Ir para conteúdo

Sicário Equips e Builds


Sr. Morre Nunca

Posts Recomendados

Boa noite a todos ! Então... com essa chegada do 175 gostaria da ajuda de quem entende do assunto... Vocês !

Possuo um sicario 144 com o set manuk, tigre branco, jamadhar gloriosa +9 e anel do vulcão... acho bacana o critico...

Queria perguntar a vocês uma build top que sirva tanto mvp qnto pvp, e uma lista de equips caso eu precise mudar um set pra pvp e um mvp ... atributos e skills... manda msg aqui no privado pra gnt cv ou responde o tópico msm... dinheiro n é problema.. valeu xD

to abusando da inteligência de vcs ne haha :p:D

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho pq so vi de adaga até agora =/
só viu de adaga? tá cego então ou tem preguiça de pesquisar, todo santo dia aparece pergunta de "como upar gx com loki", "qual equipe uso no gx de loki", "exemplo de build critical plisss", "90 de luk tá bom pra critical?", e por aí vai.

 

Galera ainda responde por educação mas acho que vcs deviam perder a preguiça e aprender a pesquisar o que ta na cara de vcs, até guia que fala de gx critical e híbrido de KATAR tem aqui na área

 

Tirado de tópico do dia 15/02/16

Eae galera ! Bom gostaria de saber de alguém que tenha bastante experiencia em sicários !Bom... o Sinx que pretendo fazer sera cm a build hibrida que é Loki/Critico e gostaria de saber qual build se encaixaria melhor no personagem !

 

Para pegar os bônus ! Eu escolhi usar mochila +9

 

As seguintes build são:

 

Todas as duas 150/50

 

101 Str100 agi90 vit70 dex80 sor

 

100 Str 99 agi 90 vit 90 dex 61 sor

 

Queria avaliação das build, qual ficaria melhor e tal, e se nenhuma estiver boa ! se poderia me ajudar !?!?Obrigado desde já !

 

Aí eu passei isso pro cara:

 

Então cara, recomendo que vc leia isso aqui:

 

Sicário Híbrido possui um ótimo desempenho em todas as modalidades, ou seja, é versátil. O que posso fazer é deixar apenas um exemplo de distribuição de pontos nos atributos que melhor aproveita os principais bônus da Mochila da Aventura [1], que para um Sicário Híbrido é uma ótima opção de capa contra MVPs:

 

Híbrido com foco em Dano Crítico:

 

Força: 91+6*

Agilidade: 105+7*

Vitalidade: 95+5* (somado com bônus, garante imunidade a atordoamento e envenenamento, sem contar que uma alta Vitalidade garante um melhor desempenho em todas as modalidades)

Inteligência: 1+4

Destreza: 53+7

Sorte: 91+0*

* Bônus da Mochila da Aventura [1]: ATQ +30, ASPD +1 e 8%, Resistência a neutro +10% e Dano Crítico +15%.

 

Lembrando que a distribuição de pontos é algo pessoal, faça a sua atentando para os múltiplos de cada atributo e para as modalidades nas quais pretende jogar.

 

e isso aqui:

 

Eu já disse diversas vezes aqui que é possível upar com apenas 1 em DES utilizando Lâminas de Loki, segue um vídeo que fiz como demonstração:

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

É necessário 367 ~ 406 de precisão para ter 100% de acerto em Juperos, com apenas alguns equipamentos/consumíveis básicos você alcança essa precisão.

 

e + isso aqui também:

 

Em relação à construção, o que posso fazer por você aqui é deixar um exemplo de distribuição para um Sicário Híbrido voltado para Crítico (se quiser um voltado para Ataque Duplo, faça o inverso: aumente a DES e diminua a SOR):

 

Força: 91

Agilidade: 105 (com a quantidade de equipamentos/consumíveis disponíveis é fácil atingir 193 de Vel. de ATQ, principalmente com katar)

Vitalidade: 95

Destreza: 53

Inteligência: 1

Sorte: 91

 

Observação: uma distribuição que aproveita os bônus dos atributos, como a VIT, garantindo imunidade a atordoamento, além de pegar os bônus essenciais da Mochila da Aventura para um Sicário Híbrido (FOR, AGI, VIT e SOR). Um híbrido possui um ótimo desempenho em todas as modalidades, podendo utilizar Katares ou Adagas, dependendo da situação e do alvo.

 

Com essa distribuição de pontos você alcança 415 de precisão, valor necessário para acertar qualquer alvo, com exceção daqueles que possuem uma alta esquiva, nos quais será preciso utilizar consumíveis para aumentar essa precisão (nada exagerado).

 

Um conselho: sugiro que aprenda sobre cada atributo, a sua importância, sobre as habilidades, sobre a classe como um todo. Não fique preso à "receitas de bolo". Faça a distribuição de pontos nos atributos e na árvore de habilidades de acordo com as suas necessidades, atentando para os bônus dos atributos e os pré-requisitos de cada habilidade.]

 

Sobre as habilidades pra GX CRITICO HÍBRIDO DE KATAR leia isso aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153183-Duvidas-com-Build-e-habilidades-sicario-Critico-MVP

 

Sobre equipes MVP leia isso aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163059-Ajuda-Gx-Full-Crit-MVP&p=1616317#post1616317

 

Equipes woe/pvp lê isso:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162304-Equip-de-sicario-pvp

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

pow gente, mto obrigado ! eu sei que é osso pra quem posta e dá trabalho perguntar mas é que não tava achando mesmo... sou novo aqui no fórum... mas mto obrigado pela atenção eh noix ^^
Hoje respondo a mensagem privada que você me enviou, porém sugiro que você leia os Guias e dúvidas de outros usuários, muitas das perguntas que você me fez já respondi aqui no fórum, leia este tópico que passo algumas informações importantes sobre as novas habilidades:

 

[informações] Sicários: expansão de nível e novas habilidades!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...