 

 

 

 

 

 

Só um vídeo? esse cara aí tah pior que a Vera verão mano, quer ser gay? seja, mas fica na dele, isso ai jah eh ridículo, o que falei vale pra quse todos os topics recentes, sendo que a maioria eh dele, nem to descontando problema em ninguém, o fórum eh que ta virando um cabaré xeim de viados esplhafatosos.

Tá, admito que ele fez uns tópicos idiotas :\

Só não precisava dessa ultima frase ;o

Perdão, mas eh a verdade... pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópicos borçais como esses estão deixando o OT cada vez mais tosco...

Cara, você não é feliz né? D:

Assim, quando você tem muitos problemas pessoais, não precisa ficar descontando no povo do fórum /o\

Sem ofensa. (Não, não foi sarcasmo =|)

Se você gosta desses tópicos onde as pessoas viram o cabo da viadagem, sorry, eu não, e eh soh isso que tem aki no OT nos últimos tempos.

 

1- O cara só postou um video.

2- Se você não gostou, não precisa esculachar o tópico desse jeito, como você sempre faz.

3- Siga meu conselho, se tem muitos problemas pessoais, os resolva sem precisar descontar na gente. *runz*

 

Só um vídeo? esse cara aí tah pior que a Vera verão mano, quer ser gay? seja, mas fica na dele, isso ai jah eh ridículo, o que falei vale pra quse todos os topics recentes, sendo que a maioria eh dele, nem to descontando problema em ninguém, o fórum eh que ta virando um cabaré xeim de viados esplhafatosos.

Tá, admito que ele fez uns tópicos idiotas :\

Só não precisava dessa ultima frase ;o

Perdão, mas eh a verdade... pelo menos pra mim.

Se você não gosta de alguém pelo jeito que essa pessoa escreve, tudo bem reclamar disso (de maneira não ofensiva).

Se você não gosta de alguém pela sua opção sexual; por favor, guarde essa opinião para você, pelo próprio bem da sua conta:

1. Abusos não serão tolerados.

a) Flaming, trolling, posts duplicados, flooding, spamming, harassing, grosserias, linguagem abusiva ou suas abreviações, ataques pessoais, racismo, preconceito religioso, étnico ou sexual são terminantemente proibidos.

De qualquer maneira, se a sua opinião não é preconceituosa, então tente expressá-la melhor, pois foi o que ficou parecendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópicos borçais como esses estão deixando o OT cada vez mais tosco...

Cara, você não é feliz né? D:

Assim, quando você tem muitos problemas pessoais, não precisa ficar descontando no povo do fórum /o\

Sem ofensa. (Não, não foi sarcasmo =|)

Se você gosta desses tópicos onde as pessoas viram o cabo da viadagem, sorry, eu não, e eh soh isso que tem aki no OT nos últimos tempos.

 

1- O cara só postou um video.

2- Se você não gostou, não precisa esculachar o tópico desse jeito, como você sempre faz.

3- Siga meu conselho, se tem muitos problemas pessoais, os resolva sem precisar descontar na gente. *runz*

 

Só um vídeo? esse cara aí tah pior que a Vera verão mano, quer ser gay? seja, mas fica na dele,  isso ai jah eh ridículo, o que falei vale pra quse todos os topics recentes, sendo que a maioria eh dele, nem to descontando problema em ninguém, o fórum eh que ta virando um cabaré xeim de viados esplhafatosos.

Tá, admito que ele fez uns tópicos idiotas :\

Só não precisava dessa ultima frase ;o

Perdão, mas eh a verdade... pelo menos pra mim.

Se você não gosta de alguém pelo jeito que essa pessoa escreve, tudo bem reclamar disso (de maneira não ofensiva).

Se você não gosta de alguém pela sua opção sexual; por favor, guarde essa opinião para você, pelo próprio bem da sua conta:

1. Abusos não serão tolerados.

a) Flaming, trolling, posts duplicados, flooding, spamming, harassing, grosserias, linguagem abusiva ou suas abreviações, ataques pessoais, racismo, preconceito religioso, étnico ou sexual são terminantemente proibidos.

De qualquer maneira, se a sua opinião não é preconceituosa, então tente expressá-la melhor, pois foi o que ficou parecendo.

Rédi buldi, respeito a opção dele, mas ficar saindo por aí estragando tudo e escrevendo babaquices não eh justificado pela opção dele, sera que se o Phyles fosse gay deixariamos ele floodar toscamente por aí? acho que não. 

Link para o comentário
Share on other sites

Raoni, assista Mahou Sensei Negima, do mesmo autor... Embora sendo uma comédia de enredo meio fraco, teve uma hora que chorei feito uma loka, pensei que ia ter um troço... tipo Chrno Crusade.. nossa, da medo de lembrar da enxaqueca que eu tive... assustador i.i~~

To vendo também, muito fofoo... compra o mangá se puder =P

Link para o comentário
Share on other sites

Raoni, assista Mahou Sensei Negima, do mesmo autor... Embora sendo uma comédia de enredo meio fraco, teve uma hora que chorei feito uma loka, pensei que ia ter um troço... tipo Chrno Crusade.. nossa, da medo de lembrar da enxaqueca que eu tive... assustador i.i~~

To vendo também, muito fofoo... compra o mangá se puder =P

 

Eu to comprando, mas na minha cidade ta meio atrasado em termos de mangas(to ainda na edição 3T_T)

Link para o comentário
Share on other sites

Achei tão lindo que merece um tópico *-* Essa música é tão tão tão >.

 

*morre*

 

Óh, é essa musica aqui ----> http://www.youtube.com/watch?v=XJo2EzL5DC4&NR

 

 

Em Japoninglês.... em baixo tem a tradução.....depois da linha tracejada...

Ken Hirai - Pop Star

by Hirai Ken

 

I wanna be a pop star

Kimi o motto muchuuni saseteageru kara ne

Kirakira no pop star

Hane o hiroge mahoo o kakete ageyoo kimi dake ni

 

Kimi ni deaeta yorokobi to

Kimi ni aenai sabishisa no

Ryoohoo o te ni irete koi wa hashiridasu

Sora mo tobenai boku dakedo

Kodoku o utau yoru dakedo

Sono hoho ni hohoemi o ataeraretanara

Hajimete kimi o dakishimeta shunkan ni

Kamisama ga boku ni kudashita shimei wa

Kimi dake no hiiroo

 

I wanna be a pop star

Kimi o motto muchuu ni sasete ageru kara ne

Kirakira no pop star

Hane o hiroge mahoo o kakete ageyoo

I wanna be your pop star

Kimi o gyutto dakishimete ageru kara oide

Kirakira no pop star

Hane o hiroge mahoo o kakete ageyoo kimi dake ni

 

Kakushiteitai kurayami mo

Kimi wa sotto hiroiagete

Taisetsuna boku nanda to dakishimete kureta

Hikari e to tsuzuku michi o aruite yukoo

Kizu kabau kono migite wa

Kimi to te o tsunagu tame ni

 

You’re gonna be my pop star

Boku o motto muchuu ni sasete yo hohoende

Kirakira no pop star

Sono hitomi de boku ni mahoo o kakete

You’re my only pop star

Boku o gyutto dakishimetara moo hanasanai

Kirakira no pop star

Sono hitomi de boku ni mahoo o kakete

Ima sugu ni

 

Koi ni ochitara

Daremo ga dareka no pop star

Kamisama ga boku ni kudashita shimei wa

Kimi dake no hiiro

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Ken Hirai - Pop Star (tradução)

by Ken Hirai

 

Quero ser um pop star

Vou te enlouquecer mais ainda

Pop star brilha

Com asas abertas, vou te enfeitiçar

 

A alegria de te conhecer

A solidão por não te ver

Com essas duas nas mãos, a paixão dispara

Apesar de não saber voar

Apesar de cantar a solidão esta noite

Queria te dar sorriso

No primeiro momento em que te abracei

 

*A única missão que Deus me deu

É de me tornar o herói só para você

Quero ser um pop star

Vou te enlouquecer ainda mais

Pop star brilha

Com asas abertas, vou te enfeitiçar

Quero ser seu pop star

Venha cá que vou te abraçar forte

Pop star brilha

Com asas abertas

Vou fazer feitiços só para você

 

A escuridão que tentei esconder

Você a acolheu comigo

Para me estimar e me abraçar

Vamos seguir o caminho que nos leva à luz

Protegendo a ferida

Esta mão direita é para segurar a sua

Você vai ser minha pop star

Sorrindo me enlouqueça mais

Pop star brilha

Com esses olhos, me enfeitice

Você vai ser meu pop star

Quando me abraçar forte, não te soltarei mais

Pop star brilha

Com esses olhos, me enfeitice

Agora

 

Quando se apaixona

Todos viram pop star para alguém

 

Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seu Kawai Fofenyuuuu *-*~

A música é lenda =3

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o Kon-sei-lá-o-que sama que pediu o MP3 da Pop Star? Eu tenho XD

 

Aliás, ainda voto a favor de criarmos um tópico com as listas de músicas de cada um................. ^^

 

Edit: É só Kon-sama mesmo, tinha esquecido XD

Falando em Kon, eu tenho a música do Kon - Bushman, cantada pelo grupo RIP SLYME (o mesmo que canta Super Shooter, de Gantz). BTW, eu quero So Wonderful, adoro essa música. /o/ to baixando agora.

 

Well, tenho todas as aberturas de Bleach até Ichirin no Hana, todas de abertura de FMA (menos Melissa, não gosto muito), as duas do Gantz (Last Kiss e Super Shooter [vlw Youko!])... algumas do Rurouni Kenshin, a abertura de Samurai Shamploo (Battlecry)... etc.

 

EDIT: Eu ri desse clipe quando passou no Animax. Um pokin.

Mas concordo que é fofo. [/s]

 

@Olaf: respeita o gosto dos outros aewls tbm. Não tão fazendo mal... alguns deles. u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...